Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
otaviocastro

botão play/pause do teclado não funciona

Posts Recomendados

A uns dias atrás reparei que o botão play/pause do teclado do meu iMac (mid-2010) não estava respondendo.

Eu o usava normalmente para tocar e parar músicas, mesmo estando trabalhando em outro aplicativo sem ser o itunes.

Reparei isso a poucos dias, depois que instalei o lion 10.7.2.

Não é só o botao de play/pause q nao responde. Os de adiantar e voltar tb nao respondem. Eles funcionavam.

O resto do teclado inteiro funciona.

Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar no QuickTime e no VLC. Nada. No iTunes eu já sabia q nao funcionava. Muito estranho pois o resto do teclado inteiro funciona normalmente. Quanto ao hdmi, eu tenho um adaptador mini displayport para hdmi e as vezes ligo minha tv nele. Pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Wireless Keyboard (Pilhas);
      -Modelo: MC184BZ/B;
      - Nota fiscal: Não;
      - Garantia: Expirada;
      - Situação: Produto muito pouco usado, em excelentes condições de conservação e funcionamento. Acompanham a caixa, manuais e duas pilhas;
      - Valor: R$ 220,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por Tatiana Vilela Neves
      iMac (21.5-inch, Late 2015) - Usado
      Sistema operacional 10.14.4 macOS Mojave
      Processor 1,6 GHz Intel Core i5
      Memory 8 GB 1867 MHz DDR3 - HD de 1 TB
      Graphics Intel Iris Pro Graphics 6200 1536 MB
      Valor: R$ 5.750,00
      Pouco usado na agência e em perfeito estado de conservação sem nenhum detalhe ou marca de mal uso.  HD de 1Tb, 8Gg de RAM, com sistema operacional instalado macOS Mojave 10.14.5. Nunca foi aberto para reparos, adquirido na Apple Store e único dono. Acompanha mouse e teclado em perfeito estado na caixa. 
      Não aceito troca. Motivo da venda: comprar um notebook   Também estou vendendo outro iMac de 21.5 mais novo, modelo de 2017.   Local: Santo Amaro (zona sul de SP)

• Por CrBrant
      Vendo teclado original da marca Brydge, na cor cinza espacial, para o iPad Pro de 10,5” ou iPad Air 3 (2019)

VALOR: R$300,00

Teclado em alumínio, com teclas retroiluminadas e dobradiças para encaixe perfeito do iPad, a fim de transformá-lo em um MacBook...

Diversas teclas de atalho para iPad, facilitando seu uso... bateria de longa duração, segundo a fabricante, duração de mais de um ano...

Permite a utilização do iPad no colo, em múltiplos ângulos de visualização.

Muito pouco uso, em perfeito estado de conservação, como se tivesse acabado de sair da loja! Ainda está com a carga original de fábrica... nunca foi carregado!

Produto de excelente qualidade, na caixa e com todos os documentos originais...

LINK DO ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE, COM FOTOS:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1255677517-teclado-brydge-para-ipad-pro-de-105-ou-ipad-air-3-2019-_JM

Motivo da venda: vendi meu iPad Pro e alguns acessórios sobraram
    • Por Louise
      DDR4 2400 - Modelo CT2K16G4S24AM
      Especificações completas: https://br.crucial.com/bra/pt/CT2K16G4S24AM#spec
      Lacrado na caixa, nunca usado. Motivo da venda: desisti de comprar o iMac em que ia colocar as memórias. O modelo que uso atualmente não é compatível.

• Por moarojunior
      Bom Dia, tenho um IMAc 2009 ao qual a sua porta mini display Port não funciona, ja foi tentado uma serie de adaptadores e por mais que ela indique que esta funcionando a imagem passada a outro bonitos fica toda cheia de interferência!
      Será que alguém tem algum dica quanto a isto? Se eu perder esta saída tenho como utilizar alguma alternativa? Sendo qu nesta maquina tem 3 portas USB e uma Firewire.

Obrigado a todos.
    • Por iBarcelos
      Oi pessoal!
      O teclado do meu MacBook Pro está com bastante sujeira entre as teclas e a estrutura de alumínio... nunca usei nenhuma película protetora, e em 3 anos de uso nunca consegui limpar 100%.
      Já tentei com aspirador de pó veicular que é menos potente e não funcionou... Posso usar o aspirador de pó comum? Tenho receio de sugar algum componente da tecla, sei lá kkk

• Por ISABELLA
      Fala, Pessoal!
      Estou vendendo meu iMac que comprei em 2013. 
      Usei poucas vezes, está em ótimo estado. Só estou vendendo porque atualmente o macbook atente mais minhas necessidades.
      Informações importantes:
      > Processador 2,7 GHz Intel Core i5
      > Memória: 8GB 1600MHz DDR3 - Memória HD 1TR
      > Gráficos: NVIDIA GeForce GT 640M 512MB
      > Tela de 21,5 polegadas
      > Tem pacote Office e acessório de entrada para CD.
      > Tenho nota fiscal
      R$ 3.900,00
    • Por Brendo Viana
      Vendo Magic Keyboard - R$ 220
      Modelo A1314 (funciona com 2 pilhas).
      Perfeito estado estético e de funcionamento, único dono.
      Moro próximo ao Metrô Santa Cruz (São Paulo, linha azul/lilás do metrô).
      Envio por RAPPI, ou entrego em mãos no metrô (para moradores de SP), ou então envio por correios para caso de cidades distantes.
      Aceito parcelamento no mercado livre.
      Dispenso trocas, obrigado!  

Contatos: brendoviana@hotmail.com 
      Whatsapp: (11) 99878-5548

• Por Vinicius Vasques
      Tudo bem pessoal?
      Nesta manhã ao tentar dar boot no meu iMac Mid 2011 fui agraciado com a tela desligada ao iniciar. O som de boot aparece, as ventoinhas parecem ligar mas o maldito monitor não liga. Ainda vou buscar um monitor externo para verificar se não é algo na placa de vídeo. Já tentei resetar o SMC e a PRAM nenhuma destas alternativas surtiu efeito. Alguém já passou por problema parecido?
    • Por MarceloRodrigo
      Estou com um Problema no meu IMAC. Apenas um lado dele não sai som. Já tentei várias coisas, mas não funciona. No balanço de som, se eu jogar para o lado direito não sai som algum, no meio também funciona só o esquerdo. Alguém já teve um problema parecido? Tem alguma forma de testar pra saber se realmente o falante que é o problema?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.602
    • Total de Posts
      408.016
  • Criar Novo...