Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro para jogos, roda Crysis? hehe


Luan25597

Posts Recomendados

Olá amigos,

Eu queria saber se o Macbook Pro (modelo de entrada) roda jogos, por exemplo um que eu jogo Minecraft, eu sei que por quantidade de RAM ele roda, processador também, mas e a placa de video? No Macbook do meu pai (White 2007) não roda por causa da placa de video.

Obrigado a todos

P.S.: O Crysis no titulo foi só por causa da expressão conhecida ao se falar em jogos em computadores, mas sera que roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esqueça MacBook pra jogos, com 3.000,00 vc compra um notebook bem mais potente pra rodar jogos.

Esqueça MacBook pra jogos, com 3.000,00 vc compra um notebook bem mais potente pra rodar jogos.

Eu sei que o Macbook não é o melhor pra jogos, mas como jogo pouco eu não vou comprar um notebook pra jogos e perder os outros beneficios do Macbook

Obrigado pela resposta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MBP de entrada só roda jogos mais antigos e que não exija muito, não sei se roda o 1º Crysis, mas com certeza não roda o 2.

No meu malemá roda Super Street Fighter 4, tem que ser com tudo no low.

A placa de vídeo é muito fraca.

não tem anda a ver com o topico mais vou confessar que fiquei surpreso com meu MBW... eu fiz o BootCamp, coloquei o Win 7 e coloquei o Call Of Duty Modern Warfare 3, ele rodou tudo no EXTRA sem travar nada, eu pensava que nem rodava... a minha placa de video é a 320M e tenho 5GB de RAM.

Sera mesmo que o MBW superou o Pro dessa vez? Eu vou ler as especificações da placa do MBP e vou comparar com os requisitos dos jogos que eu quero acho melhor, mas obrigado pelas respostas gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MBP de entrada só roda jogos mais antigos e que não exija muito, não sei se roda o 1º Crysis, mas com certeza não roda o 2.

No meu malemá roda Super Street Fighter 4, tem que ser com tudo no low.

A placa de vídeo é muito fraca.

Crysis 1 é muitooooo mais pesado do que o 2

O 1 é até hoje o jogo mais realístico, se quiser procure os mods e veja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já li algo dizendo que a nova placa 3000hd vai funcionar melhor em jogos novos do que nos antigos, tem uma matéria no MacWorld Brasil fazendo um comparativo do MBA 2010 e o modelo MBA 2011(com a Intel Graphics 3000HD). Na matéria eles diceram que ficaram decepcionados que a nova placa tinha ficado com o desempenho pior, porém, depois de consultar a própria Apple eles descobriram quem os jogos novos ficaram com o desempenho melhor, lá dizem que testaram Portal 2 e Ficou evidente que a 3000HD era melhor.

Seguindo na mesma linha, essa semana fui em uma loja aq no shopping de Blumenau e vi um MacBook pro 13 rodando Modern Warfare 3 sem travar nada, chuto que ele tava rodando a cima de 40fps, mas não sei em que configuração tava, mas posso dizer com toda a certeza que ele não ficou muito pior do que o mesmo jogo no Xbox (tenho um Xbox e modern Warfare 3).

Acho que todos subestimam os MacBooks de entrada, eles são muito potentes sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...