Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone 4 roubado :/


Posts Recomendados

ae, não sei se estou postando no tópico correto, estou meio em choque ainda..

levaram meu carro, iphone4 - que estava comigo - no bolso(mandaram eu deixar o celular); dei queixa, fiz tudo correto, pelo icloud diz que foi desligado o cel :/

estou alterando minhas senhas por via das dúvidas

esse tópico é mais um desabafo..

seeya

obs. por mais sorte ainda não tinha outros aparelhos, tipo meu air que costuma estar comigo em movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bah, lamento a perda do aparelho.

Mas não te machucaram?

Pelo menos tu tá bem... isso é que importa porque a vida é uma só... iPhone ainda teremos vários.

Agora, já que foi o teu i4, quem sabe tu pega o 4S pra dar uma animada!

bola pra frente! Segue adiante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, lamento a perda do aparelho.

Mas não te machucaram?

Pelo menos tu tá bem... isso é que importa porque a vida é uma só... iPhone ainda teremos vários.

Agora, já que foi o teu i4, quem sabe tu pega o 4S pra dar uma animada!

bola pra frente! Segue adiante!

valeu, Fernanda, por enquanto estou meio em choque e me sinto um pouco revoltado também.. salvador tá foda; aliás, a bahia está =(; mas vou fazer isso mesmo que você falou, quando sair o iphone 4 desbloqueado no site da apple us(caso saia até fevereiro/2012, eu terei como trazer um 4S - até então eu não tinha interesse em comprá-lo..(ou esperar chegar nas operadoras aqui e ver o preço, né)

ah, felizmente não sofri nada fisicamente..

Não ativou o "buscar meu iPhone"??

Quando ele for ligado a uma rede wi-fi vc acha ele e o larapio. É só ficar monitorando

ativei; mas honestamente? mandei apagar os dados assim que ele for conectado a rede(com outro chip, claro - o meu já foi desativado)

obs. não foram larápios, foram MARGINAIS mesmo, "larápio" é meu afilhado de 3 anos que pega as coisas(na minha frente) e esconde de mim

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, valeu.. vou conversar com a tim hoje pra ver o que eles podem fazer..(ontem só fui cancelar e pegar um chip porque preciso dessa linha); a depender, pego um outro iphone 4 mesmo, caso não seja algo de outro mundo o que eles me oferecerem, vou esperar o 4S.. embora todos que possuem um iphone saiba que é muito complicado pra quem ter um, deixar de tê-lo por um período médio-longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, é uma sensação péssima. Dia 16/10 tive o meu furtado. Não houve violência, mas a sensação de raiva foi a mesma. Saí do carro e vi que estava sem o telefone. Imaginei que tivesse caído no chão do carro e voltei IMEDIATAMENTE. Enquanto eu procurava dentro do carro, veio um motoboy , viu o celular no chao, fora do carro, do lado da porta. Quando saí do carro pra rodear o carro e procurar no chao de fora, dei de cara com o ladrão e ele se mandou.

O celular estava bloqueado com senha, com Find My iPhone ativado corretamente. Assim que cheguei em casa, rastreei o bendito em Carapicuíba. Mas era 23h e o GPS não mostra 100% a casa da pessoa. Não tive cara de ir até a polícia exigir que fossem comigo até aquela região, naquela hora, bater de porta em porta.

Mandei várias mensagens pro telefone, mas em vão. Entao fiz o remote wipe. Entrei na Claro no dia seguinte e comprei outro. Pronto, acabou. Restaurei e tá tudo identico. Bloqueei o IMEI tb. Será que isso resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...