Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandre Rocha

Download de arquivos com o iMac em repouso

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, como sou novato no mundo apple, tenho uma dúvida, estou usando internert wireless, e gostaria de saber se tem algum modo de fazer o download de arquivos com o computador em repouso? Acho que li em algum lugar que somente com o cabo de rede conectado direto no iMac que há como fazer isso?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem 2 modos que o seu iMac pode estar:

1. Ligado. Depois de algum tempo sem atividade ele desliga o display e conforme a configuração o HD.

2. Dormindo (sleep). Quando ele fica muito tempo sem atividade. Volta ao tocar no teclado ou mouse.

Obs.: Quando você baixa programas longos é considerado em atividade mesmo com a tela desligada, não deve parar o download !!!

Caso ele esteja entrando em modo sleep durante o download é porque foi configurado assim por alguém. Para voltar a funcionar:

- Reinicie o iMac com as teclas option+command+R+P apertadas até escutar o segundo PAM e aí pode soltar.

- Este procedimento garante a configuração de fábrica.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tenho iMac ligado em rede COM fio. Nunca perdi download, seja baixando via Torrent ou safari mesmo, nunca tive problemas com o computador indo dormir. A tela apaga e tal, mas os downloads continuam por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver definido nas Preferencias do Sistema -> Economizador de Energia para não entrar em repouso então não precisa nada como o amigo Guedes citou ai em cima.

Bem lembrado Guedes.

Editado por Rogerio Murcila

Compartilhar este post

Link para o post