Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rsouza

Problemas iOS 5.0.1 iPhone 4S

Posts Recomendados

Bom, esse problema deve ser do firmware mesmo, comprei o meu na Itália, e acontecia isso com a Wind, aqui no Brasil a mesma coisa com a Tim, espero que atualizem logo isso, tá enchendo o saco... Pelo menos fiquei feliz, tava achando que era problema de hardware...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou há 21 dias com o mesmo problema, troquei já 3 chips e a verdade é que a TIM não sabe do que se trata. Já estão me falando que é um problema de lote nos microchips e que é para eu não comprar mais na Loja do Shopping Eldorado pois "há idícios que todos de lá estão com defeito"

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo problema, tenteii vários restores, troquei o chip, o da TIM não funciona, fica com sinal intermitente, o da Vivo funciona sem problemas, o que me leva a concluir que o problema é mesmo da rede TIM ... obviamente liguei para o atendimento e eles não tem a menor noção do que está acontecendo... acho que a solução é esperar o 5.0.2 - que havia sido anunciado para esssa semana, informação desmentida pela Apple - ou ver se a TIM se liga e faz logo a correção na rede, o que pode acontecer já que eles dizem que vão lançar o 4S antes do natal - informação também não confirmada pela Apple já que nossa amiga SIRI ainda não fala portguês do Brasil... ou seja, quem é TIM ou muda pra Vivo ou espera!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, depois que atualizei pro 5.01 meu iphone não carrega todo, nao passa dos 71%, deixei a noite toda e nao passou disso. To restaurando ele e ver o que vira.. mas to pé atrás porque com o 4.3.5 funcionava beleza, agora com atualizações de software que tem o intuito de otimizar todas as funções do aparelho incluindo sua bateria e ao invés disso faz o aparelho ficar todo bixado... sem contar que cai 4% em 2minutos ... aí num dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa quase um mês com o mesmo problema e TIM não dá a mínima... o jeito é mesmo esperar o 5.0.2. Espero que venha com solução pra esse bug da bateria também...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , não é a Tim , o meu iphone 4 , da vivo , só fica sem sinal , ele sempre esta sem sinal , ou com um pique , eu coloquei o chip do iphone da minha mae e tmb num da , acho que o problema to no meu iphone !

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do iphone 4s, é sim com a operadora, nao só a tim, varias no mundo estao com o mesmo problema... hoje li a materia aqui no MM, que a TIM esta comecando a pre venda do 4s, eles so precisam fazer funcionar....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo exatamente o mesmo problema, mas meu iphone é o 4 e tbm uso micro sim faz cerca de 1 ano e so depois da entrada do ios5 começou a dar problema. Ja tentei de tudo e nada, alguem pode me dar uma luz se o problema é no softwere ou na operadora, que no caso é a TIM. Grato

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chip da TIM era cortado.

Troquei por um micro chip original e o problema acabou.

Paguei R$ 10,00 na loja do shopping Mueller de Curitiba.

Parecem q as informações estão confusas, existem pessoas q estão fazendo ao contrario, substituindo o micro chip pelo antigo (grande cortado) e dizem q está funcionando.

Por enquanto eu vou esperar, pois ficar pagando chip novo só pra testar fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post