Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
thiago_emanuel

Speech-to-text no IOS 5

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de saber se aquela funcionalidade de ditar as palavras que voce quer escrever em uma mensagem, apertando um botao de microfone ao lado da barra de espaço do teclado, existe no iOS 5 para iPhone 4. Pergunto isso devido aos rumores sobre essa funcionalidade e a presença da mesma nas versões beta do IOS 5.

Outra coisa que eu notei é que no site da apple existe algumas fotos do iPhone com esse botão de microfone no teclado.

Nao estou falando da Siri, nem dos comandos de voz utilizados para fazer ligações.

Alguém sabe onde foi parar essa função? Como ativa-lá no iPhone 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Rodrigues Lapa
      Estou procurando um App de alta qualidade, vou em um show e gostaria de gravar um pouco do mesmo para fins pessoais. Procurei e não achei em nenhum lugar que fale sobre gravadores de voz, até achei mas a lista já é antiga e acredito que já existam aplicativos melhores. Alguém poderia me indicar ? 

• Por Del Rei
      Pípou....
      Eu tive iPhone muito tempo, mas em 2014 fui roubado e migrei pro Android. Mês passado comprei novamente um iPhone. E bem ou mal, algumas coisas a gente acaba se adaptando melhor em cada tipo de sistema operacional.
      Um lance que me irrita no iOS é que na edição de texto eu não consigo colocar o cursor no meio de uma palavra com apenas um toque nela. Independente de onde eu toque, o cursor aparece no final ou início da palavra. Tenho que manter pressionado e depois direcionar o cursor pra onde quero editar. Isso é meio chato. Se for uma palavra não conhecida pelo dicionário então, pior ainda. Ela fica sublinhada de vermelho, e se eu aperto em cima, ela fica toda vermelha. 
      Enfim... Não é algo que inviabilize a utilização, claro. Mas é algo simples que o Android faz muito melhor (aliás, algumas outras coisas também, mas esse não é o foco aqui).
      Alguém tem alguma dica pra melhorar essa precisão do cursor no iPhone? Já olhei nas configurações e não achei nada.

• Por brunomyrrha
      Gente,
      Recentemente me livrei da bomba do TIM Beta (Belo Horizonte) que não funcionava em lugar nenhum e migrei para um pré-pago da claro (12gb de internet por R$60). O problema é que eu não consigo pedir a Siri para enviar mensagens pelo Apple Watch, coisa que na TIM eu conseguia. Alguém sabe do porque? Se existem alguma forma de configurar isso? Eu notei que toda vez que mando uma SMS, o telefone exibe uma tela falando o "saldo" deles.
      Muito obrigado por qualquer dica. 
      PS: Eu quero fazer o plano pós deles, mas acho uma sacanagem me obrigarem a fidelizar por 12 meses sem benefício algum.
    • Por destroyzer
      Olá galera!

Vim até aqui a pedido da MM para retirar uma dúvida...

Estou usando atualmente o iOS 11 GM e até agora não vi a nova voz da Siri dar as caras. Estou com um iPhone 5s.

Vamos lá... Eu testei de diversas maneiras atualizar a Siri, inclusive minha última tentativa foi baixar a ipsw e fazer uma restauração e abrir como um novo iPhone pra tirar quaisquer resquícios betas / pessoais e ver se resolve e nada...

Após um longo período de testes, descobri que a nova voz existe e é possível até ouvi-la, mas não consigo selecioná-la porque de alguma maneira os Ajustes não permite alterar a voz pela opção de "Voz da Siri" nos ajustes de Siri. A opção some sempre que entro na tela e mesmo baixando e selecionando a voz da Siri através da opção de Acessibilidade, ela não funciona no app e nem mesmo na leitura de tela.

O engraçado é que a opção de seleção de voz da Siri aparece em outros idiomas, menos no português!

Vejam as imagens e o vídeo para entender melhor!
      video-1505511385.mp4 < vídeo 400kb

Como podem ver nas imagens, a tela da Siri não tem o "voz da Siri" no idioma em português, mas tem, por exemplo, no idioma inglês. Em acessibilidade, consigo baixar as novas vozes, inclusive está disponível a nova voz masculina, mas mesmo deixando-as selecionadas, ela não é ativada na Siri e nem na leitura, e sim a voz padrão anterior aprimorada...

Como resolver galera?? Obrigado pelo apoio!!!

• Por al.maia
      Olá, pessoal...
         Queria saber basicamente duas coisinhas:
       - uma é como dar preferência a iMessage, ou de alguma forma fazer no Mac o mesmo que se pode fazer no iPhone, de basicamente desativar envio de SMS.
       - a outra é como registrar um contato de forma que o aplicativo de Mensagens no Mac reconheça que posso mandar iMessage, e não apenas SMS para a pessoa (e, sim, tenho registrado o número como sendo de um iPhone)
    • Por MarceloM
      Boa noite Pessoal;

Estou fazendo minha transição para o mundo da maçã e estou com dificuldades para encontrar um editor de texto para Mac que seja similar ao Notepad++.
      Queria encontrar um aplicativo que tenha a função de visualizar o arquivo .php ou .html no navegador de forma simples, por atalhos no teclado.
      Testei algumas alternativas como Gedit, o jEdit e o Brackets, mas a única opção que encontrei com a funcionalidade foi o BBEdit, porém ela é paga.
      Alguém conhece alguma opção free?

• Por Brasill
      Bom dia.

Estou com um problema na reprodução de voice message, sabe as messages que voe grava é envia para outros via aplicativos
      Sempre que reproduzo voice message do iMessage elas estão extremamente baixas.

Outros programas como Whatsapp e Viber são normais de se ouvir.
      Como TODOS os outros sons do iPhone.

O problema na reprodução (volume) de voice message é unica é exclusiva do iMessage.

O problema se repete em outros iPhone que estes.
      Aqui são iPhone 5 iOS9 / iPhone 6 iOS9 e iPhone 5s iOS8

Alguém sabe como resolver este problema?

Obrigado

Brasil 
    • Por youmaniacs
      Fala galera, tudo bom?

Fui escutar a música Mountains do Hans Zimmer e apareceu uma mensagem pedindo minha autorização para poder escutar ela. Das músicas que eu escuto normalmente essa foi a única que pediu autorização.

O que voces me sugerem?

Abraço

• Por Del Rei
      Bom dia, gente.
      Uso bastante esses atalhos de texto, tanto nos iGadgets quanto no iMac.
      Porém, esses dias restaurei o iPhone e os atalhos sumiram, embora continuem no iPad e iMac.
      Eu não sei como isso funciona!
      Inicialmente eu só havia criado eles pelo iPhone, e sabe-se lá como, passaram pro iMac e iPad, e foi ótimo. E sempre que eu atualizava em algum deles, automaticamente os outros atualizavam também.
      Mas nunca entendi exatamente como isso acontecia, nunca achei isso nas configurações.
      Acontece que agora sumiram do iPhone e não faço ideia de como recolocar. Tentei vários ajustes de iCloud, mas sem sucesso.
      Alguém tem uma luz de como trazer de volta esses atalhos pro iPhone....???
    • Por RCM9
      Alguém viu ou recebeu esta nova mensagem com caracteres estranhos que trava e reinicia o iPhone??

http://tudosobreapple.com.br/codigo-recebido-por-mensagem-faz-ios-travar/

Já tive problemas da outra vez.... e agora novamente, e por SMS ou iMessage ainda.

Será que a Apple não vai tomar uma providência definitiva sobre essas coisas??
      Assim é sacanagem.... qualquer mensagem trava tudo....
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.585
    • Total de Posts
      427.189
  • Criar Novo...