Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo configurar Time Capsule com Ethernet


Posts Recomendados

Por favor,

Preciso de ajuda! Tenho Iphone, Ipad, Imac e um MacBook Air... tudo funcionando perfeitamente (internet e rede) a partir de uma roteador Multilaser 150 Mbps!

Comprei um Time Capsule de 2TB, mas não consigo configurá-lo...

Tenho a rede particular minha (wi fi) funcionando a partir de uma cabo de ethernet disponivel no meu condominio...

Coloquei o meu TC no lugar do meu Multilaser, conectei o cabo na porta WAN, liguei e nada... Utilizei conforme manual, o Utilitario Airport, segui suas instruções, fui pelo default, mas nada... tentei por outras 4 horas, modificações, chutes e nada, a rede funciona, vejo todos, todos enxergam (rede 2.4GHZ, 5GHZ e convidado), mas nada do sinal da internet...

Please!...

Por ora, liguei meu Multilaser, pois funciona perfeitamente, mas o TC nada como WI FI, para backup, funciona perfeitamente, todos enxergam a rede, mas não funciona a internet..

Agradeço desde já aqueles que puderem me ajudar!

Estou me sentindo como um investimento sem sentido e utilidade...

Por favor e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

estou com um problema parecido. Tenho o TC ha uns 3 anos e desde hoje cedo não consigo conectar nada (ipad, macbook, iphone) na rede wireless criada pelo TC. A rede aparece nos airport mas sempre da conection timeout. Usando um cabo consigo conectar o macbook no TC e usar a internet. já reconfigurei o TC umas 20 vezes e nada. Alguem tem ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor,

Preciso de ajuda! Tenho Iphone, Ipad, Imac e um MacBook Air... tudo funcionando perfeitamente (internet e rede) a partir de uma roteador Multilaser 150 Mbps!

Comprei um Time Capsule de 2TB, mas não consigo configurá-lo...

Tenho a rede particular minha (wi fi) funcionando a partir de uma cabo de ethernet disponivel no meu condominio...

Coloquei o meu TC no lugar do meu Multilaser, conectei o cabo na porta WAN, liguei e nada... Utilizei conforme manual, o Utilitario Airport, segui suas instruções, fui pelo default, mas nada... tentei por outras 4 horas, modificações, chutes e nada, a rede funciona, vejo todos, todos enxergam (rede 2.4GHZ, 5GHZ e convidado), mas nada do sinal da internet...

Please!...

Por ora, liguei meu Multilaser, pois funciona perfeitamente, mas o TC nada como WI FI, para backup, funciona perfeitamente, todos enxergam a rede, mas não funciona a internet..

Agradeço desde já aqueles que puderem me ajudar!

Estou me sentindo como um investimento sem sentido e utilidade...

Por favor e obrigado!

Aqui o Time Capsule funciona normalmente.

Você tem que ligar a Internet do condomínio na porta ethernet correta do TC, que é a primeira perto da entrada de energia. A única que tem um símbolo diferente. E configurar com DHCP e IP automático. Deve funcionar.

A não ser que o seu antigo roteador não esteja configurado de forma automática, vai ver tem que entrar com o endereço IP e o DNS manualmente. Na época será que não foi alguém aí e configurou ele? Se foi o caso, tem que configurar o TC com IP e DNS manuais também.

Aqui está assim:

20111106-pttcjd4x758r4qafbbxg5ihct8.preview.jpgClick for large view - Uploaded with Skitch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...