Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM Markvision MacBook Pro


Posts Recomendados

alguem sabe quais as especificações dessa memoria que funcionou nos casos acima? porque eu soube que memorias que não são proprias pra mac costumam dar pau em macs, então gostaria de saber a especificação exata, já que para os colegas acima, a solução funcionou sem erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei hoje as memórias, 2x 4GB.

Percebi uma melhora significativa principalmente no uso de máquinas virtuais.

Destinei 2GB para o win xp e 3GB para o Ubuntu e ambos rodaram "lisos".

Próximo up será um ssd sata 3 ou um express card ssd para rodar junto com o hdd.

Com o aumento de memória o GeekBench passou de 10050 para 10923.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal.

Com 12gb deve ter ficado muito ágil.

Coloquei hoje as memórias, 2x 4GB.

Percebi uma melhora significativa principalmente no uso de máquinas virtuais.

Destinei 2GB para o win xp e 3GB para o Ubuntu e ambos rodaram "lisos".

Próximo up será um ssd sata 3 ou um express card ssd para rodar junto com o hdd.

Com o aumento de memória o GeekBench passou de 10050 para 10923.

Não senti melhora em geral, já imaginava isso. O lado bom é que agora meu sistema não vai gritar por memória RAM durante algum tempo, pelo menos enquanto eu continuar a fazer o que sempre faço.

Quanto às VMs, aqui também deu um salto enorme no desempenho. Uso Ubuntu e win XP ao mesmo tempo, 2GB pra cada, e mais o Lion, tudo rodando liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não senti melhora em geral, já imaginava isso. O lado bom é que agora meu sistema não vai gritar por memória RAM durante algum tempo, pelo menos enquanto eu continuar a fazer o que sempre faço.

Quanto às VMs, aqui também deu um salto enorme no desempenho. Uso Ubuntu e win XP ao mesmo tempo, 2GB pra cada, e mais o Lion, tudo rodando liso.

vc usou quais memorias?

Especificações:

Marca Markvision

Capacidade 4 GB

Velocidade 1333MHZ - PC 10600

Modelo BMD34096M1333C9-1121 - http://bit.ly/vYCzBN

com certeza são essas? quem já comprou com esse vendedor e funcionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tópico um pouco antigo, mas o achei aqui e foi muito útil. Estou prestes a comprar um kit de 16GB (2 módulos de 8GB) da Markivision. Gostaria de saber se realmente vocês recomendam, se está tudo certo.

Achei num preço muito bom.

Fiquei meio assim porque os módulos da Markivision estão muito baratos e ai veio aquela velha mania de achar que o que é barato não é tão confiável.

Achei dois módulos por R$350!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico um pouco antigo, mas o achei aqui e foi muito útil. Estou prestes a comprar um kit de 16GB (2 módulos de 8GB) da Markivision. Gostaria de saber se realmente vocês recomendam, se está tudo certo.

Achei num preço muito bom.

Fiquei meio assim porque os módulos da Markivision estão muito baratos e ai veio aquela velha mania de achar que o que é barato não é tão confiável.

Achei dois módulos por R$350!

2x8GB?

Se for esse preço mesmo, está ótimo.

Estou usando 2x4GB da Markvision que comprei por um excelente preço e estou bastante satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico um pouco antigo, mas o achei aqui e foi muito útil. Estou prestes a comprar um kit de 16GB (2 módulos de 8GB) da Markivision. Gostaria de saber se realmente vocês recomendam, se está tudo certo.

Achei num preço muito bom.

As respostas estão na primeira página.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x8GB?

Se for esse preço mesmo, está ótimo.

Estou usando 2x4GB da Markvision que comprei por um excelente preço e estou bastante satisfeito.

Pois é, isso mesmo! Já comprei e estou com elas já. Tudo certo!

Só notei um maior gasto da bateria no Sleep... vi alguém falando disso em outro tópico já, mas não achei novamente. Alguém de vocês com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo memórias markvision,pelo visto não duram mais que 1 ano!!

comprei 2 de 4gb ddr3 ...com chip original e duro menos de 1 ano,comprei em julho do ano passado após 1 mes de compra do meu macbook pro

e hoje to com as memórias que veio que estavam na gaveta até semana passada quando morreram

fiz teste de memória pelo memtest e pelo oficial da Apple...deu erro nas duas realmente...meu mac vinha travando diversas vezes e eu tinha achado que era o update do 10.7.3 por conscidencia achando que fosse,mas nada ver era as memos mesma...troquei pra elas fiz os testes e tudo ta funcionando lindamente bem...claro que com menos perfomance quando as memos ainda estavam boas.

Recomendo pagar mais caro e comprar Corsair mesmo!

Engraçado que após os testes vi que tinha varios erros,diferente de windows o mac continua funcionando "normal" ...travando as vezes claro! principalmente quando rodava video

achei isso bem interessante,já que em windows uma memória ruim,ele da tela azul,congela,corrompe teu windows,trava antes de logar no windows,nem liga a maquina e fica apitando...

esses diversos erros que pode acontecer quando a memoria ta bixada

ja o mac continua funcionando mesmo com a memoria bem ferrada e reconhecendo 8GB DDR3...depois ele trava e da aquela mensagem de Kernel Error

achei isso irado pq teve muitas vezes que se eu usa-se só pra ir em foruns por exemplo ele nem travava,assisti varios videos e filmes antes de troca-las e elas já estando ruim

aeuhauehuuaehuhe ...bom de qualquer forma se vocês estiverem tendo o mesmo problema que eu,verifiquem a memória,logo e troquem,não brinquem de testar igual eu fiz pra ver até onde ia,pq pode acabar ferrando a placa mãe do seu Mac hahaha

Sou técnico em informática mas na área de Windows,e ao descobrir sozinho isso fiquei muito satisfeito mais ainda com a area de Mac

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...