Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
beagle

Faxineira passou CERA na tampa de meu sony vaio

Posts Recomendados

Eu chuto que quem tá sugerindo demitir a faxineira ou cobrar um note novo ainda mora com os pais.

Negativo, apenas sei o quanto valem minhas coisas. Aqui eu oriento a funcionária para fazer as coisas da forma que eu desejo, e não para fazer da forma que ela acha que é o correto.

É claro que eu digo isso pois oriento tudo, como quero cada coisa. Se eu não disser nada, falha minha, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com HTV em ele ter dito que a culpa é de quem não dá orientação ou dá informações à faxineira.

Por favor, Ricardo, nada de fanboyismo aqui, pelo amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah galera o topico ta rendendo!! hehehe achei o tal oleo de silicone bem interessante ou o sabao.. vou ver se testo nos proximos dias!!! é ficou opaca a tampa!!!

é mas se a mulher nao sabe nem mecha.. infelizmente eu deixei o note na mesa... pq geralmente eu guardava o note numa gaveta pra nem chegar perto!! (o povo nao tem cuidado) vai levantar, capaz de levantar pela TELA do negocio. entao na odeixo ngm nem tocar!! hahahahahah

obrigado pelas sugestoes, vou ver o que faço nos proximos dias e posto algum resultado. de qualquer maneira eu passei mais uns panos e parece que deu uma amenizada, porem ainda é diferente como era.. enfim. to pelo oleo e o sabao!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pensa que poderia ser pior ela poderia ter fodido o LCD inteiro, então nem reclama muito.. Foi uma cagada, foi, trate de alerta-la disto, mas sair no pau, demitir a moça e tudo mais.. não vale a pena..

Você acha que saiu mal? Então imagina a direção deste Museu.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2011/11/03/287556-faxineira-destroi-obra-de-arte-na-alemanha-ao-tentar-limpa-la

uhauhahuaauh

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, se fosse no LCD eu faria ela me comprar outro notebook, simples assim! Ou pagar a tela nova. Nao admito isso, eu suo pra comprar uma maquina cara e vem alguem e estragar? tsc tsc

Mas, tenho BOAS noticias. Resolvi testar o SABAO.

Quando a faxineira passou a cera e eu tentei limpar com alcool, agua e etc... continuava opaca a tampa. Vc botava a mao, e a marca da mao ficava!! (imagine uma tela touch cheia de dedos, marcas de uso, imaginaram?) entao era assim que tava!! muito ruim... ai agora resolvi passar o SABAO!

E, boas noticias. Aparentemente saiu bastante. Pelo menos nao tem mais isso de passar a mao e ficar manchado! ACHO que o sabao resolve mesmo, amanha vou passar de novo e passar uma agua.. pelo menos aparenta ter ficado bem melhor agora!! hehehe bah valeu!!!!!!!!!!!!!!! se fosse no LCD essa hora eu estaria chorando hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por uk lima
      Olá pessoal
      Eu atualizei meu Windows 10 e depois não consigo mais acessar a TV via HDMI.
      Diferente do mac que eu só ligo o cabo e tudo rola, no windows deve ter algum segredo para fazer isso funcionar, só que não consegui descobrir.

Uso o PC para assistir filmes baixados e ao Netflix, via cabo HDMI. Funcionava legal antes, agora não aparece na TV.

Se alguém tiver alguma dica, sou meio verde em windows, uso mac a 20 anos e o PC sempre foi quebra galho.

Obrigado
    • Por Wilson_Faustino
      Boa tarde.

Já pesquisei e não encontro a solução em lugar algum. Agradeço muito se alguém puder me dar uma luz.

Sou assinante Net e tenho o modem Motorola SVG1202. Possuo uma TV Sony com acesso para o Netflix.

Acesso a internet através de um Time Capsule.

O Netflix não abre na TV. Liguei na Sony e informar que algumas portas devem estar abertas e eles me passaram a numeração destas,

Liguei na Net e eles me disseram que abrir essas portas deixaria a minha rede vulnerável e que eu teria que fazer sozinho ou com alguém de confiança, pois eles não tinham autorização para me ajudar.

Primeiramente localizei o meu ip:

Em seguida habilitei as portas fornecidas pelo suporte da Sony:

Salvei e reiniciei a TV, o Time Capsule e o modem.

Porém continuo não conseguindo acessar nem o Netflix nem o Youtube pela TV.

Agradeço imensamente qualquer ajuda que possa me levar a resolver esse problema.

:/
    • Por DiogoTonini
      Olá...Gostaria de saber se é possível espelhar o conteúdo do macbook para uma Smartv sony bravia via wifi SEM a apple tv. Talvez por meio de um aplicativo, ou algum outro tipo de esquema, transmitir através do mesmo roteador wireless 
      Alguém pode me ajudar? 
    • Por Émerson Nain Griebeler
      Ajuda

Como resolver esse erro ?

• Por mrjoni
      Pessoal boa noite, eu tenho um Sony Vaio modelo SVT15114CYS acredito que ele tenha tudo para instalar o OS X nele mas como eu nunca fiz isto gostaria de uma orientação de vocês em como fazer.

Obrigado
      Joni
    • Por aMaH23
      Olá, pessoas !
      Comprei um adaptador HDMI para o meu MacBook Pro, comprado no fim de 2011, e o recebi hoje . Fui testá-lo em minha TV Sony Bravia, porém não funcionou . A TV reconhece o dispositivo, mas aparece a mensagem " Sem sinal ", e no Mac não aparece nada. Em Preferências do Sistema > Monitores também não aparece nada
      Já busquei em vários fóruns e sites e não acontece nada do que deveria acontecer (( A tela ficar azul e voltar ao normal, aparecer um screenshot do Mac da TV, aparecer uma terceira aba em Monitores, etc ))
      Fui tentar em uma outra TV, uma Samsung LED, e funcionou perfeitamente !
      O que eu gostaria de saber é se a Sony tem algum " problema " com Macs, já que nos lugares que procurei na internet há muitos problemas como esse
      Vi comentários de pessoas que atualizaram para o Lion e o HDMI parou de funcionar, e outros de que a Sony não aceita mais Macs
      O problema seria o Lion ? Ou seria a Sony ? Ou qual seria ? Alguém sabe ?
      Obrigada desde já a quem tentar me dar uma luz !
    • Por beagle
      Galera, alguem poderia me dizer se nessa config é possível rodar os x com tudo ok? hehe Estava pensando um dia instalar um Snow Leopard no meu notebook..
      Processador: Intel Core i7 740Q
      Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 425M (1gb)
      Rede: Marvel Yukon 88E8057 PCI-E Gigabit Ethernet Controller
      WI-fi: Intel Centrino Advanced-N 6200 AGN
      Obrigado!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.649
    • Total de Posts
      415.871
  • Criar Novo...