Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistério das Fotos dos contatos as vezes grandes e as vezes pequenas...


Posts Recomendados

Amigos,

tenho um iPhone e sincronizo meus contatos via exchange sem problemas e nenhum deles com foto.

Eu sincronizo o meu Facebook com os contatos e com isso, todos os meus contatos do telefone que eu tenho como amigo no Facebook, ficam com foto.

Acontece, que não sei o motivo, alguns contatos quando me ligam ou eu ligo para eles, a foto aparece pequena no topo da tela e em outros contatos a foto aparece grande, na tela toda.

Eu já li na internet e vi que acontece de ficar pequeno quando a pessoa sincroniza os contatos e fotos pelo iTunes ou Gmail, e quando adiciona as fotos nos contatos no telefone, os mesmos ficam grande...

Só que eu não fiz nenhuma das duas opções, eu só sincronizei os contatos do Facebook e mandei substituir as fotos, caso existissem, pela do Facebook e elas ficam algumas grandes e outras pequenas...

O engraçado é que eu queria todas elas grandes e não sei o mistério... rs

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso já me encucou tb, e até hoje não entendo o real motivo de colocar uma foto de resolução razoável e ela aparecer pequena. Porque o que acontece é que de alguma maneira a foto ficou pequena, é porisso que aparece como quadradinho em cima. O aparelho aparentemente julga se a foto ficaria distorcida quando mostrada na tela toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza quando você sincroniza com facebook ou com GMail a foto fica pequena. Provavelmente são grandes as fotos dos contatos que não são seus amigos no facebook e estão no grupo iCloud do App contatos.

Pior que não... Eu tenho uma pessoa que é minha amiga no Facebook, sincronizou, pegou a foto dela do Facebook e essa foto fica do tamanho da tela...

Isso que é estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

percebi que meus contatos que ja tinham FOTOS a foto fica PEQUENA, os que depois disso eu altero e COLOCO a foto manualmente as fotos ficam GRANDES, mesmo que seja a MESMA foto que estava antes, só de editar o contato e colocar a foto novamente de forma manual já fica GRANDE hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

percebi que meus contatos que ja tinham FOTOS a foto fica PEQUENA, os que depois disso eu altero e COLOCO a foto manualmente as fotos ficam GRANDES, mesmo que seja a MESMA foto que estava antes, só de editar o contato e colocar a foto novamente de forma manual já fica GRANDE hehe

Pois é... Eu sei que se editar e colocar as fotos novamente eu fico com as fotos grandes, mas fazer isso em mais de 500 contatos vai ser complicado...

Usa o aplicativo do Facebook não, ele diminui a fotos!

O twitter no iOS 5 faz isso também, mas deixa a foto grande!

Na minha opinião a melhor opção é colocar manualmente!

Meu amigo, mas a questão é que não tenho foto dos meus contatos e poucos deles tem twitter a maioria tem facebook... E o engraçado é que fazendo pelo Aplicativo do Facebook teve contato que a foto ficou grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer foto menor que 240x240 são ditas de baixa resolução.

O iPhone pega essas fotos em baixa resolução e as exibe pequenas.

Caso queira que a foto fique grande, defina uma foto de maior resolução.

Por isso, quando a foto é escolhida do álbum do iPhone, ela fica grande.

Quando vem de outra fonte(Google, Facebook etc), geralmente ela fica pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo ele vai grande quando a pessoa usa no facebook uma foto GRANDE !!!! acima de 240x240, não tem misterio nenhum cara, ja foi explicado se a pessoa usa foto pequena no face ele vai pequeno, repare que 240x240 é ate um tamanho GRANDE, ou seja no face vai aparecer grande porem se for ate esse tamanho o iphone joga pra FOTO pequena no contato !!!

resumindo o que tiver pequeno edite pra grande, sei que te 500 contatos e blablabla, edite os que você considera principais "os que liga ou recebe ligação "não acredito que passe de 50, e se passar aja ligação hein hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ao editar as fotos pelo Mac todas ficam pequenas depois de sincronizar com o iphone ou iPad. O mais misterioso para mim é que se a partir dai eu colocar para esta sincronização ser via iCloud todas ficam grandes! Eu quero que fiquem pequenas, a algum jeito? Porque pela sincronização via iTunes todas ficam pequenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...