Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiago Nehring
      Olá, hoje peguei um Polo Highline 2020 e pela primeira vez fui usar o Apple CarPlay com meu iPhone XR.
      Estou tendo problemas com mensagens de audio no whatsapp, quando recebo audio e peço para siri reproduzir, fica mudo.
      Se está conectado e tento ouvir o audio pelo celular, toca uns segundos e fica mudo também, tenho que desconectar do carro para conseguir ouvir.
      Esse problema é geral ou é algo raro? Encontrei umas 3 pessoas na internet com este problema e ninguém com solução, por aqui não encontrei nenhum tópico sobre isso.
      A parte de ler e responder mensagens no whatsapp de texto, essa parte é perfeita, meu problema é com mensagem de audio mesmo, que era para ser ainda  mais simples.
    • Por Diogo Cordova
      MacBook Pro Retina 13.3 | 2.6 Ghz i5 | 8GB | 500 GB
      Valor R$ 3.700,00

Único dono!
      Ele teve a tela substituída pela Apple via programa de qualidade, no início deste ano de 2019, portanto a tela é nova!

Em 2016 foi substituída a bateria e todo Topcase (teclado, trackpad, etc) via programa de qualidade da Apple, pois a bateria havia estufado. 
      Portanto a bateria tem somente 3 anos e cerca de 550 ciclos (segundo a Apple estas baterias chegam a 1000 ciclos com 80% da capacidade original).

Acompanha caixa original dele, manuais (até os adesivos da Apple), carregador original (apenas foi aberto para troca do cabo).

Máquina impecável! Tudo funcionando!
      Nunca caiu no chão, todos os cantos perfeitos! Embaixo tem somente uns risquinhos bem pequenos, menos de 1cm, e um pequeno amassadinho quase imperceptível (olhar na foto). 

NÃO ACEITO TROCAS! 
      Posso entregar em mãos em Porto Alegre aos finais de semana. Esta anunciado no MercadoLivre, quem quiser pode parcelar via MercadoPago por lá.

- MacBook Pro Retina 13.3 Late (Final) de 2013;
      - Processador: Intel Core i5 2.6 GHz com 3 MB de cache L3, velocidade até 3.1 GHz com Turbo Boost;
      - 8 GB de memoria SDRAM DDR3L a 1600 MHz;
      - 512 GB de armazenamento Flash (SSD);
      - Tela Retina de 13.3 polegadas, retroiluminada com LED, Tecnologia IPS, resolução de 2560x1600;
      - Intel Iris Graphics 5100 com até 1536 MB de memória;
      - Câmera FaceTime HD;
      - Duas portas Thunderbolt 2;
      - Espaço para Cartão SDXC;
      - Saída HDMI;
      - Duas Portas USB 3;
      - Entrada de audio analógico, com saída analógico e digital;
      - Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 4.0;
      - Teclado retro-iluminado e sensor de luz ambiente;

• Por Leo Guima
      fala, pessoal.
      estou vendendo o meu iphone x de 64 gb. o aparelho está impecável, tudo funcionando corretamente.
      foi comprado em agosto de 2018.
      saúde da bateria está em 87%, média de 1% de queda por mês.
      acompanha caixa e todos os acessórios.
      cabo foi comprado em outubro de 2019...
      r$3250,00
      preço negociável.
      para entrar em contato comigo, favor me chamar no whatsapp.
      https://api.whatsapp.com/send?phone=5551995913206&text=olá! gostaria de falar sobre a venda do iphone x

abraço a todos...
    • Por Bruno Barbieri
      Alguém desse grupo sabe de alguém interessado em comprar um MacBook Pro 15 retina?
      É 2013 era o top do ano e com upgrade. Tem 16GB de RAM, 512GB SSD e placa de Video dedicada. R$ 4.850,00
    • Por tiagocarvalhos
      Olá, estou vendendo meu MBP comprado na BH de Nova Iorque/EUA em Junho de 2013 por R$ 4.200. Se houver interesse, posso colocar o HD 500 GB original da Apple e reduzir o valor para R$ 3.500   MacBook Pro 13-inch, Mid 2012; Processor 2.9 GHz Intel Core i7; Memory 16 GB 1600 MHz DDR3 (vinha com 8GB e troquei para 16 GB); Startup Disc Samsung SSD (veio com HD e troquei para Samsung SSD 1 TB); Graphics Intel HD Graphics 4000 1536 MB; macOS Mojave, Version 10.14.6 (ainda não atualizei pro Catalina pois ainda uso alguns softwares 32bits); Bateria com 476 ciclos (ainda não chegou a meia vida, funciona bem umas 6 horas fora da tomada); Dois cabos de energia, padrão brasileiro (2 pinos) e padrão americano (2 riscos). O produto não tem amassados mas tem marcas de uso, afinal são 6 anos. O computador está funcionando perfeitamente e só estou vendendo pois tive oportunidade de comprar um MBP 2019.
      ATENÇÃO: só receberei o meu novo note dia 18 de dezembro, então o computador só será entregue/disponível para retirada a partir de 20 de dezembro 2019.
      Estou em São Paulo, Capital e região da Pompéia. Preferência por retirar em mãos.
      Em breve fotos!

• Por Jrmartiner
      Aparelho seminovo em perfeito estado, sem nenhum detalhe.
      Garantia Apple até março/2020.
      Acompanha caixa e todos os acessórios.
      R$ 2800,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM?quantity=1&variation=45185713476
    • Por Paula Grassi
      VENDO MACBOOK PRO - ANO 2011

Olá, estou vendendo o meu computador:
      MacBook Pro
      Ano de 2011
      Tela de 15,4 polegadas
      Modelo A1286
      Bateria: Até 7h sem fio 

Ele apresenta uma trinca entre a placa mãe e a placa de vídeo.  No mais todas as peças incluindo a tela estão em perfeito estado!! 
      ÓTIMO PARA QUEM QUISER VENDER AS PEÇAS SEPARADAS!!!
      Ele será vendido COM O CARREGADOR JUNTO.
      VALOR R$1200
      INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR AQUI E PELO WHATSAPP 11 98582-1382

• Por Paula Grassi
      VENDO MACBOOK PRO - ANO 2011

Olá, estou vendendo o meu computador MacBook Pro, ano de 2011.
      Ele apresenta uma trinca entre a placa mãe e a placa de vídeo.  No mais todas as peças incluindo a tela estão em perfeito estado!! 
      ÓTIMO PARA QUEM QUISER VENDER AS PEÇAS SEPARADAS!!!
      Ele será vendido COM O CARREGADOR JUNTO.
      VALOR R$1200
      INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR AQUI E PELO WHATSAPP 11 98582-1382

• Por Vanessa gomes
      Vendo iphone 6, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone.
        R$ 1000,00
    • Por Vinicius Poliseli
      Macbook Air Early 2015 Tela 13 polegadas SSD 256gb RAM 4gb

Aparelho em ótimo estado de conservação e funcionando normalmente.

Bateria com apenas 199 ciclos.

Acompanha: carregador, cabo extensor, adaptador para usar cabo de rede.

Motivo da venda: não preciso mais de computador.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.452
    • Total de Posts
      415.349
  • Criar Novo...