Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando meu 1º MAC ajuda!!


MacRato

Posts Recomendados

Não anunciou, mas de acordo com a média de tempo de lançamento (6 meses), estima-se que por volta de setembro devem sair modelos novos.

Eu particularmente acho que virão com o mesmo preço ou um pouco mais caro logo no lançamento (depois deve abaixar como ocorreu dessa ultima vez), mas estou tentado a esperar para ver o que virá de novo (seria uma boa se viessem com case de aluminio e com trackpad multi-touch, sem contar que pode vir com os novos processadores (ainda não lançados) rosetta da intel). Ainda não me decidi se comprarei no começo do mes que vem ou se esperarei até o lançamento. dúvida cruel

onde está escrito rosetta, leia-se Montevina... viajei na hora de escrever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Certo... Mais o Mac Os tem aquela “manha” do win vista que tipo no win vista quando você tem 2gb de memória digamos que você atinge o maximo de desempenho dele e se você aumentar a memória pra 3gb ou 4gb você quase não vai sentir nenhuma diferença de desempenho no windows de quando você tinha 2gb a não ser claro que você use programas que consome muita memória e etc. mais no geral o desempenho é o mesmo!

O Mac Os tem disso também ou quanto mais memória ele tiver mais rápido ele fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1gb da sim, ainda mais se vc so ficar navegando na internet, ouvindo musica,usando o iWork, ate mesmo para o pacote do iLife da para rodar, mas se vc quiser rodar Aperture, Logic Studio, Final Cut Studio, dai nem mesmo recomendo o MB e sim o Mac Book Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... Mais o Mac Os tem aquela “manha” do win vista que tipo no win vista quando você tem 2gb de memória digamos que você atinge o maximo de desempenho dele e se você aumentar a memória pra 3gb ou 4gb você quase não vai sentir nenhuma diferença de desempenho no windows de quando você tinha 2gb a não ser claro que você use programas que consome muita memória e etc. mais no geral o desempenho é o mesmo!

O Mac Os tem disso também ou quanto mais memória ele tiver mais rápido ele fica?

Esqueça o windows! O sistema agora é outro! Você não vai sentir diferença a não ser que o aplicativo seja pesado e necessite usar mais memória. Como falei, faço um uso moderado (mais pesado que o uso que você descreveu) e 1GB dá tranqüilo, nunca senti gargalo. Outra coisa, não se prenda a esse detalhe, o preço de memória vem despencando cada vez mais, caso queira mais memória é só comprar e instalar, não existe nada mais fácil, não precisa levar na AT, não perde a garantia e demora 10 minutos o procedimento.

Pra você ter idéia, dá pra encontrar 2GB de memória (2x1GB) até por R$ 90,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... Mais o Mac Os tem aquela “manha” do win vista que tipo no win vista quando você tem 2gb de memória digamos que você atinge o maximo de desempenho dele e se você aumentar a memória pra 3gb ou 4gb você quase não vai sentir nenhuma diferença de desempenho no windows de quando você tinha 2gb a não ser claro que você use programas que consome muita memória e etc. mais no geral o desempenho é o mesmo!

O Mac Os tem disso também ou quanto mais memória ele tiver mais rápido ele fica?

Esqueça o windows! O sistema agora é outro! Você não vai sentir diferença a não ser que o aplicativo seja pesado e necessite usar mais memória. Como falei, faço um uso moderado (mais pesado que o uso que você descreveu) e 1GB dá tranqüilo, nunca senti gargalo. Outra coisa, não se prenda a esse detalhe, o preço de memória vem despencando cada vez mais, caso queira mais memória é só comprar e instalar, não existe nada mais fácil, não precisa levar na AT, não perde a garantia e demora 10 minutos o procedimento.

Pra você ter idéia, dá pra encontrar 2GB de memória (2x1GB) até por R$ 90,00!

Eu to dando uma pesquisada de preco de memorias para meu iBook G4... no Mercado Livre e tao em torno de 100 reais de 512! Onde sera q encontro memorias preco melhores? Ou sera normal pq ja nao sao + tao comuns as mem pro meu iBook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...