Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
nquariguasi

Iphone 4S AT&T "Off Contract"

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou com o mesmo problema. Solicitei na loja da At&T paguei o preço FULL. o Vendedor garantiu que iria funcionar no Brasil. Ele foi ativado com Chip da At&T na propria loja.

Chegando no Brasil coloquei o chip da CLARO. ele fica buscando rede e depois ele da "reload" e vai para tela de ativação. Após selecionar a rede WIFI ele pede um chip autorizado. não passa disso.

Se eu coloco o chip da At&T ele ativa.

alguma sugestão?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que tem um 4s da AT&T comprado pelo preço cheio (650$) e está querendo me vender . Li que se der um restore nele pelo computador e iTunes ele desbloqueia !

ALGUÉM JÁ TENTOU ISSO ?

Ele só ativou o aparelho sem o iTunes e tentou colocar um chip nacional e não deu em nada !

Obrigado a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que zica... Eu e minha mulher compramos o iphone da AT&T no preço cheio e estamos usando o chip da vivo numa boa.... Estou escrevendo dele nesse momento... Vc ja tentou redefinir as configurações de rede? Outra coisa, comprou em apple store? Abs!

Qual foi a data que você comprou ?

Obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acabei de comprar um 4S da AT&T usado pelo ebay. Paguei muito barato e resolvi arriscar (450 doletas com frete).

Pelo fato dele já ter sido habilitado lá e usado com chip da AT&T, é possivel fazer o restore dele pra habilitá-lo novamente pelo itunes e usar algum chip nacional?

Obrigado pela atenção, é o primeiro iphone q eu compro e não conheço nada sobre isso.

ABS

Editado por FrEaK@ZoiD !!!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu iphone 4s e desbloqueado e pedi pra trazerem do EUA , mas ele veio com um chip da AT&T e ativei com ele o iphone , depois fui usando e no mesmo dia que chegou saiu a ios 5.0.1 e eu atualizei com o chip da AT&T dentro , depois de alguns dias fui na tim e peguei o mini chip e depois de 20 minutos depois ja estava ligando de boa . OBS: achei que o aparelho era bloqueado pk alem de vir com o chip da AT&T dentro ele nao veio com a chavinha pra abrir o compartimento do chip mas depois que eu puis o chip da tim ta de boa .

Compartilhar este post

Link para o post

bom, to com o iphone na mão. Cortei um chip da oi segundo um gabarito pra fazer micro sim e coloquei no iphone. Conectei no itunes e ele diz q o SIM não é suportado.

No aparelho pede pra colocar o sim card q veio com o iphone, ou seja um da AT&T

Acho q vou ter q tentar com um chip da AT&T mesmo... Tem uns vendendo no ebay por 5 dolares...

Vou por pra vender no Mercado livre tb. Se tiver alguém q queira comprar + barato pra esperar sair algum desbloqueio vou anunciar lá por 1500,00

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com esse mesmo problema: comprei o iPhone 4s na Apple store em Miami, AT&T sem contrato, preço cheio, dia 1° de dezembro, apenas porque os vendedores me informaram que ele era desbloqueado em qualquer pais fora dos EUA, porém bloqueado para as demais nos EUA. E fui informado disto por mais de um vendedor e em mais de uma loja, que esses sem contrato agora são desbloqueados fora.

Como não havia levado um chip, só tentei usar aqui e não consegui, como se estivesse bloqueado! Alguém sabe o que devo fazer? O suporte da Apple Brasil manda ligar para as operadoras, estas, por sua vez, falam que não podem ajudar já que não comprei com elas.

Pessoal, apenas para avisar como resolvi o problema (foi mal não ter dito antes), eu consegui o desbloqueio ao conectar ao iTunes, utilizando o chip da Claro nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, apenas para avisar como resolvi o problema (foi mal não ter dito antes), eu consegui o desbloqueio ao conectar ao iTunes, utilizando o chip da Claro nele...

Kra, acabei de ver um video no youtube de um cara q ativou um iphone 4S da Sprint com um chip da Claro peruana...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acabei de comprar um 4S da AT&T usado pelo ebay. Paguei muito barato e resolvi arriscar (450 doletas com frete).

Pelo fato dele já ter sido habilitado lá e usado com chip da AT&T, é possivel fazer o restore dele pra habilitá-lo novamente pelo itunes e usar algum chip nacional?

Obrigado pela atenção, é o primeiro iphone q eu compro e não conheço nada sobre isso.

ABS

Cara, é o tipo da situação onde o barato pode sair caro.

Pagar 450 dólares no 4S e funcionar é um bom negócio... Mas se não funcionar é o PIOR negócio.

Eu não sei se há uma forma segura de desbloquear. Mas já ouvi relatos de gente que desbloqueou e quando atualizou o IOS, voltou a bloquear.

Acho que vc deveria ter pesquisado isso antes de comprar..... De qualquer forma, boa sorte ae, cara.

- Abraços

Compartilhar este post

Link para o post