Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras em NY. Coletando experiências.


YoLaTengo

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Um lugar que acho legal em ny eh a Century21.. Vende muita roupa barata lah.. E saindo de lah, tem uma loja de eletronicos chamada JR. Eh enorme a loja.. Se estiver no pique, vai subindo a rua que vcs passeiam plo SOHO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no site da Century21... parece excelente hein!

Obrigado, gersontsai!

Aproveitando pra não criar outro tópico, caso alguem com mais experiência passar por aqui e quiser me dar uma dica de fones de ouvido até uns 100 dólares, vai ser muito bem vindo... Pretendo comprar 1 full size e um in-ear..

Os que considerei até agora são:

(Full Size):

Sennheiser HD 448

Shure SRH440

Grado SR 60i ou SR80i

(In Ear):

Denon AH-C560R

Maximo iMetal iM590

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia, pessoal!

Desculpem reviver o tópico, mas pelo que eu andei lendo, basta comparecer num posto da Receita Federal no aeroporto com uma certa antecedência e registrar os bens que estão saindo do país (no meu caso o MBP e a máquina fotográfica), não precisando nem de nota fiscal.

Na volta basta apresentar o documento (DST) e boa.

Alguém confirma?

Abraços!

Editado por YoLaTengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

realmente não existe mais declaração de saída...

e como disseram anteriormente a BH em NY é coisa de louco da vontade de comprar tudo... as lojas da apple são maravilhosas fui p da 5th av, se não me engano tem uma upper west side e outras infelizmente peguei a da grand central ainda embalada não tinha inaugurado voltei 2 de dezembro...

a century 21 é muito boa mas não gostei da loja que tem próximo do columbus circle faltam opcões em tênis etc...

outro detalhe importante fique de olho nos gastos com cartão de crédito verifique a cotação do dolar turismo antes das grandes compras pq é facada na certa!!! se possível leve em travel cheque muito mais fácil e prático e também sai num valor mais baixo que em espécie!

fui duas vezes no ano passado a NY e uma a san diego na california e te digo uma coisa eu podia ter trazido muito mais coisas e não trouxe mas o medo fala mais alto rsrsrsrs da primeira vez trouxe um ps3 com movie sei la oq pro meu irmão o meu mac air camera ipods muito treco... passei com 2 malas e uma mochila da segunda passei com uma mala e uma mochila...

não sei se a informação dada por alguém aqui de ser o 10º esta certo ou não mas minha técnica foi sempre malas médias sem ultrapassar peso pq a etiqueta é diferente e na hora da fila deixe alguém sem noção com 5 malas na tua frente... é batata!!!! hehehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, não sei como que funciona para extrangeiros vindos para o brasil

Meu cunhado é Norte-Americano e vem no final do ano. Ele é taxado em $500 mesmo sendo de uso pessoal? 

Teoricamente ele tem o direito de comprar coisas no pais dele! 

Dependendo do que for, vou trazer  1 iphone ipad e macbook novos como sendo dele! Caso ele seja parado

Sabem como seria? Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...