Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air esquentando com frequencia


JRique

Posts Recomendados

Também mudei para um MacBook Air recentemente e ele se comporta bem, até eu entrar em algum site lotado de flash (exceto o YouTube, vai entender…) é o único momento que escuto o cooler trabalhar. Mas por experiência, parece ter relação também com o material que está em contato com computador. Aqui na minha mesa, o bicho chega a picos de 80 graus Celsius de acordo com o iStat widget. Quando o utilizo de forma que a parte de cima do teclado fique mais exposta a ventilação (tipo nas pernas) a temperatura do CPU não passou dos 60 graus Celsius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou com um problema semelhante, porém, o MBA simplesmente esquenta do nada (e olha que nem instalei o flash nele). Até postei aqui no fórum também sobre isso:

Ainda não tive tempo pra ir na autorizada deixar lá pra olharem, mas já encontrei muitos fóruns, inclusive o da Apple com várias pessoas relatando problema igual ao meu.

Não sei se vai ajudar em alguma coisa no seu problema, mas ao menos saiba que não está sozinho 'nesse barco' hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um problema que não posso mais reclamar, meu antigo White com Dual Core "fritava", agora com o PRO e Sandy Bridge não tenho o que reclamar. Temperatura se mantém em 39/40graus na net sem muita atividade, 50/60 puxando um pouco, faz tempo que não ouço o cooler.

Faceirinho que nem pinto em terreiro!! :lol: :lol:

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse é um problema que não posso mais reclamar, meu antigo White com Dual Core "fritava", agora com o PRO e Sandy Bridge não tenho o que reclamar. Temperatura se mantém em 39/40graus na net sem muita atividade, 50/60 puxando um pouco, faz tempo que não ouço o cooler.

Faceirinho que nem pinto em terreiro!! :lol: :lol:

O me MacBook Air 11' (mid 2010),navegando na net e com alguns apps abertos como twitter,iTunes e Mac App Store fica entre 30/31 graus,moro no RS e aqui até o verão não é QUENTE,isso influência um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O me MacBook Air 11' (mid 2010),navegando na net e com alguns apps abertos como twitter,iTunes e Mac App Store fica entre 30/31 graus,moro no RS e aqui até o verão não é QUENTE,isso influência um pouco.

Isso é verdade Jean, sempre esquecemos que nosso País tem dimensões continentais.

Obviamente na Bahia e no Rio Grande do Sul teremos uma bela diferença de temperatura. O que me faz pensar: Macs foram feitos para NY e seu clima, frio, neve, esquentou vc atira na neve, rsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu desinstalei o Flash, acreditem, o computador ficou mais rápido quando executava vários applicativos e sites, esquentou menos e consequentemente a bateria teve um desempenho muito melhor!!!!

Veja esse manifesto abaixo:

"O Flash Player está morto. Seu tempo já foi. É bugado. Trava demais. Requer atualizações de software constantes. Ele não funciona na maioria dos dispositivos móveis. É um fóssil, remanescente de uma era de padrões fechados e controle corporativo unilateral de tecnologias da web. Websites que dependem de Flash apresentam uma experiência completamente inconsistente (e muitas vezes inutilizável) para a rápida e crescente massa de usuários que não usam browsers desktop. Ele impõe alguns aterrorizantes problemas de segurança e privacidade pelo uso de cookies Flash.

O Flash torna a web menos acessível. Neste ponto, ele está puxando a web para trás."

http://occupyflash.org/

Além disso se você puder se livrar dele também não vai ter com o que se preocupar com os vírus disfarçados de Flash:

http://macmagazine.com.br/2011/11/25/intego-alerta-sobre-novas-variantes-do-cavalo-de-troia-flashback-para-mac/#leitura

http://macmagazine.com.br/2011/11/18/movimento-occupy-flash-clama-por-um-mundo-livre-do-plugin-da-adobe/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom, quando vc fosse usar muito tempo seguido comprar uma daquelas mesinhas com cooler embaixo;

Eu tenho um para um note aqui da minha mãe que deixa ele bem frio, quando o meu Macbook chegar ele já vei ter um lugarzinho exclusivo =)

Mas eu acho que os mac's já foram feitos para aguentar a própria temperatura... Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom, quando vc fosse usar muito tempo seguido comprar uma daquelas mesinhas com cooler embaixo;

Eu tenho um para um note aqui da minha mãe que deixa ele bem frio, quando o meu Macbook chegar ele já vei ter um lugarzinho exclusivo =)

Mas eu acho que os mac's já foram feitos para aguentar a própria temperatura... Certo?

Também tenho uma dessas mesinhas,mas fica meio "trambolhudo" quando tiver que levar na faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade Jean, sempre esquecemos que nosso País tem dimensões continentais.

Obviamente na Bahia e no Rio Grande do Sul teremos uma bela diferença de temperatura. O que me faz pensar: Macs foram feitos para NY e seu clima, frio, neve, esquentou vc atira na neve, rsssss

Acho que a temperatura ambiente tem pouca correlação com a temperatura do processador. Os aplicativos rodando e as configurações da máquina pesam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a temperatura ambiente tem pouca correlação com a temperatura do processador. Os aplicativos rodando e as configurações da máquina pesam mais.

Sou contrário a tua ideia,vc que é do Rio,vai às 13hrs e se senta com ele ao ar livre pra ver como não a relação com a temperatura ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz muita diferença, moro no Sul e temos estações bem definidas.

Do inverno para o verão tem um aumento perceptível.

Com certeza que faz diferença,se a Temperatura ambiente não fizesse diferença não iria estar prescrito no manual do usuário,tente se sentar embaixo de um Sol de mais de 31 graus pra ver como vai reagir o teu MacBook @DonCorleone

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contrário a tua ideia,vc que é do Rio,vai às 13hrs e se senta com ele ao ar livre pra ver como não a relação com a temperatura ambiente.

Não sou do Rio, estou no Rio; é bem diferente...rs..

Conheço o RS, nasci neste estado...rsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...