Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Classic 160GB - Para sempre um clássico!


Posts Recomendados

Salve galera!

Gente com a modernização dos iGadgets, sobretudo dos modelos touch screen - e ao que parece tudo deverá caminhar para este rumo. Os modelos digamos assim "desprovidos" deste recurso parece que estão ficando cada vez mais escassos... quase ninguém mais fala ou possui estes modelos.

Poucos são os que ainda compram iPod Classic... a cada dia vem perdendo lugar pros demais. Um dos maiores atrativos do classic é sem dúvida o espaço. Mas o touch está cada vez mais está se aproximando deste quase exclusivo recurso do classic.

Apesar de tudo isso estou certo que muita gente aqui do forum tem um classic guardado e não tenho dúvida que se orgulham muito de ainda ter este modelo.

Resolvi abrir este tópico pra dar uma forçinha pra esse tão querido iPod Classic... que logo logo vai virar peça de colecionador.

Além do Classic tenho 2 Shuffles (2ª e 3ª gerações) e 2 Nanos (4ª e 6ª gerações). Mas o guardião de todas as minhas musicas realmente é o Classic (160GB). Lá tenho as respostas em forma de música para todas as minhas dúvidas.

Nostalgia a parte mas estou abriando este espaço para o iPod Classic (e todos os iPods porque não??rs) que logo logo vai pra o seleto clube dos iGo (os gadgets que são sairam de linha).

Segue duas imagens do meu companheiro de guerra.

6296141630_438a485a95.jpg

6296147644_f9e48805cb.jpg

http://support.apple...iewlocale=pt_BR

Abs

Editado por inox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É verdade iLukas... Mas no fundo ainda acredito (pelo menos torço muito) que o classic pode ter seu tempo de existencia prolongado... Talvez remodelado. Um SSD no lugar do HD... 512GB pra começar... Caro? Sim! Acho que Apple deve estar esperando essa tecnologia se popularizar de modo a ser refletido no preço.

Vamos esperar...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

E aê pessoal, epero que todos estejam bem.

Pretendo comprar o Classic, que é perfeito para mim devido a capacidade de armazenamento (e o design que logo vai deixar saudade), mas estou com receio em relação a durabilidade e resistência do a parelho. Alguém faz idéia da vida útil de um iPod Classic? Alguém já passou pela angustia de deixá-lo cair no chão? Já leram algo a respeito de "testes de impacto" nos iPods? Tenho um Touch 2G (que teve que ser trocado após 7 meses, e o "novo" apresentou problema no botão de volume) e um Nano de 2009 que após um ano entrou em "looping" e esta condenado a reiniciar "eternamente"...

A qualidade da Apple é indiscutível, mas o meu azar com ipods somado com o fato do Classic ter um hd como mídia de armazenamento me causa pânico!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um desse de 80GB, bons tempos... Colocava séries inteiras e ainda usava o bendito como PenDrive/HD Externo hahahaha mas depois de um ano, percebi que precisava de um pouco mais de funções e optei por um touch 2G de 16GB (era o último lançado na época), não me arrependo e não tenho nada a reclamar de nenhum dos 2 aparelhos =) ambos ótimos !

Sobre quedas, o meu classic sofreu uma queda de cara de mais 1,5m sem capa protetora e saiu só com um arranhão na frente... ele resistiu bem e funciona até hoje !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria um iPod Classic com SSD!! :D

Caso ele saia de linha mesmo, eu comparei mais um!

Já tenho o iC e não deixo guardado não, to sempre com ele na bolsa, no quarto, nas viagens e ainda levo uma mini caixinha de som e é diversão garantida, mesmo com o iPhone, com iPad, com Mac....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, obrigado pelos relatos de vocês.

Venci o medo e comprei o iPod Classic. É maravilhoso ter todo o meu conteúdo de áudio junto comigo em qualquer lugar, uma experiência impar! (Mais de 2000 podcasts, uma dezena de videocasts e 100GB de espaço livre, me deixam emocionado).

Já penso como a iFernanda, no caso de o modelo ser descontinuado (possibilidade que após a experiência com o aparelho não posso mais acreditar, não é possível que não haja demanda para ele ), comprarei outro!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu cansei do ipod touch, já tenho iPad, nao posso ter iPhone por causa da bateria então comprei semana passada um iPod Classic 160GB. :D

Pena ele nao ter Bluetooth. Comprei pela capacidade, pois quero carregar todas as musicas, e antes que a Apple descontinue... Mas já pensou se vier um com SSD?

Difícil tb comprar capinha para ele. Achei que a Krusell iria ter algo, mas nao vi nada. Acabei comprando uma da Oskley. Alias ta difícil comprar no ebay, vários vendedores nao shipando pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BdreBovak obrigado pelo comentário... Realmente esse modelo é muito especial.

Maddo eu que fiz essas imagens sim... Além da Apple sou amante da fotografia e dá pra fazer uma graça de vez em quando. :)

Eu comprei recentemente uma case da iSkin...

Jájá eu posto as fotos...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...