Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini i5 2.3ghz extremamente lento

Posts Recomendados

Eai, pessoal.

Tudo certo?

Sou novato no forum, mas uso mac a uns 7 anos.

Meu macbook estava velhinho e resolvi comprar um mac mini pra dar conta do meu trabalho aqui. Como uso apenas para navegação e publicação no meu blog, fui de i5 2.3ghz, já que, o C2D que eu tinha tava dando conta do recado. O fato é que o Mac Mini que chegou está abrindo as pernas com umas 4..5 abas do navegador aberto. To achando que veio com algum defeito, impossível ser pior que o meu C2D que era 2.1ghz.

Eu escuto muitas vezes o HD roncar, fazendo barulho como se estivesse copiando muita coisa. Ele chega a ficar lendo muito tempo, sem resposta dos programas, e logo depois libera.

Alguém que tenha esse mesmo equipamento sofre com isso?

A configuração dele é i5 2.3ghz, 2gb ram, 500gb hd.

Para fazer outros testes, comprei 2x4gb de ram, vou esperar chegar para ver se ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, vc deu aquela formatada básica qndo pegou o Mac?

Eu curto formatar e fazer uma instalação limpa, do que usar esse sistema pré-instalado.

Se não fez, faça.

Agora, 2GB de memória é realmente MUITO POUCO. 8GB vai dar um gás no seu Mac, fica tranquilo. ;-)

Link para o post

Amigo, vc deu aquela formatada básica qndo pegou o Mac?

Eu curto formatar e fazer uma instalação limpa, do que usar esse sistema pré-instalado.

Se não fez, faça.

Agora, 2GB de memória é realmente MUITO POUCO. 8GB vai dar um gás no seu Mac, fica tranquilo. ;-)

Vou testar aqui, mas eu to achando que pode até ser problema com o HD. Impossível ser tão lento!

Seu C2D estava com Snow e o mini com Lion?

O meu C2D já estava com o Lion também, rodando tranquilamente, porém, com 4Gb de ram.

Link para o post