Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Trackpad ou Apple Magic Mouse?


Posts Recomendados

E aí, gente. Eu estou muito em dúvida entre o Magic Trackpad e o Apple Magic Mouse. Eu gostaria de saber, na sua opinião, qual é o melhor? Falando nas pilhas, qual deles consome menos e em quanto tempo?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eles são produtos bem diferentes.

Infelizmente, eu nunca usei o Magic Trackpad, mas eu creio que ele tenha as mesmas funções do trackpad do meu Macbook Pro, e com base nele, eu posso dizer que é acima da média para tarefas corriqueiras.

Mas para edições de imagens e jogos, por exemplo, você vai precisar de um mouse. Eu tenho um Magic Mouse, e posso dizer que ele é ótimo, e a integração que ele tem com o Lion é fenomenal. Eu utilizo ele para manipular o pacote Adobe, e ele cumpre o que promete.

Porém, o Magic Mouse não é perfeito. Eu gosto de jogar um DotA ou um CS de vez em quando, e ele se sai tão bem pra essas tarefas. É possível jogar legal com ele, porém, eu sou muito mais um Razer.

Quanto a duração das pilhas, eu utilizo pilhas alcalinas, e utilizando-o todo dia, elas duram um pouco mais de um mês.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, gente. Eu estou muito em dúvida entre o Magic Trackpad e o Apple Magic Mouse. Eu gostaria de saber, na sua opinião, qual é o melhor? Falando nas pilhas, qual deles consome menos e em quanto tempo?

Valeu.

Eu curti mais o Magic Trackpad que o Magic Mouse. Tanto é que vendi o Mouse e comprei o Trackpad. Apesar de ser menos preciso que o mouse, gostei muito e com o tempo acostuma legal, só não serve mesmo para atividades que necessitem muito da precisão, como Photoshop, Illustrator etc.

O que não gosto muito é de usar essas "coisas" sem fio por causa da bateria. Acho um saco ter q se preocupar com isso. Então uso o Magic Trackpad geralmente para navegar na net e outras coisas simples. E na maior parte do tempo um mouse com fio mesmo...

Quanto ao consumo de bateria, o Magic Trackpad consome menos, pelo que lí por aí, mas não sei exatamente quanto tempo dura cada um. Vai depender muito também da quantidade de tempo que vc usa e se vc esquece ou não de desligar ele antes de dormir... :P

O melhor é você testar os dois por sí mesmo, se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, você não precisa ter que escolher um ou o outro. Se tiver condição $$ então compra os dois. Quando comprei meu iMac ele veio com o Magic Mouse. Muito legal e tal. Aí depois de alguns meses comprei o Magic Trackpad.

Minha esposa abandou o mouse completamente, mas eu uso os dois. Dependendo do que estiver fazendo, uso um ou o outro. Para mexer em planilhas e edição de imagens, eu pego o mouse para ter maior precisão, mas em todo o restante do tempo fico no trackpad.

Na minha opinião, o trackpad tem prioridade. Permite mais gestos, é mais confortável - é enorme. Não dá pra ficar sem ele, mas dá pra ficar sem o mouse. Entretanto, o melhor mesmo é ter os dois.

Nem que seja o Magic Trackpad e um mouse USB com fio para usar quando precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, você não precisa ter que escolher um ou o outro. Se tiver condição $$ então compra os dois. Quando comprei meu iMac ele veio com o Magic Mouse. Muito legal e tal. Aí depois de alguns meses comprei o Magic Trackpad.

Minha esposa abandou o mouse completamente, mas eu uso os dois. Dependendo do que estiver fazendo, uso um ou o outro. Para mexer em planilhas e edição de imagens, eu pego o mouse para ter maior precisão, mas em todo o restante do tempo fico no trackpad.

Na minha opinião, o trackpad tem prioridade. Permite mais gestos, é mais confortável - é enorme. Não dá pra ficar sem ele, mas dá pra ficar sem o mouse. Entretanto, o melhor mesmo é ter os dois.

Nem que seja o Magic Trackpad e um mouse USB com fio para usar quando precisar.

É isso aí! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os dois, um para usar com o Macbook (MagicMouse) e outro com o MacMini (MagicTrackpad) e gosto bastante de ambos. Cada um tem a sua aplicação e como uso o trackpad para tarefas mais gerais como navegar na net entre outros, os gestos me são de extrema utilidade.

Já o mouse uso com o Macbook para trabalho, onde, no meu caso, precisão conta. Funciona 100% para mim.

Outro ponto, as pilhas, comprei o recarregador da Apple e duram, tranquilamente, usando umas 6 horas por dia, dois meses entre recargas. O ritmo de recarga tende a aumentar, à medida que elas ficam mais velhas mas mesmo assim é um bom ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...