Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brunodzfl

AJUDA | iPod Touch 4 | AJUDA

Posts Recomendados

Bom dia galera !

Sou novo e resolvi inventar uma loucura ( Loucura mesmo ) , eu queria trocar o painel frontal de meu ipod touch preto para branco e a carcaça trazeira ( 8GB ) que minha irma arranhou no movel de madeira .

Agora eu peço para vcs me darem uma ajuda :

-Como o trocar a frente e a trazeira de meu iPod ?

-Onde eu acho a frente branca e quanto custa ?

-Onde eu acho a carcaça trazeira de 8GB e quanto custa ?

Se souberem de um TUTORIAL para trocar os dois agradeceria

Obrigado por enquanto !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acha melhor vender e comprar um branco?

Tentei abrir o meu esses dias atrás para desafundar o botão Dormir/Acordar. Não consegui, e ainda por cima arranhei a tela e estraguei a borracha que envolve o vidro. O meu é da segunda geração.

No youtube mesmo tem vários vídeos mostrando como faz. Se você tiver as ferramentas adequadas (e coragem)... vá em frente...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

É ter muita coragem pra querer abrir o iPod touch e trocar essas partes. Nunca que eu faria isso com nenhum aparelho meu hahaha. Acho a idéia do iBarcelos bem melhor: vende esse seu e compra um branco. Assim não tem chances de acabar piorando a situação do seu atual. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Airan Tuzla
      Olá. 
      Estou iniciando meus estudos na área de programação. 
      Estou em busca de um MacBook que eu possa utilizar para aprendizado e prática,  pelo menos nos próximos  4 anos. 
      Meu orçamento atualmente disponível dá  pra adquirir um Macbook Air 8gb 256SSD intel i5. (Por volta de 4.000 novo no site da Submarino e afins). 
      A pergunta  é :
      VALE A PENA? 
      DA PRA ENCARAR BEM ESSES 4 ANOS? 
      ou devo comprar um PRO usado? 
      Quais as características (Prós e Contras)  de ambos? 

Quem puder me auxiliar  desde ja agradeço. 
    • Por rechter007
      Acompanha case de acrílico para proteção do Mac!!!

SOMENTE VENDA!!!
      ACEITO NEGOCIAÇÃO JUSTA !!!

MacBook Pro (13 polegadas, Início de 2011) - Especificações técnicas

Tamanho e peso
      Altura: 2,41cm (0,95 polegada)
      Largura: 32,5cm (12,78 polegadas)
      Espessura: 22,7cm (8,94 polegadas)
      Peso: 2,04kg (4,5 libras)1
      Conexões e expansões

Porta de alimentação MagSafe
      Porta Gigabit Ethernet
      Porta FireWire 800 (até 800 Mbps)
      Duas portas USB 2.0 (até 480 Mbps)
      Porta Thunderbolt (até 10 Gbps)
      Entrada/saída de áudio
      Slot para cartão SDXC
      Slot para trava de segurança Kensington
      Communications
      Rede sem-fio Wi-Fi2 (de acordo com a especificação IEEE 802.11n); compatível com IEEE 802.11a/b/g
      Tecnologia sem-fio Bluetooth 2.1 + EDR (Enhanced Data Rate)
      Ethernet Gigabit 10/100/1000BASE-T (conector RJ-45)
      Áudio
      Alto-falantes estéreo com subwoofers
      Microfone omnidirecional
      Fone de ouvido/line in combinado (suporta saída digital)
      Compatível com fone de ouvido com microfone da Apple para iPhone

Tela
      Tela brilhante widescreen de 13,3 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED e suporte a milhões de cores
      Resoluções suportadas: 1280x800 (nativa), 1152x720, 1024x640 e 800x500 pixels 

Intel HD Graphics 3000 com 512MB de SDRAM DDR3 compartilhada com a memória principal

Câmera FaceTime HD
      Porta Thunderbolt
      Saída de vídeo digital Thunderbolt
      Saída Mini DisplayPort nativa
      Saída DVI usando adaptador Mini DisplayPort para DVI (opcional)
      Saída VGA usando adaptador Mini DisplayPort para VGA Adapter (opcional)
      Saída DVI Dual Link usando adaptador Mini DisplayPort para DVI Dual Link suporta Apple Cinema HD Display de 30 polegadas (opcional)
      Saída de vídeo e áudio HDMI usando um adaptador Mini DisplayPort para HDMI de terceiros
      Entrada
      Teclado completo integrado com retroiluminação por LED e 78 (U.S.) ou 79 (ISO) teclas, com 12 teclas de função e 4 teclas de direção (formato "T" invertido)
      Trackpad Multi-Touch para controle preciso do cursor. Funções suportadas: rolamento inercial, esticar, girar, deslizar, deslizar com três dedos, com quatro dedos, um toque, dois toques e arrastar
      Processador e memória
      Processador Intel Core i7 dual core de 2,7GHz com 4MB de cache L3 compartilhado
      8GB de memória DDR3 de 1067MHz (dois SO-DIMMs de 4GB); dois slots SO-DIMM com suporte a até 8GB
      Armazenamento
      Drive de estado sólido de 256GB - SSD
      Slot para SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)

Bateria e energia
      Até 3h sem-fio na web
      Bateria interna de polímero de lítio com consumo de 63,5 watts/hora
      Carregador MagSafe de 60W com sistema de gerenciamento de cabo
      Porta de alimentação MagSafe

• Por Jflp
      Tenho um MacBook Pro 13 Mid 2012 i5 com 4gb RAM, quero colocar 8gb, mas não sei se vai funcionar com qualquer memória, vi que tem algumas especificas pra Mac, mas costumam ser mais caras. Tenho que comprar uma dessas mesmo ou funciona com qualquer uma que seja 1600MHz? E também gostaria de saber se vai fazer diferença mudar de g pra 8gb, ja instalei um ssd de 240gb e o Mac ficou muito mais rápido, ai não sei se ha necessidade de também aumentar a memória 
      Se puderem ajudar agradeço 
    • Por karolvis
      Pessoal,
      Recentemente meu Macbook começou a aparecer alguns flashes de tela colorida, bem rápido, mas somente quando estou vendo vídeo, antes dava só quando eu usava o Netflix, mas agora ta aparecendo se eu vejo algum vídeo no VLC, por exemplo.
      Alguém sabe o que pode ser ou alguém ja teve esse problema?
      Imagem da tela: https://ibb.co/jfWUT5 
      (estava dando erro no upload da imagem)
      Obrigada!
    • Por tiago.benedicto
      *TOP, está bem novo e roda todos os programas.
      Entrego zerado, como vem de fábrica, ou se preferir instalo algum programa como Office e outros.

Macbook Pro Retina 13
      I5 2,6 Ghz
      8 Gb
      256 SSD

Comprado em Mid 2014
      Carregador original

Mais detalhes entre em contato.
      Whats: 15 98111-0089
      Tiago

• Por denis6902
      Boa noite! 

Estou com uma dúvida sobre o upgrade de memória para um Macbook Pro 13" mid2009. 
      Existe algum hardware que mostra exatamente quantos volts tem os chips de memória, ou preciso abrir para tentar ver nos chips? 

Pelo que eu identifiquei no scan da página da crucial o resultado diz que as memórias são de 1.35v. Eu procurei alguns kits de 8GB em classificados, mas raramente encontro alguma coisa, pois já são peças com 8 anos. Os poucos kits de memória que encontrei são de 1.5v. 

Vai funcionar com um kit de 1.5v? Gasta muito mais energia assim? No site da crucial diz que se o sistema tem a capacidade de operar em 1.35v é melhor pois é mais econômico. 

Alguém entende de memória? 
    • Por Tadeu Mesquita
      Pessoal, tenho uma MacBook Pro Early 2011 com 4GB de RAM e queria saber se é possível fazer upgrade de memória, pensei em colocar um pente de 8GB e deixar 1 de 2GB dos que vieram com ele.

Alguém que já fez, sabe me dizer se é possível pois fiquei meio confuso, em um lugar diz que cada slot suporta 4GB, porém nas especificações não fica muito claro se cada slot suporta 8GB cada.

https://support.apple.com/kb/SP619?locale=en_US&viewlocale=en_US

https://support.apple.com/pt-br/HT201165

Obrigado.
    • Por igorsooares
      Gente, tudo bem?!

Meu iPod caiu no chão e a tela rachou justamente na região do "slide to unlock" e não estou conseguindo mexer nele, só consigo controlar as musicas pelos botões da tela de bloqueio.
      Queria saber se alguém sabe algum lugar que ainda troque o visor desse modelo, já que ele é meio antigo!

Desde já, agradeço!!!

• Por Del Rei
      Entonces... Eu tinha um iMac 21.5" Mid2010, i3 3,06GHz, HD 500GB, 12GB 1333 DDR3 (veio com 4GB, fiz upgrade pra 12GB).

Recentemente comprei outro 21.5" Late2013, i5 2,9GHz, HD 1TB, 8GB 1600 DDR3, GeForce GT 750M 1024MB, ou seja, teoricamente melhor.

Desde que comprei o novo iMac já estranhei, pois comparando os 2, cronometrando, o Mid2010 iniciava mais rápido que o Late2013... Instalei o Yosemite em ambos. Só por esse motivo, já fiquei preocupado e isso foi razão de eu ter feito instalação limpa 3x seguidas do Yosemite no Late2013 (!!)... Mas sempre ficou mais lento que o Mid2010 na inicialização.
      Enfim....

No Late2013 quando clico com o botão direito num arquivo (foto, por exemplo) e seleciono "Abrir com", é comum aparecer um balãozinho escrito "Obtendo", como se estivesse calculando quais programas estariam disponíveis para abrir o arquivo... E às vezes demora uns 5 segundos (!!!).
      No Mid2010 eu NUNCA vi esse "Obtendo". Nem sabia que existia isso....

Costumo tocar guitarra plugada no computador através de uma interface de som externa.
      Utilizo alguns programas, dentre eles o Garageband. Quando uso o Late2013, o som fica com um chiado esquisito que o Mid2010 não tem.

Alguns programas às vezes ficam travados um tempo, com a rodinha colorida. Safari é mestre nisso atualmente.

Enfim, tenho achado estranho... Rodei o Apple Diagnostcs e rolou tudo tranquilo, sem acusar nenhum erro. Beleza!

Aí comecei a procurar sobre benchmarks... Mas como não estou mais com o Mid2010 aqui, não tenho como comparar.

Fiz alguns testes com alguns programas, mas acabei não entendendo nada, até porque pelo que notei, cada programa tem uma pontuação própria... rs.
      E rodando seguidas vezes o teste, os resultados (numerações) não eram exatamente os mesmos, apesar de próximos.

Usei o Xbench, o CineBench e o GeekBench.

Xbench:

CineBench:

GeekBench (como só usei a versão free, só tive a opção de testar em 32bits):

Alguém tem algum comentário/ajuda/sugestão?
      Não consigo crer que essa diferença de desempenho seja normal.... Ou estou preocupado à toa? Rsrsrs....
    • Por Thiago_Cabral
      Prezad@s colegas,

Meu iPod Touch de 4ª geração completou 4 anos de intenso uso e estou sentido a necessidade de substituir a bateria do mesmo numa assistência autorizada Apple. Gostaria de ler relatos de usuários que já precisaram realizar a substituição. Por favor, se possível, coloquem o custo do serviço quando realizado fora da garantia, que é o meu caso.

Obrigado pela atenção!

Abraços!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.293
    • Total de Posts
      413.536
  • Criar Novo...