Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Play/Pause


Posts Recomendados

Tô a uma semana e meia com meu iPod Nano 8gb, e já estou começando a me decepcionar com ele! Já ocorreu de eu precisar resetar ele na primeira semana e acredito que este problema possa até ser mais grave. Ocorreu da noite pro dia. Lembrando que até agora nunca deixei ele cair no chão, e está sem nenhum arranhão.

Ontem estava escutando ele normalmente, podendo dar Play/Pause. Sempre na hora de desligar, aperto play por uns 3 segundos e solto. Ele fica com a tela branca por menos de 1 seg. e desliga. Ante-ontem quando fui desligar, ele ficou com a tela branca por uns 2 segundos e desligou, achei isso estranho, mas depois liguei ele e estava tudo em perfeito estado.

Eis que ontem ligo o iPod e quando vou pausar uma música ou dar play, não dá, ele simplesmente desliga, é como se quando eu aperto nele, ele fica pressionado por um tempo. Sei que play/pause não é uma função muito importante mas é ótima no dia-a-dia, e não é normal isso, pois lembrando, só tem 1 semana e meia que comprei. Não, não pressiono o botão com força nem nunca pressionei.

Alguém já teve problema parecido e sabe como solucionar? Ou levo numa A.T. mesmo? Outro detalhe é que o dia em que aconteceu isso aqui tá com bastante umidade, não sei se isso danifica algo interno ou é temporário. Hoje de manhã liguei ele de novo e ainda tá com esse defeito.

Aguardo por respostas,

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não comprei ele no Brasil. Um amigo do meu pai trouxe do Paraguai, aí não foi preciso pagar impostos. Não acredito que o problema seja porque veio de lá, pois veio dentro da caixinha, "lacrado" em volta, com tudo dentro, manuais de início rápido, fones de ouvido, algo que parece ser um dock, conector usb, etc.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...