Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reinicia e não termina a instalação pelo iATKOS S3 v2.


BrunoRTR

Posts Recomendados

Pessoal, socorro!!!!

Estou com um problema para instalar o Snow pelo iATKOS_S3_version2.

No meu note eu consegui fazer a primeira parte da instalação com o comando busratio=19, só que quando a instalação reinicia o note eu seleciono a partição onde eu estava instalando o iAtkos só que ele não continua a instalação nem com reza brava.

Já tentei tudo que é comando e mistura deles e só fica reiniciando.

busratio=19 (19 porque meu processador é Core i3) mas no desespero já tentei 19,20,21,22,23 hahahaha

-x -f -v arch=i386 cpus=1

Tudo que eu consegui achar pela internet. O que chegou mais perto é o busratio=19 -x .Com esse comando ele chegou na tela branca da maçã, começou a carregar, ficou lendo durante um tempo a midia mas depois reiniciou.

Enfim, já tentei de tudo!!!!!

Alguém pode me ajudar?? Queria muito instalar aqui Mac OS no meu note.

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Com esse comando ele ficou carregando durante um tempinho, aparencendo um monte de dados daí entrou rapidamente na tela branca da maçã e já reiniciou.

O meu note é um Samsung RV411 - Core I3 380M, placa Intel HM55, 3GB, a placa de vídeo é a Intel HD compartilhada...Pode ser esse o problema? Será que ele não roda? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu fiz um teste com o Hazard, mas deu o mesmo problema....Acho que é caso perdido né?

Eu fiquei meio inconformado e tentei instalar o iAtkos no meu Desktop, só que pra minha tristeza....Deu "quase" o mesmo problema que Note... Instalo, reinicia, seleciono a partição do Snow...Mas agora ele desliga o monitor...A máquina continua ligada, mas parece que fica inativa porque nem o HD lê. Também testei tudo que é comando e não muda em nada.

Acho que o melhor conselho pra mim é desistir né? hahahaha

De qualquer forma valeu pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...