Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque tanta demora para atualização no site da Rapidão ?


Posts Recomendados

Pessoal , estou a aguardar a chegada de um macbook pro , comprado dia 21 de outubro , enviado a bostão cometa dia 29 , oque demorou muito , mas daí surge mais uma pergunta , desde que o produto foi entregue a rapidão , o status do produto nunca mudou de : ''em transito sem ocorrência) e pior que os atendentes não ajudam !!!

Alguem pode me informar como posso obter a localização de meu produto ??

Abraço , qualquer resposta irá ajudar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

cara não precisava abrir um topico pra isso, tem varios aki sobre a rapidao cometa e você ja sabe que é assim mesmo, no outro topico falamos pra você isso !!!

enfim, sei que ficamos LOUCOS, desesperados, ansiosos ao extremo, normal… porem não tem como saber !!!!

se ligar pra la as atendentes te enrrolam e nada acontece !!! "ja deve ter percebido isso "pois comentou que ja ligou !!!

se ligar pra apple vão falar que esta com a rapidao cometa !!! "ja deve ter percebido isso "

como comentamos antes, é uma merda a lentidao cometa, possivelmente você vai receber seu mac antes mesmo de CONSTAR algum status no site deles !!!, normal cara.. porem uma coisa é certo, você vai receber !!!! ou seja é duro, porem tem que esperar e destruir as unhas enquanto isso hehehe

no final o que você pode fazer ??? DETONAR a lentidao cometa no feedback que a apple faz por email sobre a entrega !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto importante é: Se você quer tanto, cara na economia, juntasse um pouco a mais, viaje a um shopping/cidade proxima a sua cidade e comprasse o MBP em uma Fast Shop.

Agora, já que você comprou, mora em um estremo do Brasil, desculpe, não adianta vir aqui todo o dia e chorar o leite derramado, criando/entupindo o forum.

Há N tópicos falando da lentidão da Apple Store em entregar fora dos grandes centros ( RJ/SP ), agora se você não se convenceu na hora da compra e está vendo agora, tenha PACIENCIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, isso que é ansiedade, hein!? :lol:

Fica relax aí que meu iPod touch, que chegou ontem, até hoje quando fui olhar no site do rapidão (aliás, primeira vez que fiz o rastreamento) ainda está constando "Em trânsito sem ocorrências".

Fica di boa aí que eu tenho certeza que até o Natal vc vai tá com seu Mac.

Editado por iBarcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...