Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lincon Barco_24856

Não consigo fazer ligações do meu iPhone 4

Posts Recomendados

Bem pessoal, eu estava usando o Chip da Tim e comprei um da Claro, mas com o da Claro não consigo fazer ligações, eu consigo receber ligações e SMS, e já no Chip Tim tudo está normal!

Fui na Claro e eles falaram que está tudo normal e que o problema deve ser o Aparelho, entrei no Suporte da Apple e redefini os ajustes de redes e continuou a mesmo coisa!

E agora o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o chip da TIM funciona normalmente, o seu aparelho não possui problemas.

Eu creio que o novo chip resolverá o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Setangels
      Estou precisando de uma ajuda para um amigo.
      Qual chip vcs compram para usar em viagens ? A ideia é ter acesso a intenet, maps....nem precisa ligações pq vai usar WhatsApp.
      A viagem vai por Dinamarca, Noruega, Suécia,  Finlândia e Rússia.
      Vi que existe este daqui http://www.easysim4u.com/
      Estou pensando em pedir para ele trazer um Apple Watch 4, 44mm, GPS, mas não tenho ideia de compensa comprar em algum desses países
      Tenho alternativa em ver com outro colega que vai para Orlando, acho que vale a pena por ser somente GPS.
      valeu

• Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 

Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
    • Por Rodolfo Takaku
      Olá boa noite , 
      Recentemente notei que meu iPhone não estava realizando ligações para números fixos. 
      Então resolvi ligar na operadora e verificar se havia algo de errado , eles me informaram que está tudo ok não há problema algum.
      Resolvi seguir os passos: 
      - Peguei  o chip coloquei em um celular samsung e funcionou normalmente as ligações para FIXO
      - Resetei todos os ajustes do iPhone e nada resolveu 
      - Números de celular funcionam normalmente , mensagem tudo funcionando wifi tudo tudo tudo.
      Alguém tem alguma dica ? Simplesmente parou do nada 
      Olhem ai  nao completa a ligação.
      video-1541028276.mp4
    • Por lukasgasparotto
      Galera, atualizei o sistema do meu MacBook Pro, e ele simplesmente não inicia. Não mostra a barra de progresso, eu entro no reparo do sistema, e ele me informa que não tem problema algum, executo as outras formas de entrar. Em modo diagnóstico, segurança, todos os possíveis, e em nenhum ele inicia o sistema, e em todos, a tela fica travada conforme a imagem em anexo. Sabem me ajudar?
      O que vem acontecendo com essa versão em meu Mac, é que as vezes, quando desligo ele, ele liga com essa tela abaixo, mas com umas linhas de comando bem estranhas.

• Por Fábio da Silva
      Fala galera, 
      Então, o que me traz aqui, é que depois da atualização do iOS9.3.3 para o 9.3.4, as fotos dos contatos não estão aparecendo em tela cheia diante o efetuar e receber a ligação. Algo que foi introduzido lá no iOS 7 mas que no iOS 8 havia voltado — aqui vem se fazendo presente, novamente, bug? — Mais alguém, com o mesmo problema depois dessa atualização? O que fazer para retomar a tela anterior da foto do contato em tela cheia? 

• Por Greatauk
      Pessoal, acabei de ler muito a respeito e o erro do meu iphone é provavelmente no chip da baseband. Digo porque tentei de tudo e o erro não desaparece.
      Vale a pena trocar? É um 5s de 16 gb, fora da garantia. Algupem já trocou pra me dizer o preço médio disso?
    • Por pedrogabrielpaiva
      Olá amigos!

Tenho um iphone 6s de 64 gb, com um mês de uso.
      Estou com o seguinte problema:
      Meu telefone faz chamadas normalmente. Mas não consigo receber chamadas! Mesmo com rede, vai direto para a caixa postal. Isso não acontece 100% do tempo, mas é muitíssimo frequente, pricipalmente quando os dados móveis não estão ativos (como quando uso wi-fi).
      Agora mesmo eu consegui ligar para um número normalmente do meu celular. Mas no instante seguinte liguei para meu próprio número de celular do telefone de casa e... caixa postal!
      Já entrei em contato com a operadora Oi, solicitando a correção do problema. Eles me fizeram verificar se havia algum direcionamento da chamada, tirar o chip, colocar o chip e o problema persiste! A área técnica deles ficou de analisar o problema e nada!
      Alguém já passou por problema semelhante? Sabe o que fazer?
      Estou em dúvida se pode ser um problema de software/hardware do aparelho. Será? Alguém já enfrentou isso?
      Ou se o problema é com a Oi mesmo. Pena que estou amarrado em um contrato  

• Por Lucas5530
      Olá pessoal, bom dia
      Estou tendo um problema que já me afetou anteriormente, e sempre fora da garantia, única resolução da Apple é trocar o aparelho. O problema é o seguinte: o iPhone fica buscando sinal eternamente, no meu iPhone 5, o primeiro que deu problema, eu tive culpa, o iPhone levou um mergulho. Já no 5s, esse meu atual, estava no shopping, pedi um Uber e o celular acabou a bateria, tentei liga-lo para cancelar a viagem enquanto carregava um pouco o celular e o celular ligou e desligou assim que apareceu o horário, pensei: nenhum problema. Um amigo me deu carona e só fui ligar o celular em casa, quando ligou ele só ficou buscando sinal, sem IMEI, ICCID e baseband, exatamente o que aconteceu no iPhone 5. Não quero tentar restaurar sem ter certeza, pois o iPhone 5 ficou inutilizado. Vi em algum forum que o iPhone 5s reescreve a baseband quando restaurado, alguém me confirma isso ou me dê uma solução, pois não quero pagar R$999 para troca-lo.
      Abraços pessoal!
    • Por mbiaso
      Amigos, depois de atualizar para o iOS9, não consigo mais receber ou fazer ligações pelo Mac usando meu iPhone.
      Procurei nas configurações do FaceTime e, aparentemente, essa função sumiu.

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.196
    • Total de Posts
      413.550
  • Criar Novo...