Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S ou esperar 5


Posts Recomendados

Oi,

Procurei pelo fórum e não encontrei nenhuma discussão nesse sentido. Sou um proprietário do Android, um milestone 2, já tive o 1 também.

E pretendo ir para o iPhone, pois comprei um iMac esse ano e acho que terei a mesma grata surpresa com um iPhone.

Bom, meu ponto é, em Março do ano que vem estarei de férias em NY, e aí pretendo comprar meu iphone e ipad nessa época, minha dúvida é, será que valerá a pena esperar o iphone 5 e comprar no Brasil (bemmm mais caro)?

Desde já obrigado pelas opiniões.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrou nenhuma discussão sobre isso por alguns motivos.

-Não temos bola de cristal

-Se você for esperar para comprar sempre o de última geração, vai esperar para sempre

-Bem mais caro? Lá um iPhone desbloqueado sai a partir de US$ 650, se não me engano. Aqui ele não terá garantia. Melhor comprar aqui mais barato(fidelizando) e ter uma garantia(falha, mas enfim)

-iPhone 5? Sério? Acabou de sair o 4S!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrou nenhuma discussão sobre isso por alguns motivos.

-Não temos bola de cristal

-Se você for esperar para comprar sempre o de última geração, vai esperar para sempre

-Bem mais caro? Lá um iPhone desbloqueado sai a partir de US$ 650, se não me engano. Aqui ele não terá garantia. Melhor comprar aqui mais barato(fidelizando) e ter uma garantia(falha, mas enfim)

-iPhone 5? Sério? Acabou de sair o 4S!

Nao tem garantia comprando o unlocked la fora?

Os produtos apple tem garantia de 1 ano universal , ou isso nao vale mais para iPhone?

Meu macbook pro pelo menos comprei nos EUA e ele possui garantia de 1 ano em qualquer lugar do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapp5,

Alguns tópicos que esclarecem o assunto:

Vou te poupar o trabalho...

Quem trouxe o iPhone para o Brasil foram as operadoras. Não a Apple. Por isso, é problema das operadoras. Consequentemente, iPhones comprados fora e trazidos para cá não estão cobertos no Brasil.

Isso acontece só e somente com o iPhone. Todos os outros produtos Apple tem garantia internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem garantia comprando o unlocked la fora?

Os produtos apple tem garantia de 1 ano universal , ou isso nao vale mais para iPhone?

Meu macbook pro pelo menos comprei nos EUA e ele possui garantia de 1 ano em qualquer lugar do mundo

ISSO NÃO VALE PRA iPHONE !!!!!! ( NO BRASIL )

NO BRASIL A GARANTIA DA APPLE PARA iPRONE Ë PELA OPERADORA !!!!!!

imagem direta do site da apple veja a DIFERENCIAÇÃO do iphone para o resto

Captura%20de%20Tela%202011-10-16%20%C3%A0s%2011.02.15.png

clicando onde manda vamos para esta pagina !!

Captura%20de%20Tela%202011-10-16%20%C3%A0s%2010.56.55.png

tem huns 438 POSTS sobre esse assunto de garantia !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu ponto é, em Março do ano que vem estarei de férias em NY, e aí pretendo comprar meu iphone e ipad nessa época, minha dúvida é, será que valerá a pena esperar o iphone 5 e comprar no Brasil (bemmm mais caro)?

vamos ver na minha iBola de cristal !!!!

….

...

eu : iBola vale a pena comprar o iphone 5 ou o iphone 4S ???

ibola : HEIN ???? inda Não tem iphone 5 Leo… e NEM TEMOS IDEIA de quando vai Sair !!!

eu: iBola você não sabe tudo ? em março to la fora quero o iphone 5 pois vai estar caro no brasil quando chegar …..

iBola : meu querido filho…. o iPHONE 4S AINDA NEM CHEGOU NO BRASIL E VOCÊ ESTÁ QUERENDO SABE SE VALE COMPRAR O 5 LA POIS AKI VAI SER MAIS CARO…..

eu: éhhhhhh. valew iBola. Pergunta errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo Freire,

Eu já respondi essa questão da garantia do iPhone umas 20 vezes. E você?

hahahaha. Esses tópicos que citei aqui já estão nos meus favoritos para facilitar a localização.

É certo que alguém vai perguntar.

boa

eu tenho o LINK dessas SS`s que tenho do site da apple ja em um post`it no dashboard. sempre preciso delas haha, vou salvar os links dos topicos tambem hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver na minha iBola de cristal !!!!

….

...

eu : iBola vale a pena comprar o iphone 5 ou o iphone 4S ???

ibola : HEIN ???? inda Não tem iphone 5 Leo… e NEM TEMOS IDEIA de quando vai Sair !!!

eu: iBola você não sabe tudo ? em março to la fora quero o iphone 5 pois vai estar caro no brasil quando chegar …..

iBola : meu querido filho…. o iPHONE 4S AINDA NEM CHEGOU NO BRASIL E VOCÊ ESTÁ QUERENDO SABE SE VALE COMPRAR O 5 LA POIS AKI VAI SER MAIS CARO…..

eu: éhhhhhh. valew iBola. Pergunta errada...

Leonardo Freire e a sua famosa bola de cristal!!! Tá querendo parar de novo no Pérolas, né Leo??!! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo Freire e a sua famosa bola de cristal!!! Tá querendo parar de novo no Pérolas, né Leo??!! :lol: :lol: :lol:

po cara serio eu JURO que eu tendo, mais a Escuridão me persegue, serio o iphone 4S tem 1 mes de lançamento, "NEM CHEGOU NO BRASIL AINDA !!!! "e o cara me vem perguntar se vale a pena comprar o 4S ou esperar o iphone 5 ( QUE NEM EXISTE AINDA !!!! ) serio, Pelo amor de santo Deus !!! pra ganhar desse somente o outro que queria acessar o computador com ele desligado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrou nenhuma discussão sobre isso por alguns motivos.

-Não temos bola de cristal

-Se você for esperar para comprar sempre o de última geração, vai esperar para sempre

-Bem mais caro? Lá um iPhone desbloqueado sai a partir de US$ 650, se não me engano. Aqui ele não terá garantia. Melhor comprar aqui mais barato(fidelizando) e ter uma garantia(falha, mas enfim)

-iPhone 5? Sério? Acabou de sair o 4S!

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas babaquices dos muleques de plantão. Só vim perguntar porque em tudo quanto é lugar estão falando que no final do ano que vem deverá sair e simplesmente para mim não fará diferença entre comprar em março ou em dezembro.

E, não compro fidelizado por planos de operadores porque simplesmente eu não pago celular, falo de graça pro Brasil todo, [EDITADO]

Abraços

Editado por Ramon
Palavras de baixo calão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas babaquices dos muleques de plantão. Só vim perguntar porque em tudo quanto é lugar estão falando que no final do ano que vem deverá sair e simplesmente para mim não fará diferença entre comprar em março ou em dezembro.

E, não compro fidelizado por planos de operadores porque simplesmente eu não pago celular, falo de graça pro Brasil todo, [EDITADO]

Abraços

Isso. Certíssimo. Em vez de rebater a informação(ou falta dela), desqualifica quem a passou. Nota dez!

Já que para você tanto faz comprar um aparelho ou outro, compre os dois. O 4S e o "5".

Melhor ainda... Já que tudo tanto faz, compre nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Certíssimo. Em vez de rebater a informação(ou falta dela), desqualifica quem a passou. Nota dez!

Já que para você tanto faz comprar um aparelho ou outro, compre os dois. O 4S e o "5".

Melhor ainda... Já que tudo tanto faz, compre nada!!!

[2]!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...