Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Jobs (Biografia) Versao Digital


Tsubaki

Posts Recomendados

Ola! Estou a procura de alguem que more FORA do Brasil... que saiba onde encontrar a Biografia de Steve Jobs em versao digital disponivel pra qualquer pais. ;| Sites brasileiros que achei com ele... tem bloqueio ;/ por mais que eu coloque meu antigo endereco no Brasil.. ele diz que soh ta disponivel pro "territorio brasileiro"... meu ip talvez tenha denunciado que nao moro no brasil ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Renan, acredito que a Tsubaki queira a versão digital da biografia para comprar. Já pesquisei e não localizei nenhuma loja virtual que tenha a versão digital da biografia em português.

Sim.. eu queria comprar :) Sou contra pirataria... ;) Ainda mais em um livro barato desses XD Tem que ser muito pao duro pra nao compra-lo :) Pagar caro em produtos da Apple e nao querer pagar besteira no livro eh foda :)

[REMOVIDO]

Querer eu quero... por nao encontrar nenhuma versao em portugues disponivel pra enviar pro japao... vou seguir pelo que o rott falou ali emcima

A tradução oficial pra português é asquerosa. Se eu fosse você leria a original mesmo.

Ta tao ruim assim a versao em portugues? Meu ingles nao eh daqueles de "Oh meu deus que fluente" mas eu assisto seriados/filmes em ingles sem legenda ja que odeio filme dublado :X e mesmo que fosse procurar legendado por aqui... seria em japones XD

Mesmo com ingles nao tao fluente assim da pra ler de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Estou a procura de alguem que more FORA do Brasil... que saiba onde encontrar a Biografia de Steve Jobs em versao digital disponivel pra qualquer pais. ;| Sites brasileiros que achei com ele... tem bloqueio ;/ por mais que eu coloque meu antigo endereco no Brasil.. ele diz que soh ta disponivel pro "territorio brasileiro"... meu ip talvez tenha denunciado que nao moro no brasil ;(

Mandei um Mp para vc... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que é?!?

Tó tentando ajudar, pirataria não, comprei e paguei e posso fazer o que quiser com o que compro e pago, não acho certo ter levado uma advertência no alerta. Tenho tentado sempre ajudar no fórum, se minha presença não serve ao forum é só falar que me retiro...simples!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que é?!?

Tó tentando ajudar, pirataria não, comprei e paguei e posso fazer o que quiser com o que compro e pago, não acho certo ter levado uma advertência no alerta. Tenho tentado sempre ajudar no fórum, se minha presença não serve ao forum é só falar que me retiro...simples!!!

Para participar, você deve respeitar as nossas regras — que você concordou ao seu registrar. É bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para participar, você deve respeitar as nossas regras — que você concordou ao seu registrar. É bem simples.

Com certeza respeito todas as regras onde vou ou participo, só acho que tem controvérsias em relação ao que é ou não pirataria. Se eu vou em uma livraria e compro um livro eu tenho direito de dar para quem eu quiser ou permitir que o leiam, livros que compro na App Store eu repasso ao iPad da minha esposa, isso seria pirataria?? Juro que não entendo!?

Desculpem a todos se não cumpri alguma regra, não foi minha intenção......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza respeito todas as regras onde vou ou participo, só acho que tem controvérsias em relação ao que é ou não pirataria. Se eu vou em uma livraria e compro um livro eu tenho direito de dar para quem eu quiser ou permitir que o leiam, livros que compro na App Store eu repasso ao iPad da minha esposa, isso seria pirataria?? Juro que não entendo!?

Desculpem a todos se não cumpri alguma regra, não foi minha intenção......

No mundo digital a coisa é diferente do mundo real.

No caso da Apple as licenças de conteúdos e aplicativos são hoje todas familiares, o que significa que você só precisa comprar uma vez algo na App Store/iBookstore e pode colocar no seu iGadget e no de sua esposa e de seus filhos. Mas se um amigo chegar na sua casa, conectar o aparelho dele e puxar algo seu, já é pirataria.

Vale muito do bom senso, também. Contamos com a sua compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...