Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skype com Facebook


MuriloBarbelli

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Primeiramente, sou novo tanto no fórum quanto em MAC, e estou adorando os 2. Sempre que preciso de alguma coisa, procuro aqui até antes de ir ao site da apple. Estão todos de parabéns.

Vamos à minha dúvida:

Vi que o Skype tinha lançado sua versão para MAC compatível com o facebook, e corri para baixar. A minha decepção foi quando instalei e abri o programa, e não tinha nada sobre integrar o skype ao facebook. Será que o problema é comigo ou essa nova versão do Skype com facebook pra MAC é enganação?

Uso o OSX Snow Leopard, e instalei a versão 5.4 Beta do Skype, que é a que promete funcionar com o Facebook. Baixei no próprio site do Skype.

Se alguém estiver passando por isso ou sabe a solução, agradeço a ajuda.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, eu tenho a mesma versão e realmente ela não vem com o Facebook só a versão equivalente do Windows. O pessoal da Skype tem essa mania de não manter todas as versões iguais para cada OS. O caso mais evidente é o do Linux que usa uma versão equivalente ao Skype 2.3 enquanto os outros estao no 5.4. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...