Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar um iMac 21,5 ou 27 também como monitor de um PC


EirasMoon

Posts Recomendados

Também acho viu... pelo menos o processador é melhor que qualquer iMac disponível, um Core i7. Tenho 4GB de memória, mas já estou pra comprar mais dois pentes de 4 e fazer ficar com 12 GB. Placa de vídeo vou trocar também.

E gastei muito menos que um iMac e tá dando muito para o gasto.

Só fico com receio de fazer o Hackintosh porque não sei como fazer, me parecer ser extremamente difícil... tenho dois HD's extras de 1 TB que to afim de instalar e fazer rodar um Hackintosh.

O que mais me agrada no iMac é a qualidade da tela, ampla, bonita. Esse Cinema Display tem quantas polegadas? É tão bom quanto a tela de 27 do iMac?

O Cinema Display é de 27" polegadas, não sei se é superior a do iMac ou a mesma coisa, mas te garanto que é ótima.

Qual é a placa mãe e a placa de vídeo do seu PC aí? Não é nenhuma coisa de outro mundo fazer um Hackintosh, ainda que você tem um i7, suponho que Sandy Bridge, que é uma configuração bem compatível. Basta você ler um pouco e testar, eu iria nessa opção do hackintosh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... que pena que esse Monitor da Apple não pode ser usado em um PC... pois ele só tem entrada Thunderbolt.

E não tenho coragem de instalar esse tal de Hackintosh aqui no meu computador. Como gosto bastante da qualidade do monitor da Apple, alguém poderia me dizer se existe algum monitor bom de tamanho parecido e que tenha essa qualidade incrível dos monitores/iMac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... que pena que esse Monitor da Apple não pode ser usado em um PC... pois ele só tem entrada Thunderbolt.

E não tenho coragem de instalar esse tal de Hackintosh aqui no meu computador. Como gosto bastante da qualidade do monitor da Apple, alguém poderia me dizer se existe algum monitor bom de tamanho parecido e que tenha essa qualidade incrível dos monitores/iMac?

Tem uns da Dell com boa resolução e tamanho.

Acredito que tem até de 30"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi aqui... mas que monitores caros! E não achei tão bons assim... bem gordinhos, não são fininhos.

Um de 27 tá 3 mil reais! Quase o preço do Display da Apple.

o de 30 fica em torno de 5 mil reais... muito caro.

Cara não é a espessura que define se o monitor é bom ou não. Se você não sabe disso eu acho um péssimo negócio você gastar mais que mil reais num monitor.

E outra, por que não tem coragem de instalar "esse tal de Hackintosh"? Compre um HD e teste, nessa sua configuração da pra fazer ele rodar lisinho, que nem um verdadeiro Mac. E também acho um grande desperdício de dinheiro você ficar com um PC e um iMac. Ou vende o PC e fica com o iMac, ou usa OSX no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EirasMoon - Se eu entendi o que vc está precisando veja o que faço aqui:

1. Tenho um iMac de 21.5 onde é o computador principal onde rodo a maioria dos programas que preciso.

2. Tenho um Desktop com Windows 7 Professional na outra sala sem teclado, mouse e monitor. Ele apenas está ligado na rede ethernet e na alimentação.

Quando preciso usar um programa que só roda no Windows executo o programa Remote Desktop Connection da própria Microsoft.

Vejo a tela do Windows no meu iMac como se estivesse na outra sala. A performance é muito boa e ainda consigo ver filmes e escutar o som no iMac.

Como o Desktop Windows é um avião é como se tivesse instalado uma máquina virtual no Mac mas com performance de BootCamp !!!

Aqui tem um link para vc baixar o programa: http://www.microsoft.com/mac/downloads

Talvez isso resolva o seu problema a um custo ZERO visto que vai manter o PC, certo?

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é gratuito. No caso se tiver um cabo de rede é só ligar entre os dois e pronto. O ideal é ligar um roteador para que os 2 computadores naveguem pela internet. Se tiver Skype te mostro online a bagaça rodando aqui !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po... bacana cara, qual a configuração desse teu PC top? Como é feito via rede, não precisa de placa de vídeo boa, né? E preciso instalar esse tal programa no Pc com Windows também?

Cara... eu to sem Skype aqui, não instalei e faz tanto tempo que não uso que devo ter perdido a conta! Você tem MSN? Você poderia gravar um vídeo e upar no youtube, só uma sugestão, claro, se puder! Mas valeu mesmo assim pelo toque... a melhor opção até agora.

Mas no caso, como é feita a transferencia via Rede, há alguma diminuição de desempenho? No caso se eu utilizar um Jogo, vou utilzar a placa de vídeo e o processador do PC com Windows ou do Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MSN do Mac não rola vídeo e esqueci que a versão nova do Skype não rola mais visualizar a tela do Mac.

Não gosto muito de enviar vídeos para o YouTube. O TeamViewer resolve nestes casos.

O PC é um DELL Desktop Vostro 230, CD2 e 2 GB de RAM com placa de vídeo onboard. Para mim tá mais do que bom !!!

As vezes rodo o Office 2007 lá no DELL e visualizo aqui no iMac. Na verdade ele estava sobrando aqui e como odeio BootCamp resolvi tentar.

Ah! o Windows precisa no mínimo ser a versão Professional. O Home Basic e o Home Premium não rola...

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, o meu aqui é com o Professional. Mas qual o lance do Skype não visualiza a tela do Mac?

Vi alguns videos no youtube, entendi um pouco. Mas é seguro realmente? E a questão do desempenho?

Acho melhor esquecer, continuar com o meu PC mesmo... se comprar um iMac, deixar os dois ligados com dois monitores e

me virar via Pendrive... faço algo no PC, e utilizo o Pendrive pra levar de um para o outro ou fico só com o Pc mesmo. Mac pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí cara, concordo contigo. Se o PC está satisfazendo as suas necessidades bola pra frente. Hoje se fosse comprar uma máquina nova sem dúvida seria um PC mas com Ubuntu instalado.

O Skype tinha uma maneira de configurar que o seu amigo do outro lado em vez de visualizar a sua cara feia visualizava a sua console. Entendeu?

A versão atual do Skype para Mac não rola mais, eu pelo menos não sei como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Hackintosh... ele funciona em placa mãe ASUS ou qualquer outra? E com placa de víde e processadores da AMD?

Não funciona com processadores AMD, pelo menos não decentemente, raramente consegue-se fazer um que de certo, mas o trabalho é muito maior. Se você quer um hackintosh para uso profissional, ou seja, precisa ser estável, o recomendado é Intel e de preferência Sandy Bridge.

Editado por guipersson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...