Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 no novo iMac 21,5 via Thunderbolt


faustinoac

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Esclarecendo um pouco as coisas.

Os imacs tanto de 21.5' quanto de 27' Mid 2011 SAO compativeis com Target Display Mode (entrada de video) via thunderbolt e SO via thunderbolt, nao sendo compativeis com mini display port. Ou seja no teu caso nao funcionaria.

Antes do mid 2011, so os de 27' eram compativeis com entrada de video mini display port, que no teu caso funcionaria com o adaptador certo.

Espero ter ajudado.

http://support.apple.com/kb/TS3775?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se alguém puder me ajudar, já revirei a internet praticamente toda...rsrs encontrei respostas positivas e negativas.

Eu tenho um iMac 21,5"core 2 duo 3.06GHZ, ele é final de 2009

Comprei no início deste ano um Macbook Pro 13" i5 já com thunderbolt.

o iMac está praticamente sendo subutilizado, porém é interessante ter dois computadores, mas eu preciso de uma grande tela, sou fotógrafo e tratar e editar as fotos em 13" é bem complicado, queria saber se eu consigo ligar meu macbook no imac e usar o imac como "target display" se conseguiria ligando com um cabo thunderbolt ou com um cabo mini display port.

Cometi a ignorância de ligar para o suporte da apple e vi que aqui no brasil as coisas são feitas de qualquer maneira, fiz essa pergunta para o atendente e ele me respondeu "Senhor, o iMac não é um monitor ele é um computador, não é possível usar qualquer imac como monitor externo"

é isso se alguém puder me ajudar!!! abraços

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me ajudar, já revirei a internet praticamente toda...rsrs encontrei respostas positivas e negativas.

Eu tenho um iMac 21,5"core 2 duo 3.06GHZ, ele é final de 2009

Comprei no início deste ano um Macbook Pro 13" i5 já com thunderbolt.

o iMac está praticamente sendo subutilizado, porém é interessante ter dois computadores, mas eu preciso de uma grande tela, sou fotógrafo e tratar e editar as fotos em 13" é bem complicado, queria saber se eu consigo ligar meu macbook no imac e usar o imac como "target display" se conseguiria ligando com um cabo thunderbolt ou com um cabo mini display port.

Cometi a ignorância de ligar para o suporte da apple e vi que aqui no brasil as coisas são feitas de qualquer maneira, fiz essa pergunta para o atendente e ele me respondeu "Senhor, o iMac não é um monitor ele é um computador, não é possível usar qualquer imac como monitor externo"

é isso se alguém puder me ajudar!!! abraços

Felipe

Nos iMacs de 2009, só os modelos de 27" aceitam o target display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mas tem que comprar o adaptador da apple de hdmi para thunderbolt ne?

A Apple não tem adaptadores Thunderbolt/Mini DisplayPort para HDMI. Ela apenas faz para VGA, DVI e Dual-Link DVI.

Esses adaptadores HDMI ou cabos diretos são fabricados apenas por terceiros, como o o da Moshi que é vendido na Apple Store americana (http://store.apple.com/us/product/H1824ZM/A/Moshi_Mini_DisplayPort_to_HDMI_Adapter?fnode=MTY1NDA3Ng)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...