Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPad 2


Posts Recomendados

Olha nunca fui muito fan do iPad por ser grande comparado ao iPhone,não rodar flash e para ouvir música ele é meio desconfortável.

Mais se quer comprar um o de 16 GB acho que dará conta.

EDIT: Aconselho a comprar um macbook e continuar com o iPhone

Responderei em cima da resposta do amigo aqui. Ipad tem uma utilidade e o iphone outra. Parece ser a mesma coisa mais obviamente não é. O ipad não é grande, é perfeito para leitura. E ai de não rodar flash? O flash está ultrapassado! Os principais sites já estão mudando para outras alternativas, cito como exemplo o G1 e o youtube, etc.... Isto não é motivo para não comprar, quem fala isto nunca pegou e usou um ipad.

Eu não sei quanto pesará seus jogos, se baixará muito deles. Pq não dar 250 reais a mais e compra um de 32 GB, o dobro do tamanho. Armazenamento é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo pegar o branco, mais tenho uma dúvida: com o tempo ele fica amarelado? Abraços

Caro amigo,

Acabei de comprar um iPad Branco 3G 64Gb. Estudei muito a compra e te digo. Compra! É muito bonito, e o branco fica abaixo da tela(vidro), e a qualidade Apple é indescritível. Me diga pelo Macbook White. O branco é mais clean! Nada contra o preto, visto que tinha um iPad 1 até 3 semanas atras, e desde março deste ano. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Acabei de comprar um iPad Branco 3G 64Gb. Estudei muito a compra e te digo. Compra! É muito bonito, e o branco fica abaixo da tela(vidro), e a qualidade Apple é indescritível. Me diga pelo Macbook White. O branco é mais clean! Nada contra o preto, visto que tinha um iPad 1 até 3 semanas atras, e desde março deste ano. Espero ter ajudado.

Realmente, eu tive um Macbook White, e cuidando bem, ele nunca ficou amarelado. Sempre ficou branqunho. O branco da uma sensação de ser mais clean mesmo. Mas no iPad, eu ainda prefiro o preto!

Abraços. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também iria no Wi-Fi, pois o Acesso Pessoal do iPhone está aí pra isso.

Eu tenho um iPad 2 Wi-Fi, e quando preciso utilizar a internet em um local que não possui alguma rede sem fio, o meu iPhone, que está sempre no bolso, não me deixa na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...