Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mravel

Acidente com o teclado.

Posts Recomendados

Derramei refrigerante no teclado sem fio do meu iMac. Virei imediatamente, bati para escorrer e sequei tudo.

Só que hoje, quando fui usar, as teclas estavam prendendo.

Quero saber se eu remover as teclas para limpá-las, conseguirei colocá-las normalmente?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que sorte o teclado ainda funcionar!

Um colega meu foi limpar o teclado com um pano úmido e ele estava ligado, queimou completamente! Nenhuma tecla funcionava mais!

Mas tem como remover as teclas sim, aí é só limpar!

Boa sorte, abraços. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que sorte o teclado ainda funcionar!

Um colega meu foi limpar o teclado com um pano úmido e ele estava ligado, queimou completamente! Nenhuma tecla funcionava mais!

Mas tem como remover as teclas sim, aí é só limpar!

Boa sorte, abraços. ;)

Mas também, né? Que louco esse que foi limpar com pano úmido o teclado LIGADO :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui limpar meu teclado com fio e detonei a barra de espaço :( ela funciona, mas está um pouco dura, às vezes dá uns estalos. Não sei se estraguei mesmo ou se não encaixei direito.

A maioria das teclas é tranquilo de tirar e colocar de volta, acho que o problema da barra de espaço foi por causa das duas hastes de ferro que ela tem.

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também, né? Que louco esse que foi limpar com pano úmido o teclado LIGADO :lol:

Pois é, o cara deu bobeira, e acabou se dando mal.

Pelo menos ele aprendeu hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui limpar meu teclado com fio e detonei a barra de espaço :( ela funciona, mas está um pouco dura, às vezes dá uns estalos. Não sei se estraguei mesmo ou se não encaixei direito.

A maioria das teclas é tranquilo de tirar e colocar de volta, acho que o problema da barra de espaço foi por causa das duas hastes de ferro que ela tem.

Por favor me diz que isso não foi com o teclado do iMac novinho que você comprou agora!

Ops, acabei de ver que foi com um teclado com fio! O novo é sem fio. Ufa! :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor me diz que isso não foi com o teclado do iMac novinho que você comprou agora!

Ops, acabei de ver que foi com um teclado com fio! O novo é sem fio. Ufa! :-)

Não não, agora não faço mais isso :D :D :D pra limpar teclado, agora só pano úmido e vou procurar um mini aspirador de pó. O lado ruim é que o teclado com fio que tenho foi comprado no início de 2009, quando ele custava muito mais do que custa hoje :(

Compartilhar este post

Link para o post

A Esponja Magica é a melhor descoberta da minha vida para a limpeza de equipamentos. Somente tome cuidado por que é um pouco abrasiva. Então nada de limpar monitores com ela... mas para a limpeza dos teclados não há nada melhor...

Compartilhar este post

Link para o post