Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mari_

Meu macbook pro as vezes precisa carregar para desligar e as vezes parece que nunca vai acabar o carregamento, isso é normal?

Posts Recomendados

Amigo, não consegui entender a sua pergunta.

Tente ser mais específico, e não digite todo o conteúdo do seu post no título. Assim fica mais fácil de entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela fala que precisa carregar rpa desligar ? como assim, tipo a opção de desligar não está disponivel antes ??? tipo tu clica e ele não desliga ?

pessoal, pra facilitar que sua duvida seja respondida ou que você seja ajuda-da, o minimo é descrever o problema com clareza

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi da pergunta dela, eu estou com o mesmo problema, após a instalação do lion, o meu macbook pro, demora pra iniciar, tipo uns 30 a 40 segundos. Antes era muito mais rápido.

Alguém sabe alguma solução pra isso?

Editado por Bruno Sena

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi da pergunta dela, eu estou com o mesmo problema, após a instalação do lion, o meu macbook pro, demora pra iniciar, tipo uns 30 a 40 segundos. Antes era muito mais rápido.

Alguém sabe alguma solução pra isso?

vc acha muito 40 segundos? Tenho um MBP 2011 e demora 45 depois que reinstalei. O Snow demorava uns 35 seg. Duvido que com um HD normal o Lion se inicie em menos de 40 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal....estou passando pelo mesmo problemaa...

Apos ter instalado o lion o meu macbook Pro demora tanto para ligar como para desligar!

Para ligar ele leva cerca de 45s~1min....agora ja para desligar meu Deusssssssss ele demora mtooo...na verdade ele nao desliga.

Todas as vezes que clico para desligar, ele fica rodando na tela cinzaaa e ja chegou de eu ir dormir e acordar e ele esta la rodando ainda!!!

Um absurdooo....sei que nao devo fazer isso mas nao tenho paciencia e acabo desligando no boot (botao) dele...

Ja entrei no utilitario de disco, verifiquei e restaurei, fecho tds os programamas e nao adianta....

Oq acontece???????

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Macbook Pro iniciava e desligava muito rápido com o Snow. Com o Lion, esse tempo aumentou um pouco.

Fiz uma instalação limpa recentemente, e eu percebi que de vez em quando ele demora mais do que o normal para desligar. Normalmente o desligamento é instantâneo, mas as vezes, ele demora. Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal....estou passando pelo mesmo problemaa...

Apos ter instalado o lion o meu macbook Pro demora tanto para ligar como para desligar!

Para ligar ele leva cerca de 45s~1min....agora ja para desligar meu Deusssssssss ele demora mtooo...na verdade ele nao desliga.

Todas as vezes que clico para desligar, ele fica rodando na tela cinzaaa e ja chegou de eu ir dormir e acordar e ele esta la rodando ainda!!!

Um absurdooo....sei que nao devo fazer isso mas nao tenho paciencia e acabo desligando no boot (botao) dele...

Ja entrei no utilitario de disco, verifiquei e restaurei, fecho tds os programamas e nao adianta....

Oq acontece???????

Estou com o mesmo problema... Alguém sabe como poderíamos resolvelo?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
as vezes precisa carregar para desligar

Bah, como assim? hehe

e as vezes parece que nunca vai acabar o carregamento

Tipo, nunca fica em 100%?

==x==

O meu mbp tem feito o boot em torno de uns 40/45 seg, sei lá. Não tenho do que reclamar.

Pra desligar é rápido. Não lembro de ter demorado.

Mas realmente, com o SL o boot era excelente.

agora ja para desligar meu Deusssssssss ele demora mtooo...na verdade ele nao desliga.

Oq acontece???????

Tem algo errado aí. O quê, eu não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

MacBookPRO da assinatura com HD Momentus!!

- 28 Seg. cravados :P para inicializar.

:D :D :D

Realmente um HD híbrido dá um gás no bixinho!

Eu coloquei um SSD aqui, e ficou insanamente rápido! Recomendo para todos!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim não desliga? Segura o botão off pra ver se não desliga...

Sejam mais específicos. Tá realmente impossível saber o que anda acontecendo por aqui.

Não tem como ser mais específico... Clico em desligar e o meu MB não desliga, fica na tela com aquela imagem de carregamento, apenas se eu segurar durante 15 segundos o botão de desligar que ele desliga mesmo, mas da forma convencional ele não desliga.

Editado por m_donangelo

Compartilhar este post

Link para o post