Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lacorteg

MacBook Air na Black Friday?

Posts Recomendados

Bom, provavelmente, como no ano passado, a Apple Brasil colocará (pequenos) descontos nos produtos da Apple Store Online.

E em (mais uma) tentativa de compra, peço a ajuda de vocês:

vale a pena comprar o MacBook Air 13" 128GB, que hoje com desconto educacional custa R$ 3.649,00, mesmo sabendo que no início do ano que vem (fev/mar) poderá sair uma nova versão?

Não sei se com o desconto de "Black Friday" ficará mais barato do que com o desconto educacional, mesmo acreditando que sim, mas já estou prevenindo para se chegar na hora ele estiver acessível.Por favor, me ajudem.

Pode ser meu primeiro Mac. =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o mesmo que eu tenho interesse. O problema é que não rola comprar à vista. haha

Mesmo não sendo à vista, acho que na Fast você vai achar um preço melhor que na Apple On Line Store, é só dar uma pechinchada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Air no carreFour core 2 duo de 128gb a 2.399. O de 11. Tou na duvida se célico. Faz em 12x.

Editado por giorio

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o pro early 2011 top 15" está saindo por 4999.

Ele é melhor (placa de video 1gb e hd 750gb) que o middle 2011 de entrada 15" e está bem mais barato.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3418925/macbook-pro-apple-mc723bza-aluminium-intel-core-i7-tela-154-4gb-hd-750gb-camera-facetime-hd/?ID=BB72BC2E7DB0B190020210343&PAC_ID=30393

Acabei de comprar o meu no boleto, saindo por 4553 com o frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Air no carreFour core 2 duo de 128gb a 2.399. O de 11. Tou na duvida se célico. Faz em 12x.

Eu comprei na iPlace o air de entrada por 2100, 2010, claro... da uma procurada por la(nao comprei na black friday)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na iPlace o air de entrada por 2100, 2010, claro... da uma procurada por la(nao comprei na black friday)

Também tenho o MBA 11'(Mid 2010),comprei na metade do ano...Eu amo esse pequenino! :)

E @lacorteg,compre o seu MacBook esse ano,se vc for esperar para comprar sempre o modelo mais novo,nunca irá comprar!

O com processador Sandy Bridge está ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post