Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida para comprar Macbook 13"


The_Pussylover

Posts Recomendados

Galera, sempre acompanho esse fórum, mas só registrei hoje mesmo

Estou querendo muito comprar um Macbook 13"

Ia precisar parcelar, claro rsrsrs

Gostaria de saber se o desconto educacional da Apple precisa de comprovação de estudo e talz

Porque eu não estudo mais, mas tenho um irmão que sim, então posso colocar no nome dele, mas em último caso

Então sabem se preciso de um comprovante que estou estudadando ?

Ahhh e por último hehehe, qual o desconto que dão para compra a vista se ligar lá ?

5% ????

Valeuuuu

Editado por The_Pussylover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Desconto educacional é pra qualquer um, pode comprar no seu nome de boa.

Acho que sim, 5% a vista.

Na FastShop os Macbook Pro de 13 são mais baratos, da uma olhada no site la, e ainda da pra negociar pelo telefone.

falou <o.

xD

Obrigado pela resposta rápida amigo

Vou até tentar ir na Fast e negociar pessoalmente....o foda é que produtos Apple eles sempre falam que não tem como tirar nada nada

Mas obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pussylover, Sicheri tem muita razão, não precisa se preocupar, a Apple não vai identificar se você é um estudante universitário ou não. Pode colocar seu nome sem problema. :-)

Macbook Pro 13 é muito recomendável e supre todas as suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entáo vou tentar ligar na fast sm, e amanhã vou na loja ver se consigo algo

Galera valeu pelas respostas...mas tenho mais uma dúvida rsrs

Vou comprar esse macbook pro para trabalhar com minhas vendas virtuais e também trabalho numa grafica onde vou precisar usar o paralles, acho que é assim q escreve né, para instalar o windows para usar o corel, ja que onde trabalho só uso corel....

Então a duvida é se fica bom rodando um windows nele também quando eu precisar ?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pussylover, sou designer gráfico, assim como você...., sim, dá para instalar o Windows XP ou 7 no Macbook Pro 13, basta usar o BootCamp e divida e dê o pequeno disco rígido para Windows. A placa de vídeo Intel Graphic 3000 suporta bem os programas de Corel, Photoshop, Illustrator, Flash, The Gimp e Inkscape. Uma dica: não use muitos aplicativos ao mesmo tempo, ou não use muitas abas de navegador. Só que o Macbook não vai suportar a edição de animações 3D e de vídeos Full HD.

Além de Windows 7, também dá para instalar o Ubuntu, Linux MInt, Debian e qualquer distribuição de Linux no Macbook Pro. Com Rudix, os programas de Linux rodam bem no Macbook Pro.

Para pesquisar os tutoriais de instalação de Windows, BootCamp, etc. aconselho-lhe a pesquisar no Google: "Instalar Windows 7 no Macbook Pro 13".

Editado por Gustavo Reis Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entáo vou tentar ligar na fast sm, e amanhã vou na loja ver se consigo algo

Galera valeu pelas respostas...mas tenho mais uma dúvida rsrs

Vou comprar esse macbook pro para trabalhar com minhas vendas virtuais e também trabalho numa grafica onde vou precisar usar o paralles, acho que é assim q escreve né, para instalar o windows para usar o corel, ja que onde trabalho só uso corel....

Então a duvida é se fica bom rodando um windows nele também quando eu precisar ?

Muito obrigado

1) Eles colocam o preço mais caro e dizem que dão um "desconto" educacional para você pensar o quanto são bonzinhos. Logo, não precisa de comprovação, eles nem perguntam isto.

2) Discordo dos amigos acima, a loja on line é SEMPRE mais barata pelo menos no caso dos macbooks uma vez que você tem o "desconto" educacional e 10% de desconto em cima do valor restante para compras a vista e por telefone. Nenhuma loja lhe oferece isto, verifique! Nem a fast shop. Os descontos são melhores nas lojas somente se o computador foi desatualizado. Se comprar um computador mais barato na fast avise aqui. Eu acho difícil. Com as condições que disse acima o valor do macbook pro mais barato sai por 2969,1.

3) O mac roda windows tranquilo e outras plataforma que precisar. Veja aqui: http://goo.gl/u4fpx

Editado por manmac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu conseguiu 10% a vista na Apple Store Online é que o pessoal de lá gosta muito de ti...

Antes de comprar o modelo da minha assinatura liguei la pra saber qual seria o preço minimo que sairia um Pro de 13" de entrada a vista, me disseram que seria o preço da Store Educacional -5% e nenhum centavo a menos que isso, que era o máximo que eles poderiam tirar do valor total. Mas se tu ta falando, ok, acredito, porém na Fast Shop é certeza que ele consegue o Pro de entrada por menos de R$3000,00, e o atual, não o defasado. (Sei que o "atual" ainda nem chegou, mas mesmo quando chegar vai ser a mesma coisa, e na boa, aumentar a capacidade do HD e colocar um processador com 100Mhz a mais no clock nem da pra chamar de "upgrade")

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manmac, você tem certeza que Apple Store Brasil e outras lojas estão nos enganando com os descontos educacionais?

Os usuários daqui, contaram que compraram com descontos educacionais e não tiveram problemas. E você teve problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Curitiba e comprei meu Macbook Pro 13.3 i5 hoje, o com upgrade. Pesquisei durante vários dias, em várias lojas.

FAST: Já tem a pronta entrega esse modelo, á vista eles fazem 3.234,00 reais. Eles disseram que o preço é tabelado, não podem tirar nem um centavo.

FNAC: Não tem a pronta entrega mas tem a tabela de preços: Os mesmos 3.234,00 reais da FAST (realmente é tabelado)

A2you: Tem o produto em estoque, mesmo preço das duas lojas acima.

Apple store : http://store.apple.com/br?afid=p219|GOBR&cid=AOS-BR-KWG

Preço normal: 3.599 reais Preço com desconto de estudante(sou estudante universitária): 3.299 reais.

Á vista eles dão 10% de desconto se for no boleto bancário. O preço do Macbook caiu para 2.970 reais com o desconto educacional e os 10% pelo pagamento á vista.

Aproveitei e comprei um magic mouse com 10% de desconto por ser á vista.

O total da minha compra deu 3.175,20 reais, um preço abaixo das lojas físicas COM um magic mouse. Demora 15 dias para chegar.

Detalhe: comprei pelo 0800 deles, por isso os 10% de desconto por ser á vista....se você comprar pelo site esse desconto cai para 5%, sendo no boleto bancário ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Curitiba e comprei meu Macbook Pro 13.3 i5 hoje, o com upgrade. Pesquisei durante vários dias, em várias lojas.

FAST: Já tem a pronta entrega esse modelo, á vista eles fazem 3.234,00 reais. Eles disseram que o preço é tabelado, não podem tirar nem um centavo.

FNAC: Não tem a pronta entrega mas tem a tabela de preços: Os mesmos 3.234,00 reais da FAST (realmente é tabelado)

A2you: Tem o produto em estoque, mesmo preço das duas lojas acima.

Apple store : http://store.apple.c...&cid=AOS-BR-KWG

Preço normal: 3.599 reais Preço com desconto de estudante(sou estudante universitária): 3.299 reais.

Á vista eles dão 10% de desconto se for no boleto bancário. O preço do Macbook caiu para 2.970 reais com o desconto educacional e os 10% pelo pagamento á vista.

Aproveitei e comprei um magic mouse com 10% de desconto por ser á vista.

O total da minha compra deu 3.175,20 reais, um preço abaixo das lojas físicas COM um magic mouse. Demora 15 dias para chegar.

Detalhe: comprei pelo 0800 deles, por isso os 10% de desconto por ser á vista....se você comprar pelo site esse desconto cai para 5%, sendo no boleto bancário ou não.

Estranho isso.... O ponto da Fast ( e magico ), é você ir e paga a vista, na "hora" eles liberam um desconto de 10% no minimo ( comprei este MBP de 15 da assinatura pagando lá R$ 6.600,00 - a vista ).......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The_Pussylover EU comprei uma macbook pro de 13'' no site da apple , pois na minha cidade não tem loja autorizada , e fica longe etc, eu não sou de comprar nada pela internet , como todo adolescente odeio esperar , o caso é que , eu comprei dia 21 de outubro , e até hj não chegou !!E para piorar a lentidão cometa não atualiza o site , sempre esteve e esta ''em trânsito sem ocorrência !!

Acho melhor vc comprar em loja física , pois vc já sai com o produto , mas se vc consegue esperar e não ''surta'' como eu compensa comprar no site , vai de gosto !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu conseguiu 10% a vista na Apple Store Online é que o pessoal de lá gosta muito de ti...

Antes de comprar o modelo da minha assinatura liguei la pra saber qual seria o preço minimo que sairia um Pro de 13" de entrada a vista, me disseram que seria o preço da Store Educacional -5% e nenhum centavo a menos que isso, que era o máximo que eles poderiam tirar do valor total. Mas se tu ta falando, ok, acredito, porém na Fast Shop é certeza que ele consegue o Pro de entrada por menos de R$3000,00, e o atual, não o defasado. (Sei que o "atual" ainda nem chegou, mas mesmo quando chegar vai ser a mesma coisa, e na boa, aumentar a capacidade do HD e colocar um processador com 100Mhz a mais no clock nem da pra chamar de "upgrade")

falou <o.

xD

Se tu conseguiu 10% a vista na Apple Store Online é que o pessoal de lá gosta muito de ti...

Antes de comprar o modelo da minha assinatura liguei la pra saber qual seria o preço minimo que sairia um Pro de 13" de entrada a vista, me disseram que seria o preço da Store Educacional -5% e nenhum centavo a menos que isso, que era o máximo que eles poderiam tirar do valor total. Mas se tu ta falando, ok, acredito, porém na Fast Shop é certeza que ele consegue o Pro de entrada por menos de R$3000,00, e o atual, não o defasado. (Sei que o "atual" ainda nem chegou, mas mesmo quando chegar vai ser a mesma coisa, e na boa, aumentar a capacidade do HD e colocar um processador com 100Mhz a mais no clock nem da pra chamar de "upgrade")

falou <o.

xD

Eu comprei no site a 2 dias e pesquisei isto e me certifiquei que HOJE o MACBOOK é mais barato na loja on line. Agora, quando eu vou receber, só Deus sabe. Eu torço mesmo para que não venha com nenhum problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu conseguiu 10% a vista na Apple Store Online é que o pessoal de lá gosta muito de ti...

Antes de comprar o modelo da minha assinatura liguei la pra saber qual seria o preço minimo que sairia um Pro de 13" de entrada a vista, me disseram que seria o preço da Store Educacional -5% e nenhum centavo a menos que isso, que era o máximo que eles poderiam tirar do valor total. Mas se tu ta falando, ok, acredito, porém na Fast Shop é certeza que ele consegue o Pro de entrada por menos de R$3000,00, e o atual, não o defasado. (Sei que o "atual" ainda nem chegou, mas mesmo quando chegar vai ser a mesma coisa, e na boa, aumentar a capacidade do HD e colocar um processador com 100Mhz a mais no clock nem da pra chamar de "upgrade")

falou <o.

xD

Se tu conseguiu 10% a vista na Apple Store Online é que o pessoal de lá gosta muito de ti...

Antes de comprar o modelo da minha assinatura liguei la pra saber qual seria o preço minimo que sairia um Pro de 13" de entrada a vista, me disseram que seria o preço da Store Educacional -5% e nenhum centavo a menos que isso, que era o máximo que eles poderiam tirar do valor total. Mas se tu ta falando, ok, acredito, porém na Fast Shop é certeza que ele consegue o Pro de entrada por menos de R$3000,00, e o atual, não o defasado. (Sei que o "atual" ainda nem chegou, mas mesmo quando chegar vai ser a mesma coisa, e na boa, aumentar a capacidade do HD e colocar um processador com 100Mhz a mais no clock nem da pra chamar de "upgrade")

falou <o.

xD

Comprei a dois dias atrás. Me certifiquei de tudo isto e cheguei a conclusão que escrevi acima. Agora, somente Deus sabe quando vai chegar. Torço para que não venha com problemas tb.

manmac, você tem certeza que Apple Store Brasil e outras lojas estão nos enganando com os descontos educacionais?

Os usuários daqui, contaram que compraram com descontos educacionais e não tiveram problemas. E você teve problema?

manmac, você tem certeza que Apple Store Brasil e outras lojas estão nos enganando com os descontos educacionais?

Os usuários daqui, contaram que compraram com descontos educacionais e não tiveram problemas. E você teve problema?

Não diria enganar. EU diria marketing. Um produto que custa X eu coloco x+ 300. Falo que tem um desconto qualquer que eu invento. Se você comprar caro ótimo, se comprar com o falso desconto também dá no mesmo para mim e ainda me passo por bonzinho. Que desconto é este que NUNCA é comprovado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Curitiba e comprei meu Macbook Pro 13.3 i5 hoje, o com upgrade. Pesquisei durante vários dias, em várias lojas.

FAST: Já tem a pronta entrega esse modelo, á vista eles fazem 3.234,00 reais. Eles disseram que o preço é tabelado, não podem tirar nem um centavo.

FNAC: Não tem a pronta entrega mas tem a tabela de preços: Os mesmos 3.234,00 reais da FAST (realmente é tabelado)

A2you: Tem o produto em estoque, mesmo preço das duas lojas acima.

Apple store : http://store.apple.c...&cid=AOS-BR-KWG

Preço normal: 3.599 reais Preço com desconto de estudante(sou estudante universitária): 3.299 reais.

Á vista eles dão 10% de desconto se for no boleto bancário. O preço do Macbook caiu para 2.970 reais com o desconto educacional e os 10% pelo pagamento á vista.

Aproveitei e comprei um magic mouse com 10% de desconto por ser á vista.

O total da minha compra deu 3.175,20 reais, um preço abaixo das lojas físicas COM um magic mouse. Demora 15 dias para chegar.

Detalhe: comprei pelo 0800 deles, por isso os 10% de desconto por ser á vista....se você comprar pelo site esse desconto cai para 5%, sendo no boleto bancário ou não.

Exatamente isto, agora é torcer para não vir com problemas. Eu sou do Rio, espero que chegue rápido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agradeço a cada um que está me ajudando.....muito bom saber que aqui respondem sempre e ajudam

Fui na Fnac hoje também e não conseguem chegar no preço do desconto educacional + 10%

Acho que vai pelo online mesmo viu....sair por 2970 mais ou menos, achei um bom negócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agradeço a cada um que está me ajudando.....muito bom saber que aqui respondem sempre e ajudam

Fui na Fnac hoje também e não conseguem chegar no preço do desconto educacional + 10%

Acho que vai pelo online mesmo viu....sair por 2970 mais ou menos, achei um bom negócio

Sempre compro on-line, descontos são bem superiores as lojas. Não me importo em esperar o tempo que for, melhor esperar que prejuízo no bolso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você utiliza o notebook para trabalhar ou algo do gênero e não pode esperar 2, 3 semanas ou mais( vai da sorte, algumas pessoas dizem que o produto chegou antes do previsto, outras esperam semanas a mais do prazo) compre na loja física, mas se você pode esperar, a loja online hoje é a melhor opção de preços. Ansiedade em receber o produto todo mundo tem, só saber controlar....você esperou 9 meses pra nascer então relaxa. Eu economizei R$ 260,00 reais no MacBook pro 13.3 i5....Como o amigo comentou, só espero não receber o produto com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...