Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luiz Falk

Como ativar o percentual de bateria no MacBook?

Posts Recomendados

pena que não existe google, nem busca do forum, nem site da apple, nem manuais, e pior or de tudo, clicar no própria bateria no menu bar tem la mostrar a porcentagem...

Ai! Essa amargô!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... quando você não consegue encontrar, quebrou muito a cabeça não achou, buscou no google não te ajudou... aí sim, busque um fórum.

Tem que ser curioso cara... vai lá e clica no bendito icone da bateria. hehehe

Editado por joaopaulofreire

Compartilhar este post

Link para o post

É... quando você não consegue encontrar, quebrou muito a cabeça não achou, buscou no google não te ajudou... aí sim, busque um fórum.

Tem que ser curioso cara... vai lá e clica no bendito icone da bateria. hehehe

Pois é, o cara sequer tentou antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por MacMarket
      Prezados amigos, segue a lista de maquinas que temos hoje disponíveis em São Paulo - SP para venda:

1 - MacBook Pro Retina 2013
      i7 QuadCore 2.7Ghz / Dual GPUs / 16Gb Ram / 256Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI ( 320 Ciclos na Bateria )
      R$ 4.500,00

2 - MacBook Pro Retina 15" 2013
      i7 QuadCore 2.8Ghz / Dual GPUs / 16Gb Ram / 256Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI ( 1000 Ciclos na Bateria )
      R$ 4.200,00

3 - MacBook Pro Retina 15" 2013
      i7 QuadCore 2.7Ghz / Dual GPUs / 16Gb Ram / 256Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI ( 485 Ciclos na Bateria )
      R$ 4.500,00

4 - MacBook Pro Retina 15" 2013
      i7 QuadCore 2.0Ghz / 8Gb Ram / 128Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI ( 702 Ciclos na Bateria )
      R$ 4.000,00

5 - MacBook Pro Retina 15" 2014
      i7 QuadCore 2.2Ghz / 16Gb Ram / 128Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI ( 86 Ciclos na Bateria )
      R$ 5.900,00

6 - MacBook Pro Retina 15" 2015
      i7 QuadCore 2.5Ghz / 16Gb Ram / 128Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI ( 379 Ciclos na Bateria )
      R$ 6.900,00

Todos os computadores são vendidos com 90 dias de garantia e já se encontram em São Paulo.
      Podem ser pagas pelo cartão de crédito via Mercado Pago.
      Para maiores detalhes, chamar no telefone 11 3230-7227 ou no WhatsApp +1 (407) 580-9965  

Eduardo Molina
      MacMarket Info
      11 - 3230-7227

• Por oslecmac
      Galera, mais um item pra venda.
      MacBook Pro 15" Retina, Mid 2012, i7, 8GB, 512 SSD (é isso mesmo, são 512 SSD)
      Produto em perfeito estado. Apenas 230 ciclos de bateria.
      Não tenho a caixa. Acompanha MacBook e carregador original.
      Criei um anuncio no ML, lá tem fotos originais do produto e o parcelamento, pra quem não puder ou não quiser pagar a vista.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1197811257-macbook-pro-15-retina-_JM
      Estou em Santo André.
      Obrigado.

• Por MacMarket
      Está à venda mais um maravilhoso computador Apple MacBook Pro Retina 15" com as seguintes especificações:

Processador i7 QuadCore 2.5Ghz (Turbo Boost 3.7Ghz)
      16Gb Memoria Ram
      128Gb SSD (foi substituido o de 256Gb original por este de 128Gb mais novo e mais rapido)
      2 Portas Thunderbolt
      2 Portas USB 3
      HDMI
      Card Reader
      Retina Display 15.4" 

Valor: R$ 6.500,00 (pagamento pode ser feito via Mercado Pago, parcelado com o juros do cartão)

A maquina está em excelente estado, não havendo nada que a desabone, funcionando maravilhosamente bem para edição de Vídeo, Audio e qualquer tarefa que demande grande poder de processamento.

Qualquer detalhe, envie sua pergunta e terei prazer em responder.

• Por lucasvncius
      Macbook 13 polegadas, ano 2016, em perfeito estado de conservação, sem arranhões. Bateria com 18 ciclos, está nova. Acompanha carregador.
      Especificações técnicas: MacBook Pro MLL42LL/A 13.3" Laptop Computer - Space Gray; Intel Core i5 Processor 2.0GHz; macOS Sierra; 8GB LPDDR3-1866 Onboard RAM; 256GB PCIe SSD; Intel Iris Graphics 540; 802.11ac Wireless; Bluetooth 4.2; 13.3" LED-backlit Retina Display with IPS Technology
      Vendo pelo mercado livre. R$6.000
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1195174072-macbook-pro-13-polegadas-_JM?quantity=1&variation=34124461452

• Por begraupera
      Pessoal,
      Estou vendendo meu MacBook Pro 2017. Muito bem cuidado. Funcionando 100%, inclusive o teclado.
      Modelo: MacBook Pro (2017), duas portas Thunderbolt 3
      Processador: 2,3 GHz Intel Core i5
      Memória RAM: 8GB
      Armazenamento: 256GB SSD
      Bateria com 175 ciclos.
      Tenho a caixa, carregador (padrão de tomada brasileiro) e cabo originais Apple.
      Vai de brinde um adaptador com entradas USB 2.0 (antigas).
      Foi comprado na Itália, tem teclado no padrão italiano. 
      Estou na cidade do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), entrega em mãos preferencialmente, com pagamento por transferencia bancária Itaú (na hora) ou em dinheiro. Não aceito cartão.
      Pode testar na hora obviamente, em um lugar seguro e movimentado.

Valor: R$6.750,00

• Por Igor Trarbach
      Gostaria de saber se em paris as lojas da apple parcelam a compra, já que no site francês é possível dividir em até 12x sem juros
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por ghaedric
      Fala pessoal, trabalho com desenvolvimento web e mobile (android e ios) e surgiu a necessidade de comprar um mac, minha intenção é pegar uma máquina nova e pesquisando no mercado livre acho que esses dois suprem minhas necessidades, como o preço está bem parecido, me surgiu a dúvida cruel, qual desses dois é melhor?
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983105169-apple-macbook-air-retina-13-i5-16ghz-8gb-256gb-ssd-2018-_JM?quantity=1
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1114665444-macbook-pro-13-i5-23ghz-8gb-256gb-retina-mpxu2-mpxt2-12x-_JM?quantity=1
    • Por MacMarket
      Está à venda mais um Apple MacBook Pro Touchbar 2016 com as seguintes configurações :
      Processador i7 2.6ghz Quadcore 
      16gb Ram LPDDR3
      256Gb Flash Storage
      4 portas Thunderbolt 3 / USB-C 
      Touchbar
      TouchID
      Tela Retina 15.4" 
      O computador está impecável, como novo.
      Valor : R$ 8900,00
      Facilitamos o pagamento em até 12X pelo Mercado Livre.
      Interessados, favor ligar (11) 3230-7227 

• Por MacMarket
      Vendo Apple MacBook Pro Touchbar 2017 com as seguintes configurações :
      Processador i7 2.8ghz Quadcore
      16gb Ram
      256Gb SSD
      4 portas Thunderbolt 3 / USB-C 
      Touchbar
      TouchID
      Tela Retina 15.4" 

O computador está em condição imaculada, com hard case desde o primeiro dia de uso e é vendido com 90 dias de garantia

Valor : R$ 9900,00

Interessados, favor ligar (11) 3230-7227 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.981
    • Total de Posts
      405.358
  • Criar Novo...