Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com postagem


Endy

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Bom, de uns tempos pra cá, eu venho tendo problemas para postar aqui no fórum. Eu utilizava o Firefox, e acontecia que, quando eu entrava em algum tópico, a página era carregada completamente, menos a caixa de texto no fim do tópico, aquela que serve para postar. Eu tinha que esperar muito tempo com a página aberta, para a caixa de texto aparecer. E quando ela finalmente aparece, ao clicar dentro dela, não aparece a barra de formatação.

Eu já tentei postar clicando no botão responder, e acontece a mesma coisa. Todos os elementos da página são carregados completamente, menos a caixa de texto, que demora bem mais. E quando ela finalmente aparece, a barra de formatação não aparece.

Agora eu passei a utilizar o Safari, e o problema ainda persiste. E aconteceu a mesma coisa quando eu fui criar este tópico. Me parece que o problema é só com as caixas de texto utilizadas na postagem de mensagens.

Eu gostaria de saber se alguém teve ou tem este problema, e se alguém pode me ajudar a resolver.

Muito obrigado a todos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comigo é o seguinte: no Safari o fórum simplesmente não posta! Eu clico, ele faz a balaca e volta ao mesmo lugar!

Essas melhorias em Ajax tem esses poréns, e o pior é que eu também desenvolvo em Ajax e realmente dá esses crepes! Como não vi muitos reclamarem disso, pode ser problema na transferência de dados. Eu estou estudando umas codificações à prova de balas, só que a navegação fica mais lenta porque aumenta o tráfego de dados.

Pelo menos o texto do post fica ali, pior quando era só php e o servidor "engolia" o texto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas que aleatoriamente acontecem..

1. Caixa de texto não aparece

2. Copiar e colar simplesmente não funciona

3. Abre a caixa e não posta.

4. Pagina fica carregando infinitamente.

E por ai vai....

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Isso ta acontecendo comigo também... Já criei um tópico parecido.

Problema e a mesma.. Tentei pelo note,pc e nehuma delas Tava conseguindo fazer isso.

Firefox, Chrome, Explorer.. Tentei até numa lan house e não consegui..

Só estou conseguindo postar nos tópicos ou responder as mensagens pelo ipad2 ..

Pensei que era só comigo que tava acontecendo isso comigo .-.

Editado por SuNe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou mesmo, pô Rafael, vocês estão de sacanagem comigo!

Mas cuidado que os problemas começaram com os upgrades dos meus navegadores, o que hoje é um probleminha pode se tornar generalizado a medida que o povo atualiza seus navegadores. O Safari não achou a função getText, acho que foi por aí que o FireFox travou também na hora de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou utilizando o Safari, e o problema ainda aparece frequentemente. Só as vezes (como agora) o problema desaparece e eu consigo postar normalmente.

Porém é mais fácil dar erro, do que eu conseguir postar.

Tomara que o update resolva.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui, poxa isso nao é um probleminha bobinho que pode ser corrigido depois, esse problema pode fazer o forum perder usuarios, eu mesmo ja desisti de usar o forum, é muito bom este site, porem nao posso ajudar as pessoas com meus conehcimentos porque simplesmente demora 30 MINUTOS, SIM 30 MINUTOS para carregar a pagina de resposta, sem condições, acabo tendo que migrar para outros foruns como o clube do hardware, ou outros quando quero postar uma duvida.

As unicas mensagens que posto aqui são referentes a vendas de produtos porque sei que este site tem bastante macmaniacos, e no cdh é ruim anunciar alguma coisa, mas mal posso responder questoes dos perguntantes pois as vezes trava tudo!

Ja tentei no mac, no windows e no linux, chrome, firefox, opera, IE, em fim, todos são iguais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema está ocorrendo cada vez com mais frequência aqui.

Agora está bem difícil eu conseguir postar alguma coisa.

O pior que o problema aparece aleatoriamente. Ontem eu não consegui postar em nenhum momento. Agora, eu entrei no fórum e consigo postar normalmente. Muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que o problema aparece aleatoriamente. Ontem eu não consegui postar em nenhum momento. Agora, eu entrei no fórum e consigo postar normalmente. Muito estranho isso.

É exatamente por esse motivo que é tão difícil diagnosticar e corrigir o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Sem querer, eu acabei descobrindo uma solução "provisória" para este problema que eu, e mais algumas pessoas estamos tendo.

Eu entrei em um tópico qualquer, e o problema apareceu novamente, a página ficava carregando infinitamente, e a caixa de texto para postar, lá no final da página não aparecia. Aí eu cliquei para quotar um dos posts, e voltei novamente para a página do tópico, e esta página, e todas as outras do fórum voltaram a carregar normalmente.

Eu testei este "truque" três vezes, e nas três vezes o carregamento das páginas voltou ao normal. Eu não sei porque isso acontece, porém este truque de clicar no quote funciona mesmo, e faz com que eu consiga voltar a postar normalmente no fórum.

Se alguém tiver este problema, teste este pequeno truque e poste o resultado aqui pra gente. Quem sabe, de alguma forma, isso não possa ajudar a resolver o problema de verdade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Sem querer, eu acabei descobrindo uma solução "provisória" para este problema que eu, e mais algumas pessoas estamos tendo.

Eu entrei em um tópico qualquer, e o problema apareceu novamente, a página ficava carregando infinitamente, e a caixa de texto para postar, lá no final da página não aparecia. Aí eu cliquei para quotar um dos posts, e voltei novamente para a página do tópico, e esta página, e todas as outras do fórum voltaram a carregar normalmente.

Eu testei este "truque" três vezes, e nas três vezes o carregamento das páginas voltou ao normal. Eu não sei porque isso acontece, porém este truque de clicar no quote funciona mesmo, e faz com que eu consiga voltar a postar normalmente no fórum.

Se alguém tiver este problema, teste este pequeno truque e poste o resultado aqui pra gente. Quem sabe, de alguma forma, isso não possa ajudar a resolver o problema de verdade.

Abraços.

Eu estava tendo esse problema agora mesmo....mas do nada "solucionou"

Se voltar a acontecer, eu tento esse truqe!!

VAlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...