Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superdrive não aceita cds/dvds


Cristiano d'Alcântara

Posts Recomendados

Olá Macusers.

estou enfrentando um problema complicado. Tenho um iMac 21.5"(2010) e nunca tive problemas com ele.

Hoje ao tentar inserir um DVD, a mídia simplesmente não entra até o final do slot. Parece que tem uma trava no meio do leitor.

A mídia entra praticamente 1/3 no drive e fica travada. Já fiz um Power Reset, Resetei a PRAM, abri o toast e tentei ejetar a mídia, fui no terminal e utilizei o comando "drutil eject", via itunes também e até agora nada.

Não tem nenhum cd inserido. No Toast Titatinum ao solicitar informação do disco ele apresenta a seguinte mensagem:

The driver is not ready (te tray is open) - já tentei fechar a tray via toast e também não deu em nada.

Alguém pode me ajudar? Pelo que li um superdrive novo custa algo entre 800 e 900 reais.

No aguardo.

Cristiano d'Alcântara

 IPhone 4

 iMac 21.5"

 Apple TV 2

 iPod 6th Gen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então amigo, sinto dizer, mas passei por isso também, com um iMac 21.5" de entrada (2010).

E a única solução, foi levar na autorizada para eles realizarem a troca do superdrive.

Espero que tenha garantia ainda, porque a troca sem garantia fica em torno de 950 mangos...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...