Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4S AT&T "Off Contract"


Posts Recomendados

Então, comprei as notícias do MacRumors.com e comprei o iphone 4S da At&T “Off Contract” na esperança de que quando eu conectasse ele ao PC com o iTunes ligado ele iria milagrosamente se auto-desbloquear. Me dei muito mal.

Gastei 650 dolares e meu iphone esta parado agora em casa.

Alguem me ajuda. Existe um processo específico de conectar o iphone ao itunes para desbloquea-lo?? Já existe algum método no submundo para desbloquear o iphone??

Procurei algumas coisas na internet e achei alguns softwares pagos em sites como www.unlockiphone.com que custam cerca de 50 reais e prometem desbloquear o celular em poucos minutos, mas como não tenho certeza se são de fato confiáveis resolvi vir pedir ajuda a quem provavelmente entende mais do que eu.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posso estar errado, mas acho que "off contract" não significa desbloqueado (por mais óbvio que isso possa parecer).

Você comprar o aparelho sem contrato não quer dizer que ele está desbloqueado para ser usado em outra operadora.

Também já li que o 4S, assim como ja é com o 4, será vendido no USA desbloqueado mas me parece que isso ainda não aconteceu.

Veja esse Link: http://www.tuaw.com/2011/10/04/apples-site-suggests-unlocked-iphone-4s-will-be-available/

Portanto amigão, se o seu aparelho não for o desbloqueado você é um (in)feliz proprietário de um super iTijolão :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ja tentasse botar o chip de outra operadora?

Talvez precise botar o chip da AT&T pela primeira vez e depois na sequencia botar qualqer outro chip.

Eu li em muitos foruns tambem que os OFF CONTRACT estavam funcionando com qualqer operadora dos EUA que usa CHIP.

Um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para usar com qualquer operadora, tem que ser Unlocked.

O negócio agora é esperar sair o jailbreak para efetuar o desbloqueio. Não vai gastar $ com softwares que dizem efetuar o desbloqueio que é furada. Espera o jailbreak!

Nem com jailbreak vai ser possivel desbloquear. Pq o jailbreak só libera para instalar app do cydia, mas não faz unlock de operadora.

Desde o iphone 4 no ios 4.0.1 que não se tem mais nenhum metodo de unlock via software.

Eu tentaria fazer isso que o amigo disse, ver se nao precisa ativar com um chip AT&T primeiro. Se não a unica for é usar desbloqueio via hardware, como os gevey chip.

Editado por du_skn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem com jailbreak vai ser possivel desbloquear. Pq o jailbreak só libera para instalar app do cydia, mas não faz unlock de operadora.

Desde o iphone 4 no ios 4.0.1 que não se tem mais nenhum metodo de unlock via software.

Eu tentaria fazer isso que o amigo disse, ver se nao precisa ativar com um chip AT&T primeiro. Se não a unica for é usar desbloqueio via hardware, como os gevey chip.

Oloco, serio mesmo? Como não uso/faço jailbreake nem necessito de unlock, tava por fora disso. Mas é bom saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conectei no itunes não... Ativei o meu com o chip da at&t que veio nele e o da minha mulher com o chip da vivo. Coloquei o chip da vivo nos aparelhos aqui e eles já passaram a funcionar imediatamente, como se tivessem vindo desbloqueados de fabrica...

Ah, comprei na Apple Store sim...

Editado por rabugento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que peguei os aparelhos (meu e da minha mulher), habilitei o meu na Apple Store mesmo e levei para o hotel. Cheguei lá, coloquei o chip da vivo, entrei em configurações de rede e dei um redefinir configurações de rede. Logo após já entramos na rede da T-Mobile com o chip da Vivo. O da minha mulher, por precisar habilitar, levei já com o chip da Vivo na Apple Store para usar o wi-fi da loja. Habilitei e já pegou na hora...

Ele não deu mensagem de sim inválido nenhuma vez... Quando os comprei, pedi 2 Iphones 4S da AT&T para pagar Full Price... simples assim...

Editado por rabugento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou com esse mesmo problema: comprei o iPhone 4s na Apple store em Miami, AT&T sem contrato, preço cheio, dia 1° de dezembro, apenas porque os vendedores me informaram que ele era desbloqueado em qualquer pais fora dos EUA, porém bloqueado para as demais nos EUA. E fui informado disto por mais de um vendedor e em mais de uma loja, que esses sem contrato agora são desbloqueados fora.

Como não havia levado um chip, só tentei usar aqui e não consegui, como se estivesse bloqueado! Alguém sabe o que devo fazer? O suporte da Apple Brasil manda ligar para as operadoras, estas, por sua vez, falam que não podem ajudar já que não comprei com elas.

Editado por RodrigoSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria confirmar para vocês que comprei na semana passada um iPhone 4S sem contrato da AT&T na loja da Apple no Dadeland Mall e ele desbloqueou. O gerente da loja me garantiu que ele desbloquearia desde que: 1. Eu tirasse o chip da AT&T antes de ligar pela primeira vez, e 2. Ligasse o iPhone pela primeira vez fora dos EUA.

Liguei com o chip da TIM e no ITunes apareceu a mensagem de desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...