Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Vírus


Powerless

Posts Recomendados

Pessoal estou com um problema aqui que nunca tive nem quando tinha pc com windows :S

Estou tentando entrar em alguns sites e blogs e eles nao estao me deixando entrar, estao dando essa mensagem: O que aconteceu?

O seu computador ou a sua rede estão infectadas com um vírus. Isto diminui a segurança e permite que terceiros o usem como parte de um botnet para enviar spam e atacar websites. ou essa:Our systems have detected unusual traffic from your computer network. Please try your request again later. Why did this happen?

Botnet no meu mac? que isso agora?

Eu nao sou o tipo de usuario que sai clicando em tudo que ve nao sei como isso foi acontecer :S

Alguém ai sabe como arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá Powerless,

Sou usuário novato de Mac OSX, mas já estou acostumado com os virus, trojans e afins do Wndows.

No seu lugar, tentaria identificar algum processo suspeito pelo Activity Monitor e o fecharia, caso encontrado, verificando a reincidência da mensagem. Também tentaria descobrir como, no Mac OSX, são controlados os processos que são inicializados junto com o sistema, se é que isso existe pois ainda não sei hehehe.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...