Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store no Brasil???


FelipeCN

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que baboseira...

"Antes do Natal" fechou com chave de ouro.

E porque não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi desmentido, como o Rafael disse, uma loja qualquer(de PCs) vendendo Apple, aposto que quiseram ganhar mídia pois vão abrir em um Shopping de pouca visitação. SE, digo SE a Apple fosse realmente abrir uma loja aqui e em SP eu chutaria um Iguatemi, Pátio Higienópolis, Villa Lobos e até mesmo na Oscar Freire, mas nunca no Market Place. Espero só nunca queimar a língua com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, trabalho numa agência de design aqui de São Paulo e temos contato com o escritório de arquitetura que irá fazer a loja da Apple no Iguatemi, e já estão com as plantas aqui (plantas de sugestão da Apple para suas lojas). Agora me fala...tô tomando gardenal pra conter a ansiedade...mas não diga a ninguém que eu falei!

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baboseira...

"Antes do Natal" fechou com chave de ouro.

E porque não?

Dois palitos montar uma loja, ainda mais uma Apple Store. Em 5 minutos meia dúzia de cebolas com meio fio de cabelo fazem isso com apenas 23 centavos no bolso.

Não dá pra entender pq isso não é possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, trabalho numa agência de design aqui de São Paulo e temos contato com o escritório de arquitetura que irá fazer a loja da Apple no Iguatemi, e já estão com as plantas aqui (plantas de sugestão da Apple para suas lojas). Agora me fala...tô tomando gardenal pra conter a ansiedade...mas não diga a ninguém que eu falei!

Abrs

Quanto custa o ponto e o aluguel de uma loja mediana no Iguatemi?.... se isso rolar de fato vai acabar em meerda na certa... ou então com PF levando todo mundo em cana por contrabando ou lavagem de dinheiro...

Nossa elite $$$ é muito bossal pra aprender outro sistema operacional.... no máximo um iPHONE e um iPOD, equipos que podem ser exibidos por aí... agora quero ver pagar uma loja dessas com venda de iPHONE e iPOD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, trabalho numa agência de design aqui de São Paulo e temos contato com o escritório de arquitetura que irá fazer a loja da Apple no Iguatemi, e já estão com as plantas aqui (plantas de sugestão da Apple para suas lojas). Agora me fala...tô tomando gardenal pra conter a ansiedade...mas não diga a ninguém que eu falei!

Abrs

Quanto custa o ponto e o aluguel de uma loja mediana no Iguatemi?.... se isso rolar de fato vai acabar em meerda na certa... ou então com PF levando todo mundo em cana por contrabando ou lavagem de dinheiro...

Nossa elite $$$ é muito bossal pra aprender outro sistema operacional.... no máximo um iPHONE e um iPOD, equipos que podem ser exibidos por aí... agora quero ver pagar uma loja dessas com venda de iPHONE e iPOD...

Olha não sei quanto é o ponto e nem o aluguel de uma loja no Iguatemi...mas só pelo borburinho que isso vai dar já paga...do ponto de vista do business...quer promoção maior que essa?

E outra há diversar lojas conceito como as da Samsung que, sem brincadeira, não há nenhum produto a venda...como é que se paga o ponto ou o aluguel de uma loja dessa?

O fato é que não sabemos da estratégia da Apple e aposto que os brazuquinhas daqui esteja pouco envolvidos...será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Samsung pode se dar luxo de ter uma loja conceito que não venda nada pq em cada esquina tem um magazine que vende seus produtos... é simples assim....

Quero ver pagar a loja conceito com venda da propria loja... esse papo não é novo...já se falou até em corner da Apple na Daslu...a muié de lá já entrou e saiu da cana e nada de Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil: Mercado fantástico. Empreendedores de primeira. Grana. Rede de distribuição existente. Demanda reprimida. Governo que sobre-taxa tudo, dificulta a abertura de empresas, impossibilita o fechamento delas, onera a mão de obra, tributa sua movimentação bancária, cobra propina no desembarque de produtos importados, disponibiliza estradas sofríveis e portos precários para o escoamento dos produtos, só faz negócio com contrapartidas espúrias. Resultado: Apple abre loja no Gabão mas não abre no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah eu sempre tenho esperança. Apesar das dificultades pra se investir no Brasil que todo mundo conhece, eu acho que uma Apple Store seja ela Online ou na Rua mesmo daria certo. Apple é cool. E tem muita gente com muuuita grana espalhada por esse país, mais ainda em São Paulo. Eu acho que têm tudo pra dar certo. Na pior das hipóteses, se a Apple vier e não der certo, só cair fora, como tantas outras já fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo este post do Sampaist , possivelmente Steve Jobs virá nos próximos meses ao Brasil para a inauguração da Apple Store brasileira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mesmo?

Acho que é mais provável que o Steve Ballmer venha antes e relance o Zune "cor de burro quando foge".

Eu ouvi dizer que seria na Paulista, alguns falam que será onde hoje está o StandCenter, derrubariam o prédio e construiriam uma loja como a da 5th Ave com acesso inclusive pelo Metrô. E o publicitário brasileiro que foi recebido por Jobs na sede da Apple em Cupertino era o Bruno Divetta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, o povo brasileiro nunca comprou tanta tecnologia como agora. Nunca se teve tanto crédito, nunca se teve tanto acesso a bens de alto valor agregado.

Não que seja a melhor situação que um país possa chegar, mas temos que concordar que mesmo com todas as adversidades estamos consumindo como nunca.

Para uma empresa que vende os pequenos notáveis da tecnologia mundial, produtos que uma boa parcela da população gostaria de ter, se manter fora desse mercado, que está em franca expansão, é perder um bom dinheiro.

Se Steve Jobs quer honrar o título que recebeu da Fortune, de Bussiness Man, ele não poderá ignorar o mercado brasileiro.

É esperar pra ver.

Atualizando:

Vejam essa notícia e digam se não tenho razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho para mim que esse tanto de rumor que temos ouvido tem algum fundo de verdade. Uma boa pista é ver os passos da Apple no México. Provavelmente, somos a bola da vez depois dos mexicanos. Por isso, acredito sim numa Apple Store no Brasil. Não sei se vem a On line antes ou uma física.

A respeito do custo das lojas, imaginem quanto custa o m2 na 5th avenue, onde a Apple tem uma loja monstra ??? A questão toda é o marketing da marca, sempre associada com inovação e sofisticação, com toques estéticos primorosos.

Vamos ficar na torcida, mas que vem, vem.

E acreditem, iPhone em Julho/2008 pela Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...