Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBookPro - Sugestão


Posts Recomendados

olá pessoal estou querendo finalmente compra um produto apple, estou fazendo curso técnico de informática e quero uma máquina pra programar - desenvolvimento em geral e criação e rederização de video. o que você acham dessa configuração:

  • Intel Core i7 dual core de 2,8GHz
  • SDRAM DDR3 8GB 1333MHz - 2x4GB
  • Drive de estado sólido de 128GB

Em breve irei comprar um capsule de 2tb então prefiro comprar já no note o ssd.

obrigado até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pelo que sei de trabalhos de renderização, um drive externo firewire 800 é muito mais negócio que a Time Capsule. Não adianta apenas espaço, a velocidade de transferência tem que ser grande também.

Tens que ver o chip gráfico. Não sei até que ponto ele influencia a renderização, talvez seja bem melhor investir em um mac com chip que utiliza memória dedicada. Na linha de macbook pro, é a partir do modelo de 15".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional essa escolha!

Se uma capsule de 2tb já está nos seus planos, essa escolha é muito boa!

Se você não tivesse pensado em algo para armazenar seus vídeos, aí seria um problema, mas com 2tb você conseguirá trabalhar tranquilo por um bom tempo.

Manda ver.

Abraço.

Pois é já esta nos planos sim, estarei comprando um macbookpro pra desenvolvimento de sites e apps. E com o lucro, vou investir em um capsule - com um tempo compro um imac pra video.

Mas como é meu primeiro produto mac, vou começar com calma. conhecendo aos poucos !

abraço ;)

--

Mas acho que esse bookpro esta ótimo, ainda vou pegar o desconto de estudante + 10% avista.

--

Pelo que sei de trabalhos de renderização, um drive externo firewire 800 é muito mais negócio que a Time Capsule. Não adianta apenas espaço, a velocidade de transferência tem que ser grande também.

Tens que ver o chip gráfico. Não sei até que ponto ele influencia a renderização, talvez seja bem melhor investir em um mac com chip que utiliza memória dedicada. Na linha de macbook pro, é a partir do modelo de 15".

Entendo, realmente a porta firewire tem um potencial extraordinádio. ;)

Editado por Mathemaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente uma ótima configuração. O SSD vai dar um ótimo boost de performance, enquanto o time capsule lhe dará o espaço necessário para armazenar os seus dados.

Eu só fico pensando se não seria mais interessante adquirir algo com velocidade de transferência maior, como algo com FireWire como o Maddo falou, ou até Thunderbolt, dependendo de quando você for adquirir essa solução de armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...