Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

outlook 2011 travando lion ao desligar*****help me****


Paulo Barros

Posts Recomendados

ola galera, tenho um macbook pro com o lion 10.7.2 instalado, porem todas as vezes que executo o outlook 2011 o lion não desliga, fica na tela branca e um simbolo que está processando algo, porem, não desliga, já deixei uma noite inteira, mas não desligou, o pior é que se eu não usar o outlook, o lion desliga/reinicia normalmente, já pesquisei vários forums e fiz reparação das permissões, ate mesmo ja deletei todas as contas, e mesmo sem conta de email ativa, se usar o outlook, não desliga. alguém pode me ajudar? agradeço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo pela dica, mas infelizmente nao funcionou comigo, ainda continuo tendo problemas para desligar o MBP apos usar o outlook 2011, que so trava(tela branca+simbolo processamento) se usar o outlook 2011. Por causa dos emails do trabalho, estou pensando em instalar um software de virtualizacao, instalar o windows e usar o outlook 2010. MAS ACEITO QUALQUER AJUDA PRA SOLUCIONAR ESTE CASO. aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O mesmo estava acontecendo comigo. Mas independente de usar o Outlook ou não, ele nunca desligava sozinho.

Só conseguir fazer funcionar quando, ao invés de ficar insistindo pra desligar, eu tentei finalizar a sessão que estava aberta. Depois de finalizada, ai sim eu solicitei que fosse desligado.

A partir dai a opção de Desligar voltou a funcionar sem problemas. Bastou finalizar a sessão uma única vez. Ah, ao finalizar a sessão, eu desmarquei o check-box "Reabrir as janelas ao iniciar a sessão novamente."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...