Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - MacBook e Assistência


Posts Recomendados

Olá!

Tenho um MacBook White há mais de um ano e a tela dele está congelando. Dependendo do modo que uso ele funciona, mas se eu for usar normalmente ele congela e o display fica todo branco. Além disso, a parte de baixo está descolando.

Estou indo para Miami nesta quinta, e o técnico da iPlace me disse que se eu for em uma Apple Store lá eles provavelmente me darão um MacBook novo e ficarão com o meu para vender depois como refurbished. Lembrando que ele está fora da garantia...

Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se realmente é possível que eles me consigam um novo MacBook.

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

bom, algumas pessoas já tiveram essa felicidade, porém não é uma postura oficial adotada pela empresa; se eu estivesse no seu lugar, eu levaria o equipamento a uma genius bar, descreveria o que está ocorrendo e desde quando ocorre, bem como informaria que também não está mais na garantia, apenas isso.. eles irão te dar algum retorno sobre ser possível ou não um conserto e quanto irá sair. ou não.

boa sorte ;)

obs. caso tenha comprado no brasil, não esqueça de forma alguma de levar a nota fiscal para não ter problemas(quererem taxar o equipamento - sim, podem fazer isso caso achem que o equipamento foi comprado lá fora/mesmo com evidentes marcas de uso) quando retornar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se eu tiver muita sorte eles fazem o que eu disse. Na verdade eu estou esperando que arrumem por um preço pequeno, já que aqui no Brasil eles querem cobrar 1000 reais para isso. Já vi outros exemplos que arrumaram o problema de graça, e outros que até deram um produto novo. Estou indo na expectativa de arrumar por um preço legal, o que vier a mais é lucro :)

Estou levando tudo, nota, caixa, tudo que tem direito.

Valeu pela resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se eu tiver muita sorte eles fazem o que eu disse. Na verdade eu estou esperando que arrumem por um preço pequeno, já que aqui no Brasil eles querem cobrar 1000 reais para isso. Já vi outros exemplos que arrumaram o problema de graça, e outros que até deram um produto novo. Estou indo na expectativa de arrumar por um preço legal, o que vier a mais é lucro :)

Estou levando tudo, nota, caixa, tudo que tem direito.

Valeu pela resposta :D

ah, não precisa levar a caixa não(só vai ser um 'trambolho' a mais na sua viagem), leva numa case/bolsa de proteção; mas a NOTA é importante(não para a Apple), caso impliquem na volta ao Brasil.

edit. posta aqui quando o processo 'terminar'

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa, estou passando aqui para contar como foi lá :)</p>

Marquei um horário na Genius Bar, fui lá; e contei o que estava acontecendo para o atendente. Foi um processo bem rápido. Feito isso ele me informa que eu terei que trocar todo o display, já que se trata de uma coisa só, e a borracha debaixo, que estava descolando.

Então ele fala que terei que pagar US$ 270,00 para efetuar a troca. Mesmo assim, concordei em pagar e deixei o MacBook lá e ele estaria pronto em 5 dias, acertando o pagamento na volta.</p>

5 dias depois fui na loja para pegar meu MacBook de volta, e novamente o processo foi rápido, falei diretamente com a atendente, entreguei a nota e uns 3 minutos depois já; estava voltando o meu MacBook. Na hora de passar no caixa, ela coloca o aparelho em uma grande e linda sacola da Apple e diz: "Hoje é o teu dia de sorte, tu não vai precisar pagar absolutamente NADA!" Fui ao delírio quando ouvi isso, nem acreditei, já que estava bem "consciente" de que ia pagar pelo repair... Toda a "tampa" e a parte de baixo foram trocadas, e visualmente ele está praticamente novo.

Fiquei usando o MacBook com este problema por uns 8 meses e mesmo assim digo que valeu a pena esperar, já que eu acabei economizando 1000 reais (valor que iria pagar no Brasil). Então se você vai ter uma oportunidade dessas, espere um pouco antes de mandar arrumar aqui no Brasil, vale a pena...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém se lembra de Steve Wozniak, todo o mundo despreza o Wozniak. Fiquei impressionado e intrigado com o comportamento dos usuários de Apple. Eles se deixaram ser manipulados pelos jornais que esconderam a verdade e mentiram que só o Steve Jobs era o único inventor de tudo.

Ninguém viu com atenção ao filme "Piratas da Informática". Wozniak trabalhou junto com Jobs, crescendo. Além de Jobs, Wozniak também inventou os produtos de Apple. Wozniak deixou o Jobs e a Apple depois que ele percebeu que Jobs agiu muito errado e teve atitudes erradas e imaturas e dividiu as equipes de Apple - Apple I e Apple II e confiou totalmente em Bill Gates.

Depois que Wozniak deixou a Apple, Jobs voltou à faculdade, viu um programador dormindo, forçou-o e expulsou-o, e depois foi ver outro programador que estava passando mal, Jobs ficou irritado e disse a ele: "Quero a beleza e o design!" Ele estava o oprimindo e o programador ficou furioso e bateu nele, e deixou a faculdade.

Jobs se deixou levar pelo orgulho e se deixou ser seduzido pela riqueza e pelo dinheiro que nem Wozniak.

Wozniak é mais caridoso, humilde e maduro que Jobs.

Ninguém da turma de Apple dá valores ao Wozniak. A culpa é dos jornais sabontadores e dominados pelos vilões ou maus-caracteres que não querem que ninguém saiba toda a verdade.

Todo o mundo fica idolatrando o Jobs e se esquecendo de Wozniak.

Editado por Gustavo Reis Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...