Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone e iPad com holograma?


scarpz

Posts Recomendados

Boa noite pessoal do fórum.

Eu estava hoje no meu curso quando o professor comentou que tinha visto na internet um vídeo de um suposto iPhone 5 (no caso só de 2012) que gerava um teclado holográfico:

E não só o teclado mas imagens e vídeos holográfico...

O mesmo aconteceu quando colocaram um vídeo do iPad rodando seus apps holograficamente:

Eu particularmente achei que é uma grande montagem e não acho que seja verdade mas... Se trata mesmo apenas de um rumor?

Desde já, agradeço :D

Editado por scarpz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Semana passada eu fui em uma gráfica e eu estava conversando com o funcionário lá. Ele me disse: "Você já viu o novo iPhone 5 com teclado holográfico?". Demorou, e mesmo assim eu não consegui convencê-lo que o que existia, era na verdade um iPhone 4S e que aquele vídeo era fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada eu fui em uma gráfica e eu estava conversando com o funcionário lá. Ele me disse: "Você já viu o novo iPhone 5 com teclado holográfico?". Demorou, e mesmo assim eu não consegui convencê-lo que o que existia, era na verdade um iPhone 4S e que aquele vídeo era fake.

Aconteceu a mesma coisa comigo. Meu amigo na aula tava convencido que ia sair um iPhone 5 com holograma. Sendo que ja tinha saido o 4S ... eu falei pra ele mas ele nao acreditou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a mesma coisa comigo. Meu amigo na aula tava convencido que ia sair um iPhone 5 com holograma. Sendo que ja tinha saido o 4S ... eu falei pra ele mas ele nao acreditou.

O vídeo até que é bem feito, mas a pessoa tem que ser muito ingênua para acreditar, convenhamos. E fora que está escrito "mockup" no título do vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não se trata de um "fake" propriamente dito. E sim um conceito de um futuro telefone. Minha tia e prima viram esse vídeo do iPhone com holograma e acharam que era verdade também hahahaha mas logo expliquei que se tratava de um conceito e que não existia e elas aceitaram numa boa. Mesmo assim eu ri bastante hahahaha

Editado por Calleb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Na verdade também acho que está muito mais perto do que imaginamos... se pensarmos que a tecnologia do teclado "holográfico" é relativamente simples, via infravermelho + bluethooth, acrescentar isso no iPhone não é nada impossível pra Apple.

Agora quanto aos vídeos holográficos... acho que a caminhada é longa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...