Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro com Lion, preciso instalar o Snow


Primo

Posts Recomendados

Galera, seguinte... Acho q desde que miguei pra plataforma mac é o meu primeiro problema... Portante não sei como proceder, já olhei aqui no fórum e não achei resolução.

Negócio é o seguinte: Comprei um MacBook Pro 2.7 I7 e veio com o Lion (Sem DVD de instalação), mas como trabalho com fotografia muitos programas não funcionaram e não gostei mesmo do Lion preciso voltar pro Snow.

Comprei um cópia nova na store, chegou hoje... Iniciei a máquina apertando a tecla C como fala no manual... aí ele inicia e sem aparecer nada fica apitando 3x... bip-bip-bip....bip-bip-bip infinitamente.

Onde foi que eu errei?

Snow Leopard não funciona nesse tipo de Macbook?

Grande abraço a todos e desde já obrigado pela ajuda.

Editado por Primo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não rola instalar Snow Leopard nos Mac novos: https://discussions....733107#15733107

Veja o que o cara fala na segunda thread:

No.

You cannot run a Mac on an earlier OS than the OS it shipped with. The new minis run Lion (OS 10.7).

O fato é que o DVD do Snow Leopard Retail que vc compra na Apple é versão 10.6.3 que não consegue sequer iniciar por causa do hardware novo. Ainda não estou acreditando nisso após dar uma googlada.

Agora fiquei preocupado porque tem gente instalando VMware no Lion para rodar o Snow Leopard !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... De cara eu já entupi com R$ 79,00 no SL... Mas tudo bem, paguei muito barato o MBP. Mas poxa, sacanagem... Ta atrapalhando e muito a minha vida esse Lion, ainda não consegui usar ele. Comprei pra apresentações e ele trava, esquenta, não consigo rodar programas.

Obrigado pelas respostas, mas esse Lion pra mim foi um tiro no pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer o UPDATE de firmware que saiu ontem e depois tentar instalar o Snow Leopard?

Se é que serve de conforto, eles devem estar trabalhando (acho) para resolver os problemas do Lion e em alguns meses vai ficar tudo bem...

Obs.: Eu aqui fiz downgrade das 4 máquinas (2010 Core 2 Duo) para o Snow Leopard e não tive problemas...

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que está me prendendo no Lion é o iCloud, que merda, não sei porque fui me acostumar com o iCloud, agora tá tarde...

O Lion no meu Macbook Pro de 2010 é totalmente bugado, e de todo mundo de 2010 é também.

1)Ele trava se você nao desativar a opção de Troca de Graficos Automatica... Na tela de login, se você tiver com essa opção marcada e esperar mais de 10-15 seg pra fazer o login, sua maquina trava ou então aparece a bolinha colorida.

2)Eu não consigo usar vídeos com flash aqui, sempre trava no inicio, mas isso eu acho que é problema da Adobe

Enfim, eu atualizei meu macbook com o ultimo update que teve e mesmo assim continuou...

Que saudade do Snow Leopard! Podiam deixar o iCloud rodar no SL!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que está me prendendo no Lion é o iCloud, que merda, não sei porque fui me acostumar com o iCloud, agora tá tarde...

O Lion no meu Macbook Pro de 2010 é totalmente bugado, e de todo mundo de 2010 é também.

1)Ele trava se você nao desativar a opção de Troca de Graficos Automatica... Na tela de login, se você tiver com essa opção marcada e esperar mais de 10-15 seg pra fazer o login, sua maquina trava ou então aparece a bolinha colorida.

2)Eu não consigo usar vídeos com flash aqui, sempre trava no inicio, mas isso eu acho que é problema da Adobe

Enfim, eu atualizei meu macbook com o ultimo update que teve e mesmo assim continuou...

Que saudade do Snow Leopard! Podiam deixar o iCloud rodar no SL!

Abraço

Todos os 2010 não. O meu é um MBP 2010 e está redondo.

Eu tive problemas com a versão 10.7 e 10.7.1, que me forçaram ao downgrade. Depois da liberação do 10.7.2, baixei ele novamente, fiz uma instalação limpa e ficou tudo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li mas ainda não acredito...

Vc tem que ter um outro Mac (antigo) ligado pela firewire e instalar o Snow Leopard no Mac novo. é Isso?

Parece que o Snow Leopard Retail 10.6.3 não consegue lidar com a SATA dos Macs mais novos.

Isso me lembra o Windows XP...

O link correto do artigo é esse: http://tinyurl.com/5uru5wu

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu MBP é 2009, alguém que também tenha um está com problemas após o 10.7.2?

Tô muito ansioso, porque usava o iCloud no Windows e me acostumei com o Photostream. Mas, pretendo aguardar até que rode liso!

Editado por ISilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte... Acho q desde que miguei pra plataforma mac é o meu primeiro problema... Portante não sei como proceder, já olhei aqui no fórum e não achei resolução.

Negócio é o seguinte: Comprei um MacBook Pro 2.7 I7 e veio com o Lion (Sem DVD de instalação), mas como trabalho com fotografia muitos programas não funcionaram e não gostei mesmo do Lion preciso voltar pro Snow.

Comprei um cópia nova na store, chegou hoje... Iniciei a máquina apertando a tecla C como fala no manual... aí ele inicia e sem aparecer nada fica apitando 3x... bip-bip-bip....bip-bip-bip infinitamente.

Onde foi que eu errei?

Snow Leopard não funciona nesse tipo de Macbook?

Grande abraço a todos e desde já obrigado pela ajuda.

Precisa de no minimo a versão do Snow Leopard 10.6.6. A 10.6.3 que você adquiriu pela loja não vai funcionar....

Qual Macbook é o seu? ( 13, 15, 17 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os 2010 não. O meu é um MBP 2010 e está redondo.

Eu tive problemas com a versão 10.7 e 10.7.1, que me forçaram ao downgrade. Depois da liberação do 10.7.2, baixei ele novamente, fiz uma instalação limpa e ficou tudo perfeito.

Você teve sorte demais então! 9 em cada 10 estão com problemas então.

Seu Lion não trava na tela de login não? Digo, com a opção de Troca Gráfica Ativada?

Eu pensei que tinha melhorado aqui depois do update de anteontem, porém deu hoje cedo também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teve sorte demais então! 9 em cada 10 estão com problemas então.

Seu Lion não trava na tela de login não? Digo, com a opção de Troca Gráfica Ativada?

Eu pensei que tinha melhorado aqui depois do update de anteontem, porém deu hoje cedo também!

O dele é 13", não tem troca de GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teve sorte demais então! 9 em cada 10 estão com problemas então.

Seu Lion não trava na tela de login não? Digo, com a opção de Troca Gráfica Ativada?

Eu pensei que tinha melhorado aqui depois do update de anteontem, porém deu hoje cedo também!

Meu MBP não tem opção de troca gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim... entendo...

Problema que ta tendo pelo que percebo é na troca grafica, já que o seu está trabalhando com a capacidade máxima de perfomance...

No meu de 15', se ele está trabalhando na geforce 330m, ele não dá o bug da tela de login, mas se ela estiver alternando entre a de pior e melhor perfomance, dá o bug... Por isso que desativando a opção roda de boa aqui... Mas gasta mais bateria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...