Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno-Leandro

Dúvida: leitor de Blu-ray no iMac

Posts Recomendados

Caros,

Estou com uma dúvida: Sei que a tela do iMac de 21,5' é de 1920 por 1080 pixels, portanto, alta resolução. Agora, se eu usar este leitor de Blu-ray http://eshop.macsales.com/item/OWC/MRF8USD5BD/ , a porta FireWire 800 seria suficiente pra transmitir o conteúdo em FULLHD como o HDMI? Ou a qualidade não seria a mesma?

Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Edualmeida
      Prezados amigos do Fórum, boa noite!

Sou novo membro, estou na dúvida sobre a aquisição de um Gravador Externo Blu-ray. Qual drive é "compatível" com um iMac final 2012? Qual melhor App para gravar, criar e ripar nesse drive de blu-ray?

O drive Asus Blu-ray Externo USB Slim SBW-06D2X-U/BLK/G/AS é compatível com o os x? 

O Gravador Slim Blu-ray Externo LACIE USB 3.0 / 6X BD Writer 3D BLU-RAY alguém usa sem problemas?

Agradeço desde de já pelos esclarecimentos.
    • Por faustompc
      Olá amigos, há tempos que tenho vontade de comprar um drive Blu-ray pra plugar no mac e então ripar meus vários discos blu-ray para o mac e depois colocar esses filmes todos no iTunes, codificados com H264. Os filmes ficariam então acessíveis via Apple TV pra mim. 

Encontrei este drive e gostaria de saber se algum de vcs já se aventurou nesta empreitada. É possível? Vai funcionar com o mac? Qual app irei precisar pra ripar o blu-ray? Estou acostumado a fazer isso com meus discos DVD apenas. 

Por favor me ajudem amigos. 
      Obrigado. 
    • Por Deblyn Prado
      Alguém sabe me dizer como rodar vídeos M2TS no Mac?
      Uso o VLC e não consegui assistir por ele... tentei usar a opção de "Abrir arquivo avançado" mas ou sai o áudio ou o vídeo...
      preciso de algum outro programa pra rodar essa extensão?
    • Por Renan Costa
      Olá a todos.
      Pretendo comprar um MacBook Pro mês que vem, (MBP 13" Modelo de entrada + Futuros Ups) porém queria muito ler BD em minha TV Full HD com o notebook, pois vou leva-lo para muitos lugares, e essa questão seria meus único motivo não não comprar um MacBook e sim um Ruindows com BD e por isso pesquisei Drives Externos de BD.
      A qualidade é a mesma se conectada a uma TV Full HD? Será compatível com o Mac? Qual o melhor leitor de BD e os mais em conta? Quais softwares devo ter?
      PS: Gostaria de ter uma resolução Full HD em uma TV, como se fosse um BD Player normal em Ruindows.
      Obrigado desde já !
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.563
    • Total de Posts
      415.317
  • Criar Novo...