Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raul Duelis
      Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.

• Por brenopapito
      Monitor adquirido diretamente na loja oficial da Acer no Brasil. Nenhum risco ou defeito, apenas um pixel branco na região inferior da tela que não altera em nada o uso (conforme foto do anúncio). Comprado em 2017 e pouco utilizado porque não jogo no PC.
      Acompanha
      Monitor Acer Predator XB24
      Todos os acessório originais
      Caixa e nota fiscal

Preço
      R$1.799 + frete

Observações
      - Fila de 24h;
      - Aceito PayPal/PicPay/Mercado Pago e transferência para o Itaú/Nubank;
      - Podemos combinar a entrega em mão se você for de SP-Capital.

• Por safas
      Olá pessoal,
      estou vendendo alguns equipamentos que possuo. Fotos no link abaixo e descrição deles também:
      =====
      FOTOS NESTE LINK:
       https://drive.google.com/open?id=1_DQpHRj-i7iqRCt7IKZkn4JJYAkzhNrs
      =====

IPHONE 6 CINZA ESPACIAL
      CAPACIDADE 64GB; ACOMPANHA CAIXA ORIGINAL; MANUAIS; CABO E TOMADA; FONES DE OUVIDO LACRADOS BATERIA TROCADA EM AUTORIZADA APPLE HÁ CERCA DE 1 ANO (DEZ 2018) R$ 1.100
      -------------------------------------
      DOCK PHILCO PH9
      POTÊNCIA 20 RMS (SOM MUITO BOM); CONTROLE REMOTO; ENVIO JUNTO O ADAPTADOR DE 30 PINOS PARA LIGHTNING; CABO E TOMADA; *OBS: O local do encaixe do celular possuía originalmente um espaço para encaixe de iphone 5, e aparelhos maiores não caberiam lá. Eu "cortei" essas bordas para Iphone 6 ou maior caber no espaço. R$ 140 

MONITOR SAMSUNG LED MODELO SA300
      18.5' POLEGADAS; ACOMPANHA CABO DE FORÇA E TOMADA; *OBS: O Monitor quando ligado fica apresentando uma linha horizontal no meio da tela e uns pixels falhados bem no canto inferior direito (bem escondido). Não é nada que impacte o uso do aparelho, tanto é que usei assim por uns 3 anos e só parei agora quando comprei um novo monitor. R$ 100 
      INTERESSADOS EM LEVAR O PACOTE, FAÇO UM DESCONTO.
      PAGAMENTO VIA PAYPAL OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
      NÃO INTERESSA TROCAS
      ENTREGO EM MÃOS EM SÃO PAULO (EM ALGUM SHOPPING)
      TELEFONE/WHATSAPP CONTATO: 11 97994-3099 COM FERNANDO

=====
      FOTOS NESTE LINK:
       https://drive.google.com/open?id=1_DQpHRj-i7iqRCt7IKZkn4JJYAkzhNrs
      =====
    • Por espiriquidiberto
      Olá pessoal.
      Há um tempo eu quero trocar de monitor e procuro por um que seja o mais próximo possível da qualidade do de retina, com uma boa resolução e boa densidade de pixels e que esteja disponível para comprar no Brasil.
      Fiz alguns comparativos e o que achei que chega mais perto de DPI de uma tela de retina é o Dell P2415Q, com 185ppi contra 218.6ppi do iMac de 21.5 retina. O que me preocupa nesse monitor é a temperatura de operação máxima indicada pelo fabricante que é de apenas 35 °C. Posso estar enganado mas acho essa temperatura muito baixa.
      Outro monitor que achei foi o Philips 276E8VJSB, porém ele tem 163ppi, menos ainda que o Dell.
      Fico meio receoso de comprar algo assim porque, primeiro, não tem lojas físicas aqui onde posso vê-los funcionando e, segundo, que são produtos caros, sendo assim, tenho que comprar "o certo."
      A pergunta é:
      Algum de vocês me recomenda um monitor com uma boa qualidade que seja o mais próximo possível dos de retina da Apple e que esteja disponível para venda no Brasil?

Abraço.
    • Por Raul Duelis
      Fala galera. Tudo bem? Eu tenho um MacBook white que descobri ser do início da 2008. Ele é um core 2 Duo de 2.4ghz com 4gb de ram DDR2 e uma placa de vídeo integrada Intel com 144mb. Instalei esses dias o Lion nele e gostaria de atualizar para uma versão um pouco mais recente. O que me chamou a atenção, no entanto, é que, no site da apple, o MacBook White do início de 2009, com mesmo processador que o meu e memória RAM tbm DDR2, diferindo apenas na placa de vídeo (que tem 256mb) atualiza até o El Capitan. Nem a carcaça muda. O touchpad ainda tem o botão separado, igual ao meu. Tudo o que muda é a quantidade de VRAM. Nada mais. Como eu posso instalar o El Capitan no meu Mac? Alguém tem alguma dica? Alguém sabe, tbm, pq essa patifaria da Apple? Não tem nenhum sentido pro El Capitan não ser suportado por ele...
    • Por João Arthur
      Bom Dia galera, sou novo aqui no fórum e queria tirar umas duvidas...
      Eu tenho. um MBP 2009 rodando o High Sierra em um SSD de 120GB, tudo tranquilo ate agora.
      Recentemente tive uma ideia de fazer um dualboot nele, tanto windows como outro OSX mais antigo, e pra isso eu removi o meu drive de DVD e coloquei aqueles adaptadores internos pra colocar outro HD de 500GB, consegui fazer numa boa, meu MBP reconhece o HD e consigo usa-lo normalmente, mas ai me surgiu uma duvida, o HD interno que eu coloquei... posso instalar um sistema nele? o MBP vai reconhecer? e tambem tenho outra duvida... aparentemente depois de tirar meu Drive de DVD, nao consigo usar o assistente de Boot Camp para instalar o windows.... (imagem a baixo) Existe uma maneira de eu instalar o Windows (10 de preferência) neste HD ?

• Por Gustavo Stolf
      Pessoal, bom dia. 

Estou pesquisando monitores custo/benefício para investir no meu escritório e para usar em meu MacBook Pro, para finalidade de trabalho (produtividade). Uso muitos livros e word.
      A aparência do monitor importa muito também, pois é mais um investimento do que um luxo!
      Estava pesquisando alguns e fiquei em dúvida entre um samsung curvo full HD e um Philips 4K. Devo me preocupar com o PPI? Sou bem enjoado com a questão da tela, tenho medo de encarar um FHD e ficar tudo quadrado na tela rsrsrs  Alguém com experiência nesses monitores ou indicam algum outro?

Modelos:

Samsung  LED 27" C27F591 Tipo de Monitor LED Tamanho da tela 27" Resolução Máxima 1920x1080 Tempo de resposta 4ms Contraste 3000:1(Typ)  
      PAINEL VA

Philips 27" 276E8VJSB Tipo de Monitor LED Resolução Máxima 3840 x 2160 4K UHD Tempo de Resposta Monitor 5ms Tamanho da Tela 27" Widescreen IPS Contraste 20.000.000:1
    • Por Kleber Leão
      Olá pessoal, trabalho com edição de video 4k no final cut X. Portanto os projetos são enormes, com cerca de 300 Gb cada, utiliza mto processamento e memória na hr de renderizar e tal.
      A minha dúvida é a seguinte, estou trabalhando com 2 macbook pro para edição de videos, um fica comigo e outro com minha esposa, trabalhando no mesmo ambiente um de frente para o outro. Será q eu consigo usar um hd externo com 2 portas thunderbolt e trabalhar com os 2 macbooks conectados dele?? Eu não quero ter q transferir os arquivos para o mac para poder edita-los. Gostaria de trabalhar um projeto diferente em cada mac no mesmo hd externo.
      Alguém já fez isso? Funciona?

O Hd externo que olhei é esse aqui, me parece mto bom.

https://www.controle.net/lacie/d2-thunderbolt-3-stfy6000400-6tb

Obrigado abraços
    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por clenioluiz
      Tinha um Macbook Air Mid 2013 que usava com um monitor LG 29 Ultrawide(29UM68-P) com 2560 x 1080 de resolução. Tudo funcionava lindamente por intermédio de um cabo thunderbolt ⇢  displayport.
      Comprei um Air 2018 crente que um dongle com suporte a HDMI em 4k e 60hz + um cabo HDMI de igual grife daria conta da situação. Cá estou com 2560x1080 a 60hz mas a qualidade da imagem do display está bem esquisita, como se tivesse um leve blur e cores pouco definidas.
      Alguém passou por algo do gênero?  
      Meus pontos Não é o cabo, testei com outra máquina e a imagem ficou perfeita Não é o monitor, funcionava perfeitamente em outra máquina A resolução está correta e o refresh rate também Nas opções do display ele mostra tamanho de tela equivocado, lá diz que é 34 polegadas quando na verdade, é 29
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.785
    • Total de Posts
      417.369
  • Criar Novo...