Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fred Picanço

Como redefinir SMC em MBwhite ?

Posts Recomendados

não intendo muito dessa parte mas...

Existe comando para isso ou somente retirando a bateria ?

meu mbwhite nao sai da tela inicial cinza com a maça... ja deixei mais de 8horas carregando e nada.

quero fazer esta etapa, ou me recomendam a assistência técnica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Anap
      Olá pessoal!
      Estou já a 3 dias lendo tudo que posso mas não consigo resolver meu problema! Peço uma ajuda a vocês.

Meu MacBook White de 2007 estava com o OS X 10.6.8
      Mas no meu trabalho usamos o Google Drive. Não consigo trabalhar sem ele e ele não era mais suportado pelo sistema OS X 10.6.8
      Pesquisei por aqui e fui na AppStore baixar o El Capitain, durante o processo a internet caiu, eu pausei o download e mudei de local (logo, mudei de wi fi).
      Desde então ao ligar o Mac e fazer qualquer coisa ele trava... Reiniciei o computador consegui entrar na AppStore retomei o download e não vai, reiniciei no modo de segurança mas logo depois trava, reiniciei Comand + r e ele travava e na última vez após reiniciar ele trava até antes de aparecer a área de trabalho...
      Alguem sabe oq pode ter acontecido e se eu vou conseguir atualizar, ou até usar ele novamente? 

• Por Eduardo Almeida Lima
      Olá.
      Comprei recentemente um MacBook usado e na hora de encontrar com a vendedora a mesma me disse que estava tudo ok.  Até me mostrou ligado e tudo mais.
      Me disse que anteriormente tentaram instalar o windows nele porém sem sucesso.
      Agora ao chegar em casa eu liguei o MacBook porém o mesmo após aparecer o símbolo da maçã fica alternando entre o símbolo da maca, um símbolo de proibição e o símbolo de uma pastinha com ingerrogacao.
      Alguém poderia me ajudar?
    • Por Stenio Ribeiro
      Olá amigos, este é meu primeiro tópico, perdoem qualquer erro, por favor.
      Meu MacBook White 2009 deu uma pane e eu vou detalhar aqui. Aconteceu que deixei ele desligado por uns 5 dias ou até 1 semana e quando fui liga-lo hoje simplesmente não deu sinal no display.
      Ficava piscando o led, se não me engano 3 vezes.
      Depois de muito pesquisar e cair em vários tópicos aqui do Fórum, eu vi que era possivelmente relacionado a bateria, e abri o MacBook. Vi que nao dava pra tirar a bateria porque não tenho as chaves necessarias, mas depois de algum tempo quebrando a cabeça eu resolvi deixar de lado e resolver outra hora. Nesse meio tempo eu desconectei aquele cabo que conecta a bateria na placa. Daí então resolvi fechar o MacBook, conectando novamente esse plug da bateria na placa.
      Resolvi testar ligar o Mac e voltou a funcionar. Já desliguei e liguei umas 4 vezes e está tudo normal. E agora vem a pergunta...
      Quando comprei esse MacBook ele já estava com uns 830 ciclos de bateria. Hoje na minha mão está com cerca de 860 (sempre uso ligado na energia).
      Seria essa pane um indício para trocar a bateria? Alguém aqui já passou por isso? 
    • Por Vanessa Fernandes
      Olá, tenho um macbook white 2007 que está na versão lion 10.7,  e procuro alguém que possa me ajudar a atualizar para 10.10 yosemite. Já fiz de tudo e não consigo.
    • Por Joel Nogueira
      Boa tarde!
      Migrei recentemente para mac e como não tenho R$ Suficiente para uma maquina nova comprei um Macbook white A1181 2007.
      Ele atende meu uso por isso não penso em troca-lo por enquanto. Meu problema é a bateria não consigo encontrar uma para subsistir a velha que não mais funciona.
      Gostaria de saber onde compra-la e como posso saber qual o modelo exato de bateria para a  minha maquina?
      OBS: Ja procurei no ML mas alguns modelos não atendem
      Abraços a todos e desde ja agradeço.
    • Por LeoBulitini
      Tenho um Macbook White inicio de 2008, versão 10.7.5 (Lion) 3Gb de memória.
      Estou tentando atualizar ele para o 10.8 (Mountain Lion) pelo MLPostFactor, mas para isso preciso do Install OS X Mountain Lion.app, mas só tenho o .Dmg! Não estou achando esse .app em canto nenhum!  
      Se alguém tiver e puder mandar o link para download ou mandar o próprio app do Mountain Lion.app, fico muito grato!!
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema. tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso instalar mesmo assim ?
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! 
      tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema.
      tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso intalar mesmo assim ?
    • Por Vortex
      Pessoal,
      estou com um dilema grande envolvendo o meu Macbook White Mid 2009 na assinatura e gostaria da opinião de vocês.
      Tenho a máquina desde que a comprei em 2009 e até então sempre me atendeu super bem. Porém, recentemente, fiz a atualização do meu iPhone 5S para o IOS 10 e por conta do Snow Leopard ser muito antigo, o iTunes suportado também já é antiguinho e por isso ele deixou de reconhecer o meu iPhone 5S.
      A solução mais óbvia e prática é atualizar o OS para uma versão mais atual, mas tenho receio da máquina ficar muito lenta (mesmo tendo um SSD).
      Qual a versão que mais indicam apropriada para essa máquina? Mavericks? El Capitan?
      Se puder me informarem de um meio correto para baxar o instalador (DMG) agradeço pois quando a Apple atualiza uma versão do OS as mais antigas simplesmente somem da loja e só encontrei os instaladores via Torrent mas tenho receio de ser uma versão pirada e/ou fuçada.
    • Por renattomd
      Oi gente,

Tenho um Macbook White (2011) e, recentemente, comprei um SSD Corsair Force LE 120gb (modelo CSSD-F120GBLEB) para dar um upgradezinho.
      Mas o problema que estou tendo é o de não conseguir rodar o sistema com o SSD plugado no sata do notebook, ele só roda quando está  como um drive externo no USB (sobe o sistema sem problemas, inclusive).

Já  tentei bastante coisa, mas ainda não tive sucesso: já  fiz instalação limpa  de diferentes versões do OS X por pendrive e dvd (consegui completar só com o SSD na usb, no sata ele fica absurdamente lerdo e trava), já clonei o sistema do HD pro SSD...

Alguém aí tem alguma idéia do que possa ser?
      Qualquer ajuda, dica ou conselho é bem vindo.

Desde já agradeço a atenção,
      Renatto
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.955
    • Total de Posts
      411.618
  • Criar Novo...