Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2 Fecha aplicativos do nada


Posts Recomendados

Bom dia, amigos.

Minha esposa tem um iPad 2 que atualizamos para o iOS 5. Depois de funcionar maravilhosamente bem por algum tempo, ele resolveu surtar e agora fecha os apps do nada, como se fosse um mero Windows XP.

Observando o comportamento deste percebi que aparentemente se trata de um problema no gerenciamento de memória, coisa que não ocorria no iOS4. Entre os aplicativos afetados estão Skype, Safari, Facetime, Syngic, Newsreader, Facebook, Jogos, Conversores de medida (Units), entre outros.

Alguns como o novo iMessenge não são afetados. O Skype só funciona legal se estiver sozinho e após um reboot do iDevice. Aparentemente o problema não é somente com o nosso iPad, visto que meus cunhados nos EUA, amigos na Espanha, em SP e aqui no CE também apresentaram os mesmos problemas.

Procurando nos foruns não achei nada relativo (posso até ter tentado a Tag incorreta). Um suporte da Apple nos EUA (Genius Bar da Apple Store South Park) onde a irmã da minha esposa mora) informalmente relatou que isso é um bug em alguns modelos, mas não existe nada de oficial vindo da Apple.

Alguém está passando por esse problema também ou tem relato? Existe solução ou somente com o iOS 5.0.1?

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Percebo o fechamento inesperado de aplicativos também.

Acredito ser falta de memória, pois basta eu encerrar o que não estou usando que volta a funcionar 100%.

Para fechar os aplicativos, clique duas vezes no "Home". Aparecerá uma barra com os aplicativos em funcionamento.

Mantenha o dedo pressionado sobre um dos aplicativos desta barra até aparecer um círculo vermelho no canto superior esquerdo de todos.

Clique sobre esse círculo, fechando-os, um a um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades no Caso iPad 2 (A Paciência).

A irmã da minha esposa que mora nos EUA levou o iPad dela num Genius Bar de outra loja, em Railegh (Crabtree Valley) onde o atendente efetuou um restore pro iOS5, uma vez que o Downgrade pro iOS4 não é possível.

Isso foi a cerca de 2 dias e segundo ela o iPad está se comportando bem, sem travamentos. Irei efetuar o mesmo procedimento no da minha esposa e postarei como ele irá se comportar.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...