Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre memorias no Macbook 13"unibody


FabioWLM

Posts Recomendados

Fala galera! Tenho um MacBook white unibody mid 2010, com 2GB ram DDR3 1066MHz de fabrica. Ele ainda tá show de bola (roda GTA IV, NFS Hot Pursuit, Assassins Creed Brotherhood, PES 2011), mas esgasga um pouco pela pouca RAM. Estou pensando em comprar um pente de 4GB DDR3 1333MHz da MarkVision, e deixar meu MB com 5GB de RAM (1 pente 1GB+ 1 pente 4GB). O problema é que o pente da MarkVision é 1333MHz, a aqui fala que meu mac só aceita 1066MHz. Eis a pergunta: Há problema usar um pente 1333, e outro 1066?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Veja este site: http://www.ifixit.com/Answers/View/16998/Max+ram+in+mid-2010+MacBook

Install only 1066MHz, i tried 1333MHz is NOT working in my macbook white unibody and the system crash !!!

Antes que pergunte se o MacBook aceita 8 GB:

The MacBook (Mid-2010) has the same chipset as the 13" MacBook Pro (2010), so it too can support 8GB of RAM. Apple only says that you can expand up the 4GB, but you can install more than that. When expanding the memory always use this type: DDR3 @ 1066 MHz. Installing DDR3 1333 may work, but the chipset will run it at 1066 because of the frontside bus. Just to be safe, use the memory I specified.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...