Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad parou de clicar


DougD

Posts Recomendados

Olá,

comprei um Macbook White (late 2009) usado, funcionando perfeitamente. Atualizei o OS e baixei o OSX Lion. Porém ao tentar instalar o Lion foi cobrada a senha do admin, que por acaso eu não sabia.

Não tenho os CDs de instalação, então encontrei um método em um fórum pra criar um novo admin e assim então configurar uma nova senha;(http://en.kioskea.net/forum/affich-73393-change-mac-admin-password-without-the-disk)

Tudo pareceu correr super bem, até eu constatar que o trackpad apenas parou de clicar...

Depois de muito sufoco eu consegui recuperar a senha do admin, entrei em modo de segurança e consegui instalar o Lion, achei que isso resolveria o problema, mas ele persiste.

Agora quando eu ligo fico parado na tela de configuração inicial do Lion já que consigo mover o cursor, mas não consigo clicar;

"A rolagem no Lion

Para continuar, role até o final do texto abaixo e clique em 'começar a usar o Mac OSX Lion'"

Alguém me salva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Mais informações:

Pelo visto o teclado também está altamente desconfigurado, entrei no modo Recovery do Lion e tentei criar um disco de recuperação no pen drive, mas não consigo acessar muitas funcionalidades usando apenas o tab e o enter.

O mesmo problema me impede de reinstalar o Lion, porque não consigo digitar meu login da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...